Na questão de adaptação,sistemas,condição física e até conservação(Tom Cruise parece até imortal)?
Antes que me acusem de racismo:eu falo do individuo em específico.
Antes que me acusem de racismo:eu falo do individuo em específico.
Justinboll escreveu:Provavelmente sim.
Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.
Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.
Kel G escreveu:Alguns não foram abençoados no corpo mas foram abençoados na mente. No mais, tem muito do environment (ambiente, acho que é essa a trad.) que a pessoa vive, ao que ela é exposta, como come, tudo isso influência em como a pessoa vai envelhecer, se vai viver muito, etc.
Por exemplo, tem gente que trabalha num talento desde cedo (cantar, cozinhar, caçar, etc) e isso acaba dando a impressão que a pessoa "nasceu privilegiada", nasceu para fazer tal coisa, quando na verdade a pessoa só explorou bem suas habilidades natas.
Comando Omega escreveu:Interessante mas a habilidade é algo nato então tem haver com a genética ou combinação certa da genética da pessoa