Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime perdido EmptyAnime perdido

more_horiz
Olá, sou Novo no forum, então peço perdão por qualquer comes.

Quanto eu era pequeno, assistia um anime de terror (pelo memos eu achava que era de terror), e eu quero muito assistir de novo, ver Como era.

No unico episodio que me lembro, o pessoal foi visitar uma cidade que quando dava meia noite o lago que tinha la virava sangue. Eu tambem me lembro que ou a abertura ou o encerramento era cantadas po um homem, em um estilo meio rock.

Procuro por esse anime há anos!

descriptionAnime perdido EmptyRe: Anime perdido

more_horiz
Acho que você está falando de Berserk. Se for este anime, você está falando da adaptação de 1997.

more_horiz
Creio que não, tenho quase certeza que os personagens era adolecentes. Assisti alguns EPs, e tenho quase certeza que não é.

more_horiz
ACHEEI! O anime é Gakkō no Kaidan, ou historias de fantasmas. E eu me referia so ep 17

more_horiz
Podia jurar que era Berserk. A introdução de 1997 continha uma música de rock em inglês e esse lago se transformando em sangue lembra muito o Eclipse. Mas que bom que você achou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos