Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya foi um gênio? EmptyJiraiya foi um gênio?

more_horiz
Comente.
Considere seus feitos.
Lembre-se que até o Neji levou esse título e aqui estamos falando de um homem que está supostamente no patamar do Nagato.

descriptionJiraiya foi um gênio? EmptyRe: Jiraiya foi um gênio?

more_horiz
Sim, ele era

Todo hokage que pega um time para treinar, só pega gênios

Você não coloca alguém de nível hokage para treinar randons, você pega gênios com potencial, alguém que o Hokage possa lapidar

Eu lembro de vezes que falei isso e citaram o Minato treinar o Obito, POREM, o Obito tinha potencial tanto é que despertou o MS mais roubado do manga

Não são as notas na academia que é o principal na montagem dos times, mesmo uma criança na academia já possui um histórico familiar, já existe toda uma genética e conhecimento para se basear e criar um time

Jiraiya não só pelo modo sennin mas por todo o leque de jutsus que possui é sim um gênio e isso é algo que viram nele e justamente por verem isso nele é que o Hiruzen o treinou

more_horiz
Eu acho que o Jiraiya é do time dos esforçados, ele se tornou poderoso através do trabalho duro, como Naruto, Obito, Rock Lee, etc. Não parece ser exatamente do mesmo tipo que caras como Neji, Kakashi e Itachi, por exemplo, que superavam todas as expectativas.

more_horiz
/\ concordo

Minato é mais genial que o Jiraya e o próprio admitiu isso... E o próprio Hiruzen, se não ele tinha botado Jiraya como candidato a Hokage pós 3a guerra. Só Itachi e talvez Shisui pareiam.

more_horiz
Gênio? Infelizmente não.

Jiraiya foi um ninja que trabalhou muito duro como Ninja, e conseguiu uma força grande. Mas ser gênio é fazer coisas fora do padrão e atingir pontos além da compreensão dos outros. Jiraiya não possui esses feitos.

more_horiz
Jiraya faz parte do grupo do trabalho duro, junto de Tobirama, Gai, Lee, etc... Foi essa a impressão que o anime deu nos flashback dos Sannins jovens, era de que Orochimaru era o real prodígio dos três.

more_horiz
Junto de Tobirama? Ai não né. Tobirama era claramente um gênio, sem espaço para discussões sobre.

more_horiz
Jiraiya é uma copia do Naruto criança.

Percebia-se que Jiraiya não tinha talento algum, Hiruzen sempre teve mais trabalho com ele por esse fato. Orochimaru era um verdadeiro prodígio,  tinha uma atenção maior de Hiruzen por ser diferenciado entre os três jovens Sanins.

more_horiz
Memo escreveu:
Junto de Tobirama? Ai não né. Tobirama era claramente um gênio, sem espaço para discussões sobre.

Ser um gênio não te impede de trabalhar duro, um exemplo é o fato de que ele criou uma porrada de técnicas e afins.

Isso também é reforçado no databook

Jiraiya foi um gênio? Uiyyc110

more_horiz
Não impede e em nenhum momento eu afirmei isso.
Enquanto suas técnicas, é obvio, qualquer membro básico do Forum sabe que ele foi autor de variados jutsus em diferentes aspectos.

Sua fala em deixar o Tobirama no patamar do Gai, Jiraiya deu essa impressão de que ele somente era fruto de um trabalho duro e todo mundo sabe que o Tobirama disputa o lugar de mais genial com o Itachi.

more_horiz
Memo escreveu:
Não impede e em nenhum momento eu afirmei isso.
Enquanto suas técnicas, é obvio, qualquer membro básico do Forum sabe que ele foi autor de variados jutsus em diferentes aspectos.

Você insinua que ele era um gênio em contra argumento do meu ponto de vista dele trabalhar duro, então indiretamente você afirmou isso.

E quando aos jutsus, eu vou deixar de usar argumentos em debates já que vários membros já conhecem esses feitos ou vou usar eles do mesmo jeito para reforçar minha afirmação? Fica à seu critério.

Sua fala em deixar o Tobirama no patamar do Gai, Jiraiya deu essa impressão de que ele somente era fruto de um trabalho duro e todo mundo sabe que o Tobirama disputa o lugar de mais genial com o Itachi.

"junto de Tobirama, Gai, Lee, etc..."

Agora consegue ver melhor? Eu usei os exemplos mais óbvios, só isso. E é obvio que Tobirama era um gênio, mas entre um ou outro eu diria que ele se encaixa melhor no trabalho duro e em se aperfeiçoar como cita o databook.

more_horiz
Não acho que Tobirama seja um exemplo óbvio de trabalho duro como tu cita, todo teu argumento está tendo como base uma pequena citação genérica de que ele está sempre se aperfeiçoando, eu posso usar isso para justificar uma característica de personalidade, o Tobirama é perfeccionista. Na verdade pelo que o mangá mostrou, o cara inventor de jutsus incomparáveis e de um nível absurdo está muito mais para genialidade do que hard work. Afinal de contas não importa o quanto o Gai trabalhe se sua mente não é capaz de conceber a criação de jutsus como Edo Tensei e Hiraishin, e isso tudo dá direito a um novo tópico que irei criar agora, para levarmos a opinião dos outros membros em conta.

[size=37]"E quando aos jutsus, eu vou deixar de usar argumentos em debates já que vários membros já conhecem esses feitos ou vou usar eles do mesmo jeito para reforçar minha afirmação? Fica à seu critério." Reforçar? Há cenários e cenários, eu acabo de afirmar que Tobirama era um gênio e que isso ta fora de discussão e você me vem com e ele criou uma porrada de técnicas, obviamente que eu sei, senão qual motivo eu teria para cunhar ao Senju esse título? [/size]

more_horiz
Quer ver como seu argumento de ser um gênio ignorar o trabalho duro pode ser quebrado simplesmente? Lee e Gai antes de tudo eram prodígios do taijutsu, eles chegaram em um nível onde ninguem mais teria chegado(ao que diz respeito de taijutsu) no tempo que tiveram, isso tira o mérito do insano trabalho duro que tiveram? Não.

Jiraiya foi um gênio? 20200217

more_horiz
Para de falar bobeiras ai, fiz um tópico específico sobre essa discussão e até o momento ta empatado sobre se Tobirama ta mais para um lado ou outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos