Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscolha seu lado: Kira ou L ? EmptyEscolha seu lado: Kira ou L ?

more_horiz
Mais inteligente?
Mais alinhado com o que você acredita?
Qual é a justiça?

descriptionEscolha seu lado: Kira ou L ? EmptyRe: Escolha seu lado: Kira ou L ?

more_horiz
Eu de começo concordaria com o Raito (já q no mundo n existe o meio termo para PRISÃO/MORTE), acho que alguns criminosos devem mesmo morrer, sem dizer que ele tbm conseguia parar alguns atos (foi na suas duas primeiras vitimas), isso faria com que os bandidos temessem o "BEM"(até um certo ponto ele é do bem, pois quer ver a sociedade toda limpa), porém a partir do momento que ele começa a matar inocentes (os detetives e vários outros), dai já vejo ele virando um cara maligno que só pensa em dominar o mundo. Death note é muito bom.

L ou Kira, qual mais inteligente? acho L mais inteligente (um pouco só), porém o Kira é mais completo, ele tem muita lábia, consegue enganar todo mundo só na conversa, talvez seja mais esperto...

Se ele matasse só criminosos com crimes pesados, eu seria a favor do Kira.

descriptionEscolha seu lado: Kira ou L ? EmptyRe: Escolha seu lado: Kira ou L ?

more_horiz
O problema é que o Kira, apesar de ser inteligente, é muito descontrolado.

Para ele começar a matar inimigos pessoais seria um pulo.

Mas no geral, ele era o mais correto.

E como disseram: lidar com isso é complicado. Porque mesmo você fazendo justiça, teria que lidar com funcionários da lei que não seriam necessariamente criminosos. O mais correto seria ele mandar uma mensagem advertindo que quem tentasse pará-lo e/ou pertencesse a força policial de investigação, iria lidar com as consequências. Aí o cara vai se quiser defender bandido mesmo.

O problema é que fazendo isso, o L iria rir à toa. Mas seria melhor do que matar qualquer nome do governo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos