Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIrmãos Tyrell EmptyIrmãos Tyrell

more_horiz
Veremos hoje os irmãos Tyrell que a serie não apresentou

Pequeno resumo sobre a casa

Irmãos Tyrell Casa_t10

Lema
Crescendo Fortes

Brasão
Uma rosa dourada em fundo verde

A casa Tyrell não era nada antes da chegada do Aegon, o conquistador, eles serviam de intendentes da Casa Gardener, os antigos reis da campina. A ascensão da casa foi por pura sorte, um membro da casa Tyrell acabou abrindo os portões do castelo para o Aegon e como recompensa Aegon os tornou senhores do jardim de cima, por conta disso ao longo da história a casa Tyrell serviu fielmente os Targaryen, até mesmo o rei louco, Aerys.

Pela descrição dos livros ele tem basicamente essas características
Irmãos Tyrell Willas10

O primeiro irmão, Willas Tyrell, Não temos muitas coisas relevantes para falar sobre ele

Willas Tyrell nasceu como herdeiro de jardim de cima, ele é considerado estudioso, educado e gentil, e é conhecido por criar os melhores gaviões, cavalos e cães de caça. ele é considerado como um líder muito mais capaz do que seu pai, porém ele nunca mais irá poder lutar, pois durante seu primeiro torneio, competia contra o experiente príncipe Oberyn, que derrubou Willas do cavalo, lhe ocasionando um ferimento que o deixou aleijado.

O segundo irmão e mais interessante Garlan Tyrell

Pela descrição dos livros ele tem basicamente essas características
Irmãos Tyrell Garlan10
Garlan Tyrell, mais conhecido como Garlan o Galante, é o segundo filho do Lorde Mace. Ele é uma verão mais máscula e habilidosa do seu irmão Loras. Suas habilidades como espadachim são excepcionais, possivelmente ninguém pode derrotá-lo em um combate individual ele pode tranquilamente enfrentar 4 oponentes de uma unica vez, porém ele não possui qualquer interesse na gloria de ganhar batalhas ou torneios, por conta disso ele é bem menos famoso que o Loras. Ele se mostrou extremamente gentil e humilde elogiando o Tyrion.

O terceiro irmão Loras Tyrell
Irmãos Tyrell Loras10
Loras Tyrell, mais conhecido como, o cavaleiro das flores, Loras se orgulha do titulo de Sor e de sua bela aparência, ele é excepcionalmente bonito, com longos cabelos castanhos e olhos dourados. Apesar de sua aparência e corpo frágil, ele é extremamente habilidoso nas justas e torneios, um guerreiro impulsivo, sedento de glória, forte capaz de manejar espadas e machados com destreza. Ele é amado pelos plebeus, especialmente pelas mulheres.

E por ultimo Margaery Tyrell
Irmãos Tyrell Mar10
Margaery, não possui alcunha, seu sorriso é seu maior charme, existe grande semelhança em sua aparência e de seu irmão Loras. Margaery almeja ser rainha a qualquer custo, ea faz de tudo para agradar a população, comprando frutas, pães, peixes, roupas e faz grandes espetáculos públicos.

Temos fans da casa Tyrell ai ?

Gostaram de algum personagem em particular ?

comentem

descriptionIrmãos Tyrell EmptyRe: Irmãos Tyrell

more_horiz
Garlan é o mais legal. :tenten:

Esperando você falar dos irmãos Targaryen.

more_horiz
Margaery sempre foi minha favorita da serie. Não só o sorriso dela é uma arma, como também seu intelecto! A mesma abusa de coisas básicas da psicologia para ganhar a confiança das pessoas e então, conseguir o que quer, como quando ela contou a Sansa a sua historia sobre ser chamada de porca por um parente (se não me engano). De qualquer forma, a casa foi muito mal aproveitada na serie, mas foi interessante aos meus olhos.
Espero ler os livros um dia e não me decepcionar com o que a casa me passou na série e tirar todo o meu encanto, o que é provável que não aconteça, já que me falaram que os livros são mil vezes melhores.

Annynhah escreveu:
Esperando você falar dos irmãos Targaryen.

Somos dois! Faça! Já saiu dos Tully?

more_horiz
Claro que vou fazer, apesar do meu grande ódio pelos Targaryen, tenho que admitir que eles são os mais interessantes, principalmente o Jovem Griff ( Aegon)

Já saiu dos Tully?

Em breve sai dos Tully e Martell, eles foram muito mal aproveitados na serie.

more_horiz
Ainda bem que nem filho Tyrell puxou a cabeça oca do pai.

Acredito que depois que o Mace morrer a casa irá prosperar muito graças ao Willas e Garlan. Willas é muito inteligente e o Garlan é tudo que um cavaleiro tem que ser.

more_horiz
Leonardo escreveu:
Ainda bem que nem filho Tyrell puxou a cabeça oca do pai.

Acredito que depois que o Mace morrer a casa irá prosperar muito graças ao Willas e Garlan. Willas é muito inteligente e o Garlan é tudo que um cavaleiro tem que ser.

Nos livros a casa vai terminar com uma das mais poderosas, se não for a mais, até o Loras seria um lider de certa forma bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos