Sim. Acho que é basicamente como disseram, ele decidiria o matar mais rápido e estaria bem mais sério e convicto.
Memo escreveu: Seria interessante observar um Chidori x Chidori.
Provavelmente os dois perderiam um braço, a diferença é que o Kakashi teoricamente ainda estaria com mais chakra/stamina para a luta.
Bom, me surgiu uma dúvida que eu não lembro da resposta, o Kakashi não sofre dos efeitos colaterais do MS?
Sasuke ia perder era a vida, Memo. O mesmo, além de extremamente desgastado, estava quase cego. O Chidori/Raikiri precisa do sharingan pra ser usado com eficácia, devido à alta velocidade do jutsu, e Sasuke queria usar o Chidori estando quase cego contra o inventor da técnica, que é quem mais conhece essa fraqueza e orientou Sasuke sobre ela.
Sobre o efeito colateral, Kakashi sofre assim. Nessa luta mesmo contra o Sasuke, ele fica um pouco desgastado depois de usá-lo, por isso ele não consegue salvar Sakura quando Sasuke tenta matá-la mais uma vez. E na Quarta Guerra ele diz estar quase cego do sharingan, precisando que Gaara o levante com a areia para conseguir usar o Kamui no Gudoudama do Madara.
Quem não sofre muito com o efeito colateral é o Obito, que inclusive depois de pegar de volta seu sharingan esquerdo do Kakashi parece usar o olho normalmente.
Boa noite.