Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém?

+5
Atlas Titan
Luquinhas
Wick
Flamenguista Maranhense
Shinshi-kun
9 participantes

descriptionConversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? EmptyConversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém?

more_horiz
Digamos que você se apaixona ou simplemente tem um grande interesse por uma pessoa, você está fadado a ser uma pessoa considerada interessante ou não logo após a pessoa que você gosta te notar? Ou você acha que existem sim maneiras de aumentar as chances de sucesso ao conquistar alguém seguindo alguns passos? Provavelmente é um assunto que você ja deve ter refletido e tenha seu próprio modo de ver as coisas e eu gostaria de saber como você aborda alguém quando tem interesse...

A partir de que ponto você chama para sair? Você costuma chegar de fininho como amigo e logo depois cria vínculos até tentar algo mais sério? Ou você é direto e questiona logo se a pessoa quer sair/ficar com você?

Eu ja li livros de persuasão, aquelas coisas bobas de escassez ou reciprocidade, geralmente a ideia desses livros é algo mais voltado para o mercado e vendas, pórem a natureza humana continua a mesma, você acha imoral usar desses artificios para ser alguém mais influente ou acha apenas mais uma habilidade que vai te fazer mais "carismático" no fim do dia? É lógico que se você tem uma aparência considerada feia pela maioria das pessoas tudo fica mais difícil, pórem a aparência por si só não é tudo, você tem experiencias nesse sentido? Eu particulamente me considero com uma aparência boa, nada de novela ou model claro, meu maior problema atualmente é só conversar, eu sempre fui de ficar jogando - tímido e com poucos amigos - e todas as minhas namoradas foi por conta de ter uma aparência boa na maioria das vezes, elas mostrando um interesse inicial, mas atualmente eu tenho ligado mais para o assunto, talvez tenha sido porque me encantei por uma ruiva que cursa engenharia numa federal e agora tenho ligado mais para a questão, não é todo dia que se vê uma moça inteligente, linda e que fala de jogos/anime tranquilamente...E sinceramente, eu conheci pessoas com aparência mediana que simplesmente conversam por horas sem problema nenhuma, algo realmente envolvente, é uma habilidade para poucos, essa capacidade de contar historias e etc... Enfim, comente seu parecer ou se tem alguma experiencia interessante para contar.

descriptionConversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? EmptyRe: Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém?

more_horiz
É algo bem fácil até, eu geralmente já chego demonstrando a minha intenção, aí vem a "parte mais difícil" tem vezes que a intenção é mútua, e quando não é, você tem que conquistar ela, pra isso eu geralmente só sou eu mesmo, mantenho um papo, e quando vejo que já consegui avançar com ela chamo pra sair. E depois disso é sucesso.

descriptionConversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? EmptyRe: Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém?

more_horiz
Existem, e "O Segredo do Text Game" ensina todas.

Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? Capa-ebook-perfect-952x952

Disponível nas melhores livrarias próximas a você.

more_horiz
Existem métodos que te ajudam sim. Pesquisa sobre pick up art.

Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Existem, e "O Segredo do Text Game" ensina todas.

Conversa: Existem regras a ser seguida para conquistar alguém? Capa-ebook-perfect-952x952

Disponível nas melhores livrarias próximas a você.

Kkkkkkkkkkkkkk entendedores entenderam kkkk.

more_horiz
Não. Isso é besteira.

more_horiz
Zeno escreveu:
Não. Isso é besteira.

Ah, claro, isso é besteira.

Me diga sobre a norma que diz que babar o ovo da mulher que você está conhecendo é dar um tiro no próprio pé, por exemplo. É besteira?

Sai na rua e entrevista 10 mulheres, descrevendo um cara que ela conheceu e que fica babando o ovo dela e se rebaixando. Pergunte se esse é o tipo de cara atraente/interessante no conceito dela.

Ainda acha que não existem conceitos gerais aplicáveis na esmagadora maioria das situações?

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Wick escreveu:

Me diga sobre a norma que diz que babar o ovo da mulher que você está conhecendo é dar um tiro no próprio pé, por exemplo. É besteira?

Sai na rua e entrevista 10 mulheres, descrevendo um cara que ela conheceu e que fica babando o ovo dela e se rebaixando. Pergunte se esse é o tipo de cara atraente/interessante no conceito dela.

Ainda acha que não existem conceitos gerais aplicáveis na esmagadora maioria das situações?

Se o cara se rebaixa a ser baba ovo, gado e etc problema é dele. Você não precisa ler uma lista de normas e olhar sites de paqueras, pra ter inteligência o suficiente para não se rebaixar a esse ponto.

Eu estava falando sobre as "técnicas de conquista e sedução". Isso para mim pessoalmente é besteira.

Se fulano está interessado em uma mulher jovem e bonita essas técnicas são quase irrelevantes, pelo simples motivo da concorrência. Você já pegou o whatsapp de uma jovem (16 aos 24 anos) bonita e solteira e viu o tanto de mensagem de amiguinhos machos que ela tem? Pior ainda é se você olhar o Instagram e outras redes sociais cheias de fotinhas bonitas e machos comentando.

Digo isso porque tenho muitas primas bonitinhas e todas tem uma fila de machos e podem selecionar a dedo qual querem se relacionar.

E quantos % deles você acha que tem bom papo e sabe usar essas técnicas?

Ter uma boa aparência (se você não tem um rosto bonito, pode ter certeza que uma academia vão deixar sua aparência agradável), ser bem sucedido (não necessariamente rico), ter boa personalidade e inteligência é uma receita muito mais vantajosa.

Eu já ouvi um amigo falar dessas técnicas e tem caras que conseguem arranjar uma foda fácil. Porém eu particularmente não preciso muito disso e nem vou tentar, deve ser chato você tentar conquistar seguindo um monte de regras e não sendo você mesmo, é muito robótico. Acho que só o fato de você precisar seguir um monte de regras pra conquistar e se relacionar com alguém, mostra que tem alguma coisa errada na história.

more_horiz
Zeno escreveu:
Wick escreveu:

Se o cara se rebaixa a ser baba ovo, gado e etc problema é dele. Você não precisa ler uma lista de normas e olhar sites de paqueras, pra ter inteligência o suficiente para não se rebaixar a esse ponto.

Eu estava falando sobre as "técnicas de conquista e sedução". Isso para mim pessoalmente é besteira.

Se fulano está interessado em uma mulher jovem e bonita essas técnicas são quase irrelevantes, pelo simples motivo da concorrência. Você já pegou o whatsapp de uma jovem (16 aos 24 anos) bonita e solteira e viu o tanto de mensagem de amiguinhos machos que ela tem? Pior ainda é se você olhar o Instagram e outras redes sociais cheias de fotinhas bonitas e machos comentando.

Digo isso porque tenho muitas primas bonitinhas e todas tem uma fila de machos e podem selecionar a dedo qual querem se relacionar.

E quantos % deles você acha que tem bom papo e sabe usar essas técnicas?

Ter uma boa aparência (se você não tem um rosto bonito, pode ter certeza que uma academia vão deixar sua aparência agradável), ser bem sucedido (não necessariamente rico), ter boa personalidade e inteligência é uma receita muito mais vantajosa.

Eu já ouvi um amigo falar dessas técnicas e tem caras que conseguem arranjar uma foda fácil. Porém eu particularmente não preciso muito disso e nem vou tentar, deve ser chato você tentar conquistar seguindo um monte de regras e não sendo você mesmo, é muito robótico. Acho que só o fato de você precisar seguir um monte de regras pra conquistar e se relacionar com alguém, mostra que tem alguma coisa errada na história.

Então existe. Você reprova, acha desnecessário e esquisito. Mas o fato é que existe.

No mais, acho que você está dando uma opinião no escuro, sobre algo que você não leu, não conhece e não sabe do que se trata. Você não precisa abrir mão de quem você é, você não precisa seguir regras. Você precisa entender conceitos e só isso.

Você mencionou boa aparência, quantas mulheres você já viu saindo com caras feios? Quantos caras pobres ou burros você já viu com uma mulher ao lado? Se você acha que isso é critério para arrumar mulher, esses caras nem existiriam mais. Sofreriam seleção natural.

O fato, meu caro Zeno, é que as mulheres hoje em dia tem muito mais ajuda com relação a esse aspecto da vida amorosa. Amadurecem mais rápido, são apoiadas por outras mulheres e por MUITO conteúdo feminino sobre o assunto. E os homens? Tem o que? Os tiozões bêbados? Os amigos que tiveram tanto insumo quanto ele? Que acham que mulher gosta mesmo é de dinheiro e músculo?

Quem malha pra pegar mulher é capacho. Só isso que eu te digo. Se você vai malhar, faça isso por si próprio. Vai arrumar uma mulher interessada no seu rosto bonito? No seu dinheiro? Boa sorte sendo corno.

Pick-up art e “truques de sedução” são coisas bem distintas. Com um, você pode se tornar um cara que ajuda mais a si próprio, mais interessado por si mesmo, e que entende mais a natureza do sexo oposto. Com outro, você é só um débil mental tentando seguir instruções.

Muita gente precisa e deveria sim, ler um livro de lifestyle ou pick-up art. Não há qualquer problema nisso. Existem pessoas altamente inseguras ou introspectivas e que podem “pegar” muito mais do que um padrãozinho da vida. Não é trapaça e elas não são obrigadas a continuar introspectivas o resto da vida.

Se você acha que não há nada a ser entendido sobre o jogo... respeito sua opinião. Mas você nunca leu Neil Strauss.

more_horiz
Existem regras a ser seguida para conquistar alguém?

Você  só precisa descobrir e ter \ser o que a pessoa quer.

Se ela quer uma pessoa bonita seja bonito, se ela quer uma pessoa que tenha dinheiro então tenha direito, se ela quer uma pessoa engraçada então seja engraçado.Se ela quiser tudo isso ao mesmo tempo mande ela ir se lascar.

É igual quando você vai escolher um produto, você compra o que tem as características que lhe agradam mais.
E assim como no caso dos produtos em geral existem certas característica que todos gostam e sempre vão procurar neles.

E em geral você vai ver que as pessoas exigem demais e tem bem pouco a oferecer, quase sempre não valem o esforço, mas muitas vezes demora pra você notar isso. O romantismo é uma doença.

more_horiz
Wick escreveu:

O fato, meu caro Zeno, é que as mulheres hoje em dia tem muito mais ajuda com relação a esse aspecto da vida amorosa. Amadurecem mais rápido, são apoiadas por outras mulheres e por MUITO conteúdo feminino sobre o assunto. E os homens? Tem o que? Os tiozões bêbados? Os amigos que tiveram tanto insumo quanto ele? Que acham que mulher gosta mesmo é de dinheiro e músculo?

Todos podem ter essa ajuda, graças a maravilhosa internet.

Eu não acho que mulheres tem acesso a livros ou estilos como vocês demonstraram no tópico. Ao menos não no nível que nos temos, afinal nos homens que temos que conquistar.

Quem malha pra pegar mulher é capacho. Só isso que eu te digo. Se você vai malhar, faça isso por si próprio. Vai arrumar uma mulher interessada no seu rosto bonito? No seu dinheiro? Boa sorte sendo corno.

Frangos de academia. Ter um corpo bem malhado e musculoso, para nos homens, tem benefícios muito além de atrair mulheres. Você ganha mais respeito dos próprios homens, fica mais confiante, enérgico e até mesmo te dá uma vantagem sobre a concorrência para emprego.

No mais, você está certo.

more_horiz
Provavelmente sim,mas eu não sei quais.Nunca fui bom em conquistar mulheres

more_horiz
Ninguém namora alguém de classe social distinta, seja mais rico ou mais pobre. Isso é coisa de novela.

E eu não entendo bem de conquista. Comigo, em praticamente 100% das vezes, quem tomou a atitude inicial foram as mulheres.

more_horiz
PELA INTERNET:
Primeiro de tudo, hj em dia a aparência importa mais talvez, pelo fato da internet te apresentar mais pessoas do teu estilo. Rarooooo de uma mina que tem 10k de seguidores da moral para um cara que tem menos que 500 tlg? isso eu digo virtualmente, pessoalmente é outra história. Tipo irmão, tu tem que ser bonito (ou pelo menos tirar fotos em que vc fique bonito)para se dar bem em trovar as mina pela net, pq pensa, olha quantos homens devem seguir rastejando essas minas gatinha do instagram, e vai tentar conquistar ela pelo direct kkkkkkkkkk, dai tu tem que ter um papo diferenciado e que n seja repetitivo.

PESSOALMENTE:
Acho que pessoalmente já é mais fácil, só que dai tu tem que ter atitude, n vai ser só curtir 3 fotos e falar por telefone (onde talvez seja mais confortável, já q tu tem tempo pra pensar nos assuntos e nas respostas) ,vai ter que saber desenrolar, mas pelo menos os dois já estão se vendo pessoalmente (tem muita mina gata em foto que é muitooo diferente na vida real).

Se tu for feio, pessoalmente é melhor de tu conquistar uma mina já q tu vai ter que puxar outros atributos kkkkkkkkkkkkk. Ser bonito demais tu é fudido nos dois tlg? só n ser mangolão que tu pega fácil várias, as minas mesmo saem se atirando pra cima de ti.

Memo escreveu:
A partir de que ponto você chama para sair? Você costuma chegar de fininho como amigo e logo depois cria vínculos até tentar algo mais sério? Ou você é direto e questiona logo se a pessoa quer sair/ficar com você?

Depois que tu já conversou com ela bastantinho, conheceu alguns gostos delas, tenta puxar assunto do local onde tu quer convida-lá (exemplo cinema, tenta falar de filmes e já chama pra ver um que ta em cartaz kkkkkkk).

Nunca li esses livros, mas devem ajudar sim, pelo menos para tomar uma atitude, sei lá.

more_horiz
brunozk escreveu:
PELA INTERNET:
Primeiro de tudo, hj em dia a aparência importa mais talvez, pelo fato da internet te apresentar mais pessoas do teu estilo. Rarooooo de uma mina que tem 10k de seguidores da moral para um cara que tem menos que 500 tlg? isso eu digo virtualmente, pessoalmente é outra história. Tipo irmão, tu tem que ser bonito (ou pelo menos tirar fotos em que vc fique bonito)para se dar bem em trovar as mina pela net, pq pensa, olha quantos homens devem seguir rastejando essas minas gatinha do instagram, e vai tentar conquistar ela pelo direct kkkkkkkkkk, dai tu tem que ter um papo diferenciado e que n seja repetitivo.

PESSOALMENTE:
Acho que pessoalmente já é mais fácil, só que dai tu tem que ter atitude, n vai ser só curtir 3 fotos e falar por telefone (onde talvez seja mais confortável, já q tu tem tempo pra pensar nos assuntos e nas respostas) ,vai ter que saber desenrolar, mas pelo menos os dois já estão se vendo pessoalmente (tem muita mina gata em foto que é muitooo diferente na vida real).

Se tu for feio, pessoalmente é melhor de tu conquistar uma mina já q tu vai ter que puxar outros atributos kkkkkkkkkkkkk. Ser bonito demais tu é fudido nos dois tlg? só n ser mangolão que tu pega fácil várias, as minas mesmo saem se atirando pra cima de ti.

Memo escreveu:

Depois que tu já conversou com ela bastantinho, conheceu alguns gostos delas, tenta puxar assunto do local onde tu quer convida-lá (exemplo cinema, tenta falar de filmes e já chama pra ver um que ta em cartaz kkkkkkk).

Nunca li esses livros, mas devem ajudar sim, pelo menos para tomar uma atitude, sei lá.

Mina de 10k (Modo de dizer, 10k é muita coisa kkkk) eu já cheguei perguntando qual o suco preferido dela, e deu certo KkKklklkk. Mas mulher por foto e pessoalmente engana muito mesmo, conheço várias. Homem já é mais difícil, agnt malema sabe tirar uma foto kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos