Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos Assasinos da Akatsuki  EmptyRanking dos Assasinos da Akatsuki

more_horiz
Nesse topico vou considerar Ninjas fixos com personalidade/hype/dito, que morreram pros Akatsuki, os aleatórios eu irei desconsiderar para os que matarão ninjas importantes, e aqueles que foram ressuscitados tbm não considerarei, selamentos de Edo Tensei tbm.

1- Primeiro Lugar: Obito

Matou: Kushina e Minato
Spoiler :

Konan
Spoiler :

Neji
Spoiler :

2- Segundo Lugar: Hidan

Matou: Chiriku
Spoiler :

Yugito
Spoiler :

Asuma
Spoiler :

3- Terceiro Lugar: Nagato

Matou: Jiraya
Spoiler :

Hanzo
Spoiler :

4- Quarto Lugar: Zetsu

Matou: Madara
Spoiler :

5-  Quinto Lugar: Orochimaru

Matou: Hiruzen
Spoiler :

6- Sexto Lugar: Kisame

Matou: Roshi
Spoiler :

7- Setimo Lugar: Sasori

Matou: 3° Kazekage
Spoiler :

8- Oitavo Lugar:  Itachi

Matou: Fukaku
Spoiler :

9- Nono Lugar: Kakuzu

Matou: Ninjas aleatório no mostrado
Spoiler :

10- Décimo Lugar: Deidara

Matou: Ninjas aleatórios no mostrado
Spoiler :

11- Décimo primeiro lugar: Konan

Matou: Ninguém no mostrado

Tem algum que ficou para trás ?

Muitos ninjas importantes morreram na mão da Akatsuki.

Se eu fosse considerar Ninjas aleatórios sem nome para todos, que contasse no Ranking e dito as posições ficariam diferentes.

descriptionRanking dos Assasinos da Akatsuki  EmptyRe: Ranking dos Assasinos da Akatsuki

more_horiz
O Orochimaru também matou o pai do Gaara, o Yondaime Kazekage. E o Deidara derrotou o Sanbi, se você estiver contanto Bijuus. E por mortes indiretas, acho que dá pra considerar o Yagura nas vítimas do Obito também. Lembro desses pelo menos...

Mas curti, bom tópico, eu mudari algumas posições, tipo Nagato mais pra cima, já que os assassinatos dele tiveram mais peso.

descriptionRanking dos Assasinos da Akatsuki  EmptyRe: Ranking dos Assasinos da Akatsuki

more_horiz
Nagato matou uma boa parte de Konoha também, se for contabilizar, embora tenha ressuscitado, matou.

Bom tópico, original.

more_horiz
Muito bom o tópico. Se eu não me engano Orochimaru matou aqueles dois ninjas do time do som no clássico também, para realizar o Edo Tensei.

more_horiz
Faltou listar o Kakashi e Shizune pro Nagato.

Se tiver valendo Randons, Obito fica ainda muito mais acima.

Faltou listar o Gaara para o Deidara, já que você colocou o Roshi para o Kisame  e Yugito para o Hidan.

Obito para a Konan.

more_horiz
Eu acho que o critério do tópico propositalmente visa desfavorecer alguns membros da Akatsuki (especialmente Nagato) nessa classificação e ainda por cima não é preciso, pois Hidan não matou Yugito e Kisame não matou Roushi.

Os Jinchuurikis foram capturados pelas duplas, mas foram mortos pelos membros em conjunto da Akatsuki. Em última análise, quem os matou foi Nagato com seu jutsu de extração de Bijuus. Eu entendi que o autor do tópico quis fazer uma contagem de morte indireta, mas mesmo nesse caso poderíamos atribuir a morte dos Jinchuurikis a Nagato (ou a Obito), pois ele foi o mandante.

Enfim, ficou faltando Rasa, Zeku e Kin na lista do Orochimaru, Fuu e Torune na contagem do Obito e Suikazan (um dos Sete Espadachins da Névoa) para Kisame. Talvez eu tenha esquecido alguém.

Elter escreveu:
Faltou listar o Kakashi e Shizune pro Nagato.

Se tiver valendo Randons, Obito fica ainda muito mais acima.

Faltou listar o Gaara para o Deidara, já que você colocou o Roshi para o Kisame  e Yugito para o Hidan.

Obito para a Konan.

Ele excluiu personagens ressuscitados, então Kakashi, Shizune, Fukasaku e Gaara não estão incluídos.

more_horiz
sasori destruiu/assassinou um país inteiro

nagato assassinou konoha

1ºsasori só

pronto aí ss

more_horiz
1- Primeiro Lugar: Obito

Matou:
- Kushina e Minato
- Konan
- Força Policial de Konoha
- Uma porção numerosa de ninjas na 4° Guerra Ninja

2- Segundo Lugar: Nagato

Matou:
- Hanzou
- Jiraya
- 6 Jinchūrikins (Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fuu)
- 90% de Konoha

3- Terceiro Lugar: Itachi

Matou:
- Fugaku e Mikoto
- Província Uchiha

4- Quarto Lugar: Orochimaru

Matou:
- Yondaime Kazekage
- Sandaime Hokage
- Zaku e Kin

5-  Quinto Lugar: Sasori

Matou:
- Sandaime Raikage
- Devastou um país

6- Sexto Lugar: Hidan

Matou:
- Chiriku
- Asuma

7- Setimo Lugar: Deidara

Matou:
- Manda

more_horiz
O Intuito do Tópico foi considerar Ninjas que morreram e não voltam nunca mais, tipo já era morreu de uma vez, e ninjas que possuem alguma relevância.

Se for contar randons mts mataram durante sua vida.

- Kakuzu matou os líderes da sua aldeia.
- Itachi mato Uchiha randons
- Sasori mato um país de aleatórios
- Hidan mato os aleatórios da vila dele.

Por aí vai.

Sobre o Tópico

Eu não li que colocaram Yugito e Roshi na conta do Nagato.

O cara não fez merda nenhuma só aplico o selamento que é qnd os membros terminam, um selamento em conjunto.

- Hidan capturou Yugito fez o ritual e participo do selamento em conjunto = logo é na conta dele.
- Kisame capturou Roshi com a Samehada partido do selamento = logo é na conta dele.

Quem levo as bijus a morte foram os que capturaram, só não mato ali no momento pq não podia, mas eles são os responsáveis.

Não espero mais nada dps dessa.

more_horiz
@Luquinhas podemos considerar que kakuzu matou membros da akatski(não foram citados) mas sabemos nivel de um akatski
e é por isso que hidan viro parceiro de kakuzu, então acho consideravel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos