Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kakashi teria matado o sasuke? Emptyo kakashi teria matado o sasuke?

more_horiz
nesse cena aqui:
o kakashi teria matado o sasuke? 10

caso o kakashi não tivesse chegado a tempo, mas visse o sasuke matando a sakura, vcs acham que ele teria tentado matar o sasuke ali mesmo?

descriptiono kakashi teria matado o sasuke? EmptyRe: o kakashi teria matado o sasuke?

more_horiz
Eu acho que aconteceria mais ou menos a mesma coisa, porém, o Kakashi estaria mais convicto. Afinal, ele já tinha a intenção de matar o Sasuke mesmo sem o Uchiha ter matado a Sakura.

descriptiono kakashi teria matado o sasuke? EmptyRe: o kakashi teria matado o sasuke?

more_horiz
Acredito que ele chegou ali querendo saber "qual era" a do Sasuke com os próprios olhos pra dai ver o que ele ia fazer, se ele quisesse matar ele já tinha chegado usando o Kamui na cabeça dele ao invés de simplesmente "imobilizar" ele, se Sasuke já tivesse matado a Sakura ainda teria também a questão do efeito que teria na cabeça do Naruto a morte do Sasuke, ele deve ter levado isso em conta também, além do fator que ele era aluno dele, por mais podre que o Sasuke fosse e por mais "racional\frio" que o Kakashi fosse não é simples tomar a decisão de matar um aluno seu assim de uma hora pra outra.

more_horiz
Rapaz se não fosse o kakashi seria o naruto

more_horiz

Acho mais fácil o Kakashi, Naruto ia perdoar o Sasuke como sempre faz, ele perdoou o cara que matou os pais deles e ainda disse que ele era "um grande cara" imagina o amado Sasuke dele que só matou a Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Caso isso tivesse ocorrido, certamente Kakashi teria sido mais objetivo no quesito matar Sasuke, afinal, o assassinato de Sakura não teria como ser relevado ou perdoado (pelo menos não por Kakashi rs)!

Kakashi tinha intenção de matar Sasuke na ocasião, mas até o último momento ainda tentava trazer razão para o jovem Uchiha! No momento que Kakashi realmente iria matar Sasuke, Naruto o impediu!

more_horiz
Qualquer um mataria o sasuke naquelas condições, sasuke estava cego, sakura teria matado ele se n fosse pelo seu emocional, kakashi mataria sem dúvidas, mais claro o namordinho Martinho salvou ele do kakashi

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Acho mais fácil o Kakashi, Naruto ia perdoar o Sasuke como sempre faz, ele perdoou o cara que matou os pais deles e ainda disse que ele era "um grande cara" imagina o amado Sasuke dele que só matou a Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu ri tanto que passei mal...

o kakashi teria matado o sasuke? 27-mem10

Nunca que Naruto mataria o Boy dele por conta da Sakura ou Hinata.

more_horiz
Seria interessante observar um Chidori x Chidori.
Provavelmente os dois perderiam um braço, a diferença é que o Kakashi teoricamente ainda estaria com mais chakra/stamina para a luta.

Bom, me surgiu uma dúvida que eu não lembro da resposta, o Kakashi não sofre dos efeitos colaterais do MS?

more_horiz
Tanto Kakashi quanto Sasuke poderiam facilmente matar um ou outro ali.

Kakashi não tem resposta pro Amaterasu (as chamas já nascem no corpo dele) e Sasuke não tem resposta pro Kamui.

more_horiz
Memo escreveu:
Provavelmente os dois perderiam um braço, a diferença é que o Kakashi teoricamente ainda estaria com mais chakra/stamina para a luta.

Bom, me surgiu uma dúvida que eu não lembro da resposta, o Kakashi não sofre dos efeitos colaterais do MS?

Eu acho que Chidori x Chidori venceria aquele que tivesse um poder de corte/perfuração maior. Me lembro do Asuma ter mencionado algo assim quando estava dando dicas de Fuuton para o Naruto, com Raiton deve seguir mais ou menos o mesmo esquema. Já sobre o Kakashi, ele sofre sim, sofre até com o Sharingan comum ele já se desgasta pra falar a verdade. Antes mesmo dele aparecer com o MS, quando está enfrentando o Itachi, ele até ressalta que o MS poderia ser um problema para a visão, provavelmente porque viu os sintomas enquanto usava por si mesmo.

more_horiz
Sim. Acho que é basicamente como disseram, ele decidiria o matar mais rápido e estaria bem mais sério e convicto.

Memo escreveu:

Sasuke ia perder era a vida, Memo. O mesmo, além de extremamente desgastado, estava quase cego. O Chidori/Raikiri precisa do sharingan pra ser usado com eficácia, devido à alta velocidade do jutsu, e Sasuke queria usar o Chidori estando quase cego contra o inventor da técnica, que é quem mais conhece essa fraqueza e orientou Sasuke sobre ela.

Sobre o efeito colateral, Kakashi sofre assim. Nessa luta mesmo contra o Sasuke, ele fica um pouco desgastado depois de usá-lo, por isso ele não consegue salvar Sakura quando Sasuke tenta matá-la mais uma vez. E na Quarta Guerra ele diz estar quase cego do sharingan, precisando que Gaara o levante com a areia para conseguir usar o Kamui no Gudoudama do Madara.

Quem não sofre muito com o efeito colateral é o Obito, que inclusive depois de pegar de volta seu sharingan esquerdo do Kakashi parece usar o olho normalmente.

Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos