Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndicação de série: Barry [HBO] EmptyIndicação de série: Barry [HBO]

more_horiz
Barry é uma das minhas séries favoritas atualmente. Quando terminei Game of Thrones, procurei uma série nova para ajudar mais a passar tempo e achei essa série que mescla um humor negro com um drama moderno.

Resumo da série:

- Um assassino de aluguel é contratado para mais um trabalho, no qual ele entra em uma companhia de teatro para realizar o assassinato... mas ele acaba gostando de fazer parte do teatro e fica dividido entre continuar no teatro ou continuar como um assassino de aluguel.

Indicação de série: Barry [HBO] Barry-hbo-season-1-ratings-cancel-renew-season-2-590x331

Bill Hader é o protagonista, e ele entrega ótimas momentos tanto de drama quanto humor. E a melhor descrição da série é essa: uma fusão de drama e humor.

Tem bons personagens secundários e uma trama bem feita. O plot da máfia russa também é muito bom.

Se você procura uma série divertida, bem feita e curta (2 temporadas, lançará uma terceira temporada no próximo semestre), Barry é uma ótima pedida.

E outro, tem um episódio em particular da segunda temporada de Barry que ao meu ver é o melhor episódio que eu assisti no ano de 2019 dentre todas as séries que eu vi.

Fica aqui a indicação. Quem for assistir, comente no tópico o que está achando dos episódios! Quem já assiste a série, comente o que acha dela! 

:kins2:

descriptionIndicação de série: Barry [HBO] EmptyRe: Indicação de série: Barry [HBO]

more_horiz
Já me recomendaram, esse final de semana vou tirar um tempo para ver se é bom mesmo, se eu lembrar, passo aqui pra dar minha opinião depois.

descriptionIndicação de série: Barry [HBO] EmptyRe: Indicação de série: Barry [HBO]

more_horiz
TheKiller escreveu:
Já me recomendaram, esse final de semana vou tirar um tempo para ver se é bom mesmo, se eu lembrar, passo aqui pra dar minha opinião depois.

Pelo seu avatar e sign já vi que tem bom gosto. Acho que irá apreciar a série  :kins2:

more_horiz
Darkon escreveu:

Pelo seu avatar e sign já vi que tem bom gosto.

Acho que era o Tobirama na época, mas realmente, é um puta personagem. além de ser mais estiloso que qualquer Uchiha aí

Acho que irá apreciar a série  :kins2:

E apreciei sim. A série é ótima e me lembrou bastante duas do meu top 3 séries(Bates Motel e Dexter), principalmente pelo protagonista, além da humanização que deram pro personagem e os ganchos no final de cada capítulo que me fizeram terminar a série em poucos dias. Realmente mt boa, caso não tenha assistido, veja Dexter, uma série realmente muito parecida com essa.

more_horiz
Quanto dilema nessa série.

Aposto que no fim ele vai escolher a profissão de matador, já que garante seu sustento, e ele precisa de grana pra se alimentar e pagar as contas. E ator de teatro ganha muito pouco e as vezes nem ganha nada, pois faz pela arte mesmo.

A HBO faz ótimas séries. Valeu pela recomendação. Vou ver se vejo nessa quarentena.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos