Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto foi injusto com os Hyuugas?

+4
Smith
Justinboll
Comando Omega
Coldman
8 participantes

descriptionKishimoto foi injusto com os Hyuugas? EmptyKishimoto foi injusto com os Hyuugas?

more_horiz
Inicialmente era para ser o melhor clã, só que os Uchihas com o MS, FMS e outras peculiaridades ficaram em outro patamar.

Você acha que Kishimoto foi injusto com os Hyugas?
Seria legal ver uma evolução do Byakugan que equiparasse ao MS e voltasse com habilidades especiais no Taijutsu que foi pouco explorado, depois Kishimoto matou o Neji e colocou a Hinata na cozinha. Comente sobre...

descriptionKishimoto foi injusto com os Hyuugas? EmptyRe: Kishimoto foi injusto com os Hyuugas?

more_horiz
Kishimoto cagou com sua obra. Simples assim.

Deixou de lado clãs e personagens tão empolgantes e interessantes, que única coisa que ele fez foi hypar Naruto e Sasuke de forma bem conveniente e tedioso.

descriptionKishimoto foi injusto com os Hyuugas? EmptyRe: Kishimoto foi injusto com os Hyuugas?

more_horiz
Coldman escreveu:
Kishimoto cagou com sua obra.  Simples assim.

Deixou de lado clãs e personagens tão empolgantes e interessantes,  que única coisa que ele fez foi hypar Naruto e Sasuke de forma bem conveniente e tedioso.

Concordo.

Agora sobre o tópico,sim eu acho que o clã Hyuuga merecia mais destaque.Por mim,o clã teria técnicas que combinavam taijutsu com jutsus elementais(tipos punhos de Katon ou de Raiton) e o Tenseigan(mais nerfado é claro) seria uma evolução mais ''acessível'' aos Hyuugas.

more_horiz
Sim... mas tem o Tenseigan, que está no mesmo patamar do Rinnegan, por exemplo, o que faltou foi um intermediário entre esses dois, algo que equivalesse ao Mangekyou Sharingan e Neji como usuário seria fantástico. Mas o Kishimoto acabou deixando eles de lado lá no Clássico, muitos personagens perderam destaque enquanto Naruto e Sasuke (consequentemente o Clã Uchiha) foram ganhando mais e mais ups.

more_horiz
Nao acho

Eu sinceramente nao dava a minima para o Clã Hyuuga, Aburame, Nara, Akimichi e etc... todos aqueles sobrenomes que aparenciam no classico como os da Anko, Iruka, Kurenai era tudo irrelevante

A importancia do Clã Hyuuga é a mesma do clã Nara, Yamanaka
O sobrenome do Clã Hyuuga tem o peso de um Namikaze, sarutobi

Unico clã que no classico eu achei que seriam importantes era:
- Clã do sasuke, ele tava no time do protagonista e o kakashi tinha um apenas 1 olho como o dele, existia um misterio ali
- Clã do Haku seu pai tentou matar ele, seu pais foi destruido, zabuza tentou matar o lider da vila, existia algo a explorar

Achei que teria uma guerra fogo x agua e esses clãs seriam explorados, talvez dizer dizer mais do clã do kimimaro, naruto, hokages irmaos e só

Nao tinha nenhum Hokage Hyuuga, nao tinha nenhum misterio envolvendo o Clã, nenhum dos Hyuugas fazia parte do nucleo principal da historia, PORQUE seria injusto eles serem tratados como sarutobis, naras, namikaze ?

