Memo escreveu:Não porque ele começou no lugar mais adequado...
Se fosse para começar no Brasil, surto que deu na china... Seria mais preocupante, mas nada de mais...
zika virus por exemplo, ja foi esquecido, e foi rapido
Memo escreveu:Não porque ele começou no lugar mais adequado...
Se fosse para começar no Brasil, surto que deu na china... Seria mais preocupante, mas nada de mais...
Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?
Uman escreveu:Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?
Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira
Staz escreveu:Uman escreveu:Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?
Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira
Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.
@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?
Staz escreveu:Uman escreveu:Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?
Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.
@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?
Corona vírus vai acabar com o Mundo?
Atlas Titan escreveu:Corona vírus vai acabar com o Mundo?
Até onde sei é um vírus ridículo demais pra ser capaz disso, pelo que vi ele só mata quem já está com um pé na cova, pessoas debilitadas e afins. Pessoal é alarmista demais.
Os outros Vírus e Bactérias mais conceituados e mortais devem olhar pro Coronavírus e pensar:
Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).
Atlas Titan escreveu:Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).
As vezes os caras tinham a saúde zoada já, isso é normal mesmo nessas idades, eu por outro lado tem uns 5 anos que eu não pego nem um resfriado ou gripezinha que seja, podem injetar esse vírus em mim q não dá nada.
Por outro lado tenho uns parentes\conhecidos aqui mais novos que eu que uma gripe derruba o cara e o sujeito fica dias de cama, esses dai se infectarem eles com esse Coronga Virus ai talvez o cara se foda mesmo, tem gente que o sistema imunológico é cagado mesmo.