Barry é uma das minhas séries favoritas atualmente. Quando terminei Game of Thrones, procurei uma série nova para ajudar mais a passar tempo e achei essa série que mescla um humor negro com um drama moderno.
Resumo da série:
- Um assassino de aluguel é contratado para mais um trabalho, no qual ele entra em uma companhia de teatro para realizar o assassinato... mas ele acaba gostando de fazer parte do teatro e fica dividido entre continuar no teatro ou continuar como um assassino de aluguel.
Resumo da série:
- Um assassino de aluguel é contratado para mais um trabalho, no qual ele entra em uma companhia de teatro para realizar o assassinato... mas ele acaba gostando de fazer parte do teatro e fica dividido entre continuar no teatro ou continuar como um assassino de aluguel.
Bill Hader é o protagonista, e ele entrega ótimas momentos tanto de drama quanto humor. E a melhor descrição da série é essa: uma fusão de drama e humor.
Tem bons personagens secundários e uma trama bem feita. O plot da máfia russa também é muito bom.
Se você procura uma série divertida, bem feita e curta (2 temporadas, lançará uma terceira temporada no próximo semestre), Barry é uma ótima pedida.
E outro, tem um episódio em particular da segunda temporada de Barry que ao meu ver é o melhor episódio que eu assisti no ano de 2019 dentre todas as séries que eu vi.
Fica aqui a indicação. Quem for assistir, comente no tópico o que está achando dos episódios! Quem já assiste a série, comente o que acha dela!