Problema da Fandom Hyuuga é que ela é composta de gente invejosa, achavam que iam torce pro "clã mais forte", iriam rir por ultimo, si fuderam, tudo random

more_horiz
O lance do Clã Hyuuga era mais pelo hype criado no começo do clássico com o Kakashi dizendo que o doujutsu ultrapassava o Sharigan em termos de visão... Então depois do clássico fiquei imaginando que os personagens que ficariam em evidência seriam Neji, Naruto, Sasuke e Gaara, pelo mostrado, o Neji tinha muito potencial em função do Byakugan só que o Kishimoto não resolveu explorar esse lado.
Kishimoto foi injusto com os Hyuugas? Naruto10

Neji podia ganhar uma evolução no seu olho sendo forçado lutar com algum Akatsuki e isso criaria uma parte muito boa no mangá assim como foi Shikamaru sendo explorado na luta contra o Hidan.
Comparar os Hyuugas com Namikaze que sequer foi explorado como um clã é meio idiota...

more_horiz
Eu acho que ele foi injusto com todos os clãs, não só os Hyuugas, mas os Yamanakas, Naras, Akimichis e etc. Ele também injustiçou diversos personagens, como é o caso da Kurenai que não fez nada o mangá inteiro, mesmo sendo da elite e tendo o título de mestra em genjutsu.

more_horiz
Não acho que ele foi injusto

Ele tentou na verdade porém não deu certo

Forçou a princesa do byakugan para ser par romântico do protagonista de uma hora pra outra e até matar o Neji que era a único personagem interessante do clã para unir mais o casal bosta
Botou ligação com o clã de alienigenas vulgo Kaguya + byakugan
Criou um filme mais ligado ao clã com Tenseigan e chakra do Hamura e ainda saiu uma verdadeira bosta com um péssimo desenvolvimento
Botou um filho protagonista do casal forçado e saiu essa merda que vcs tão vendo, um personagem extremamente chato que não herdou quase nada do clã citado acima

É exatamente como o @ellos falou acima o fandom é composto por gente recalcada invejosa que se acha

E se lascaram achando que após a união do casal do protagonista com a princesa do clã + o filho protagonista o clã Uchiha que sempre dominou o anime seria jogado no escanteio de vez.
Mas o que realmente aconteceu ? a obra se tornou uma verdadeira bosta.

more_horiz
Foi. É um clã que devia estar no nível dos Uchihas e Senjus, não? Tivemos três clãs poderosos oriundos de Hagoromo, mas apenas um de Hamura, e ainda assim este é inferior aos clãs de Hagoromo.

Particularmente, eu não gosto desse clã, acho o Juken uma técnica bem merda. Mas Neji é um dos meus personagens favoritos, e Kaiten e Hakke Kushou são boas técnicas.

Eu gostaria que Kishimoto desse uma boa luta ao Neji e explorasse ele mais, seria ainda melhor matando ele sendo um personagem mais importante na obra (como Shikamaru). Não era necessário um arco inteiro pra isso, podia ser na guerra ninja mesmo contra um Edo nível Kage Baixo.

Uma habilidade boa pra dar pro Neji é Raigō: Senjusatsu, essa aqui:

Kishimoto foi injusto com os Hyuugas? Latest?cb=20120327002023&path-prefix=pt-br

Imagina cada um desses braços soltando Hakke: Kushou? Ia ser top.

more_horiz
Clãs como Aburame, Nara, Yamanaka, Inuzuka.. Eu também não me importava muito, afinal Kishimoto nunca deu indícios de querer abordar mais esses clãs dentro do contexto.

Mas o Clã Hyuuga era um clã renomado, forte, respeitado e de Hype grande, foi o que Kishimoto nos deixou claro no clássico onde esse Clã tinha potencial enorme dentro do mundo ninja. Claro que os Uchihas e Senjus eram ainda maiores, mas o Hyuugas estava entre os melhores obtendo o Taijutsu mais poderoso de Konoha.

É ridículo e sem lógica por parte do Kishimoto, ele simplesmente cagou e andou não só para os Hyuugas, mas repleto de coisas forçadas e sem nexo em Naruto.

more_horiz
É um clã arcaico demais pra história, e o mangá sempre deu a entender que os mesmos ficaram para traz. Uma herança da Kaguya, talvez??! Os Uchihas sofriam de um mal parecido e no começo da obra até citavam a origem em comum.

Então ninguém liga, foda-c esse clã de animal do kct kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Estou louco para saber de quem o fandom dos Hyuugas tem inveja.
Kishimoto foi injusto com os Hyuugas? 150950350

Bom, foi injusto sim, até pq os Hyuugas possuem o doujutsu dos deuses, doujutsu, aliás, que deu origem aos outros.

O que faltou foi exploração, assim como no caso de outros clãs.

Kishimoto focou muito no Sasuke e Naruto, enquanto que o Hyuuga mais importante da história é uma mulher, então vcs já sabem, né?
Tudo vassilaum

Imagina se desse a louca no Kishimoto e ele resolvesse combar essas técnicas:

JS + Hakke Kuhekisho + 64 palmas.

Ia lembrar o Yasogami Kūgeki da Kaguya.

Se esse combo existisse, os Hyuugas subiriam de nível com certeza, e o melhor, o autor não precisaria criar, era somente combar as técnicas já existentes.

Lembrando que JS e 64 palmas podem ser combados.

Emfim, o que faltou foi exploração e criatividade da parte do autor.

more_horiz
Injustiçados por que?Já sabemos suas origens,sua formação,um modo de seus poderes evoluírem já foi apresentado,tá tudo no The Lástima, que foi mais do que mereciam.

Como já disseram Hyuugas são tão randons quanto Naras e Akimichis.Os que realmente importavam foram mostrados,Uchihas e Senjus.

Injustiçados talvez os Uzumaki,o clã do protagonista,aí sim.

more_horiz
Hyuugas randoms como Akimichis?

Menos,  O facto é que Kishimoto foi um autor medíocre nesse ponto.  Hyuugas foram muito mais explorados e com nome mais forte do que os Akimichis ou outros clãs.  

Ao roubou os poderes oculares de um Hyuuga sabendo a grandeza desse Doujutsu.  Kumogakure pretendia obter as informações por baixos dos panos sobre os Hyuugas através de um tratado de aliança.  E pessoal vem me dizer que os Hyuugas não são importantes?

Eles não foram importantes devido ao autor ruim que escrevia a obra.

more_horiz
Que hype é esse que eu li o manga e não vi ?
Kishimoto foi injusto com os Hyuugas? Naruto10

Quando o kakashi fala que o byakugan em termos de visão é melhor, não foi isso o que foi mostrado na luta do Neji x Kidomaru ? Não foi isso oque foi mostrado quando a Hinata achou chamas negras a 10 quilômetros enquanto o kakashi não as via ?? Em termos de visão ele ultrapassa o sharingan, mas, em termo de poder o sharingan esta a anos luz além disso o Kakashi era o que ? Ele não era apenas um Jounnin ?? Clã dos hokages irmãos, clã sarutobi, clã namikaze não deveriam ter hype ?? Fora fala dos sannins como Orochimaru falando do corpo do kimimaro ser melhor que o corpo do sasuke, Jiraiya falando do Minato e etc... cade esses clãs com hype ??? Não vejo ninguém fazendo tópico falando da injustiça com clã sarutobi, clã kaguya e etc

Isso foi um grande fail de vocês, interpretaram e depositaram sua fé na divindade errada

Tem gente que viveu a vida inteira achando que a esquerda era a salvação depois das guerras mundiais, que o Lula era um predestinado depois do regime militar no pais quanto mais o tempo foi passando, mais foram aparecendo as incongruências, podendo fazer uma analise e auto critica apenas continuaram achando que estavam certos por puro ego, preguiça, arrogância, percebam o erro e sejam um pouco mais humildes, os Hyuugas não são tudo isso, nunca foram

Pior é ler coisas como: "Eles não foram importantes devido ao autor ruim que escrevia a obra"

Quem criou o clã hyuuga foi o kishimoto
Quem criou a trama e sub tramas para o clã foi o kishimoto

Nisso soltam essa perola como se o novo autor fosse ignorar todo o manga anterior e se focar nos Hyuugas

Eles são randons destaque deles no:
- Taijutsu foi ofuscado pelo Gai o manga inteiro
- Doujutsu foi ofuscado pelos Uchihas o manga inteiro
- Ninjutsus por qualquer gênio que aparecesse vide Gaara

No final eles ganharam um filme, hinata foi presenteada com o naruto e agora temos Boruto o manga onde o protagonista possui Byakugan e não usa :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos