Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro? EmptyQual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro?

more_horiz
Qual duelo mais nivelado?
Excluindo Naruto x Sasuke.

descriptionQual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro? EmptyRe: Qual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro?

more_horiz
Eu diria que é Muu (Nidaime Tsuchikage) vs. Gengetsu Hozuki (Nidaime Mizukage). Nós sequer sabemos como exatamente eles morreram...

Pelo menos essa é a primeira que eu penso quando vejo essa pergunta. Mas é possível que existam outras... talvez Minato x Tobirama (o resultado geralmente vai para aquele que tiver mais "fãs", então pode ir para qualquer lado)? Kakashi 2MS x Guy 8 Portões também dá uma boa discussão com argumentos para ambos lados. Tsunade x Sakura também. Mas no geral, vou mais na primeira que eu citei mesmo.

descriptionQual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro? EmptyRe: Qual combate mais 50/50 e sem um vencedor claro?

more_horiz
A(terceiro raikage) vs Gyuuki
Mu vs Gengetsu

Só lembro desses.

more_horiz
Nagato vs Madara Jin
Sasori vs Gai 8º Gates

Ambos têm níveis muito semelhantes. :km: 

Muu vs Gengetsu
Minato vs Tobirama
Hashirama vs Madara 1 Rinnegan (com Limbo)
Sasori vs Deidara
Kisame vs Jiraya SM
5 Kages vs 4 Edo Kages
Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM)
Jiraya base vs Orochimaru

São muito combates bem equilibrados, com ótimas chances para cada lado, ao menos ao meu ver. Tem outros também, mas esses vieram na minha cabeça agora. 

Já até imagino quem irá me quotar e em quais pontos irão. :horak:

more_horiz
Pain x Obito
Muu vs Gengetsu
Sasori vs Deidara
Hashirama vs Madara Rinnegan
Tsunade vs Sakura
Sasuke FMS vs Kabuto SM
Itachi Edo vs Kabuto SM
Sasuke FMS vs Nagato
Kisame vs Jiraya
Itachi vs Jiraya
Kakuzu vs Sasori
Gokages vs Edo Kages

Acho que só. E @Heisenberg, Nagato arregaça Naruto Km2 :ikemoto:

more_horiz
concordo plenamente com o @Heisenberg sasori x gai 8 gates.

saidame raikage x gai hirudora
Nagato x obito 6 bijuu
Kabuto SM x Jiraya SM
Itachi Edo x Sasuke FMS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos