Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vc acha de mulheres empoderadas? EmptyO que vc acha de mulheres empoderadas?

more_horiz
O que vc acha de uma mulher inteligente, independente financeiramente, muito bem sucedida?
Uma mulher graduada,bonita,objetiva que tem senso de liderança e calcula tudo que faz?
Vc admira? Tem medo? Gosta?

descriptionO que vc acha de mulheres empoderadas? EmptyRe: O que vc acha de mulheres empoderadas?

more_horiz
O que vc acha de uma mulher inteligente, independente financeiramente, muito bem sucedida?
Uma mulher graduada,bonita,objetiva que tem senso de liderança e calcula tudo que faz?

Não admiro, não tenho medo, mas se for bonita e quiser me dar eu comeria O que vc acha de mulheres empoderadas? 2259519260 , estou cagando pro resto do "currículo" dela.

descriptionO que vc acha de mulheres empoderadas? EmptyRe: O que vc acha de mulheres empoderadas?

more_horiz
Não tenho que achar nada.

Problema é dela, se é empoderada, poderada ou o que for.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Pessoalmente acho um bom partido,assim a pressão de botar comida na mesa não é tão intensa,mas ao mesmo tempo tomaria muito cuidado se eu casasse com uma.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Ela gosta de mim? kkkkkkkkkkkkk vc se sentiria inseguro com essa mulher ao seu lado? ta maluco

more_horiz
Com todas essas características? Não curto muito, eu gosto de tomar as iniciativas dentro de um relacionamento. Duas pessoas com personalidades fortes não dá muito certo, digo por experiência própria kkkk
É como diz um velho ditado, o relacionamento funciona como uma energia.. Dois positivos ou dois negativos não dá certo

more_horiz
Por mim tudo bem, não gosto muito de quando existe alguma arrogância envolvida, mas ambos sexos são arrogantes de qualquer forma :kyo2:

Mas no geral, são apenas pessoas vivendo suas vidas, então não temos que achar porra nenhuma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se for isso tudo que você falou... Perfeito, qual o problema?
Mas é um adjetivo meio nojento, porque me lembra daquelas feminista maluca pulando na rua sem roupa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos