Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente? Empty Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente?

more_horiz
Qual dos dois é melhor no quesito temperatura?

description Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente? EmptyRe: Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente?

more_horiz
Eu poderia dizer que o Youton: Youkai no Jutsu é mais quente do que o Amaterasu pelo fato do primeiro ter começado a derreter o Susanoo enquanto o segundo não.

Porém, há o detalhe do Amaterasu estar sendo no próprio Susanoo do usuário, então fica a dúvida.

Por outro lado, uma boa quantidade de chamas do Amaterasu é capaz de mudar o clima local, vide Itachi x Sasuke, ou até anular o Muki Tensei, vide os irmãos Uchiha x Kabuto. Será que o Youton (da Mei) conseguiria fazer isso? O Youton do Roushi, por exemplo, conseguiu até queimar o Naruto KM1 sem sequer tocá-lo... aí eu vejo alguma moral.

Também imagino como seria o Youkai no Jutsu vs. Manto de Raiton do Raikage... talvez seja melhor do que o Amaterasu, desde que começou a derreter o Susanoo.

Acho que dá pra jogar pra qualquer lado. Vou acompanhar para ver o que os outros têm a dizer...

description Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente? EmptyRe: Yōton: Yōkai no Jutsu VS Amaterasu - Qual é mais quente?

more_horiz
Eu sempre tive a pespectiva de que o Amaterasu era mais quente, tendo queimado concreto, estômago de um sapo cospidor de fogo e quase desmaiado o Hachibi.

Agora sobre Amaterasu não queimar o Susanoo, eu sempre pensei que fosse pelo Kagutsuchi que isso não ocorria. :?:

more_horiz
Youkai não é magma, é uma pasta ácida, obviamente o amaterasu é muito mais quente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos