Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi?

+2
L
Darkon
6 participantes

descriptionEssa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi? - Página 2 EmptyRe: Essa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Memo escreveu:
E com tudo isso, ele é um edo inferior ao Nagato?

Sim, ele é.

Não é atoa que o mesmo Kabuto que babou ovo do Itachi acreditava que o Nagato nerfado conseguiria vencer Naruto, Bee e o próprio Itachi.

Essa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi? - Página 2 10.png

E quanto a hype por hype, Pain foi dito ser invencível no mangá, anime, Databook, por uma fala indireta do Fukasaku.

Não acho que ele acreditava nisso não, Dálvio. Acho que ele tentou, mas... a ideia inicial era Nagato e Itachi vs. Naruto e Bee. Foi isso que Kabuto colocou em campo e era nisso que ele acreditava.

Aconteceu do Itachi mudar de lado e... sabemos qual foi o resultado da luta. Itachi derrotou o Nagato Edo selando ele com a Totsuka.

descriptionEssa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi? - Página 2 EmptyRe: Essa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi?

more_horiz
Sei la, em nenhum momento Kabuto afirma que Nagato daria cabo dos três, ele apenas fez o uso do recurso que tinha que era o Edo Nagato ué, essa scan que tu mostrou só sobe o Hype do Itachi que com pouco tempo e simplicidade salvou dois Kages Alto.

Hype por Hype é? Tudo bem se uma frase de um sapo que não mostrou tanto quanto Kabuto em termos de conhecimento e pesquisa do Mundo Ninja tem o mesmo peso. Eu acho que o Itachi caso se livrasse do Edo e fosse obrigado a lutar contra o Nagato, iria se sobressair, Kishimoto ia fazer isso. Porque o Sasuke que todos sabemos que tinha como estilo lutar com espadas e kusanagi foi amassado pelo Modo Acrobata do Bee e o Itachi que não tinha como estilo de lutas o combate corporal com espadas soube lidar com esta técnica com sua simplicidade, fazendo o que tinha de ser feito... Kishimoto coloca o Itachi um patamar acima, na minha opinião, não atoa que o Edo Nagato foi selado pelo Edo Itachi.

Só acrescentando ao dito pelo Wick.
@Heisenberg

more_horiz
@L

É, concordo, pode ser interpretado dessa maneira também.

Sobre Nagato x Naruto, Killer B e Itachi... há duas coisas importantes a se considerar:

1. O Kabuto estava testando/explorando as habilidades do Nagato:

Spoiler :

"Agora, que outros truques ele (Nagato) pode fazer outra vez?"
"Ainda há aquele jutsu que ele pode criar um planeta que vai prendê-los"

Em seguida temos o Nagato usando Shuradou e Tendou.

2. O Kabuto evidentemente atribuiu a derrota do Nagato naquelas circunstâncias ao fato da mobilidade dele estar prejudicada.

Spoiler :

Eu acho que a batalha de Nagato contra Naruto, Killer B e Itachi poderia ter sido mais longa se o "Uzumaki" pudesse se mover adequadamente, mas ainda acho que o trio venceria, já que eles conseguiram lidar até com o Chibaku Tensei, que já é um dos melhores recursos do Nagato (ou o melhor).

more_horiz
Memo escreveu:
Sei la, em nenhum momento Kabuto afirma que Nagato daria cabo dos três, ele apenas fez o uso do recurso que tinha que era o Edo Nagato ué, essa scan que tu mostrou só sobe o Hype do Itachi que com pouco tempo e simplicidade salvou dois Kages Alto.

Hype por Hype é? Tudo bem se uma frase de um sapo que não mostrou tanto quanto Kabuto em termos de conhecimento e pesquisa do Mundo Ninja tem o mesmo peso. Eu acho que o Itachi caso se livrasse do Edo e fosse obrigado a lutar contra o Nagato, iria se sobressair, Kishimoto ia fazer isso. Porque o Sasuke que todos sabemos que tinha como estilo lutar com espadas e kusanagi foi amassado pelo Modo Acrobata do Bee e o Itachi que não tinha como estilo de lutas o combate corporal com espadas soube lidar com esta técnica com sua simplicidade, fazendo o que tinha de ser feito... Kishimoto coloca o Itachi um patamar acima, na minha opinião, não atoa que o Edo Nagato foi selado pelo Edo Itachi.

@Heisenberg

Fukasaku e Shima possuem 800 fucking anos de idade, como Kabuto pode ter mais conhecimento que eles ? :heheh:

E o Kabuto acreditava que o Nagato poderia parar os três, do contrário não teria feito ele continuar lutando com o trio, simplesmente teria guardado o Nagato de volta num caixão e arregado. Tanto que ele ficou extremamente puto quando o Nagato foi selado, mas disse que ainda tinha seu triunfo, vulgo Madara.

Não duvido que o Kishimoto arranjasse um jeito de fazer o Itachi vencer o Nagato, nem que ele tivesse que inventar outro jutsu para isso, pois como já disseram, o Itachi é queridinho do Kishimoto. Mas em uma luta neutra analisando os recursos de ambos, não vejo como o Itachi venceria o Nagato, não sem um enredo que favorecesse o Uchiha.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Memo escreveu:

@Heisenberg

Fukasaku e Shima possuem 800 fucking anos de idade, como Kabuto pode ter mais conhecimento que eles ? :heheh:

E o Kabuto acreditava que o Nagato poderia parar os três, do contrário não teria feito ele continuar lutando com o trio, simplesmente teria guardado o Nagato de volta num caixão e arregado. Tanto que ele ficou extremamente puto quando o Nagato foi selado, mas disse que ainda tinha seu triunfo, vulgo Madara.

Não duvido que o Kishimoto arranjasse um jeito de fazer o Itachi vencer o Nagato, nem que ele tivesse que inventar outro jutsu para isso, pois como já disseram, o Itachi é queridinho do Kishimoto. Mas em uma luta neutra analisando os recursos de ambos, não vejo como o Itachi venceria o Nagato, não sem um enredo que favorecesse o Uchiha.

Tudo depende das Magatamas conseguirem quebrar a orbe do CT ou não... ou de um Izanami antes do CT acontecer.

O Pain é um alvo muito acessível para o Izanami, se pararmos pra pensar. É muito fácil criar os pontos de sensações contra os paths.

Nagato, o buraco é bem mais embaixo. Mas vejo ele caindo para o Tsukuyomi. (eu não acredito na tese de que Rinnegan é a "evolução do sharingan" e que pode ver através de genjutsus, Gamarinshou está aí pra provar isso).

Você vai pensar: Gamarinshou é um genjutsu sonoro. Eu penso: sequer os efeitos visuais foram burlados pelo Rinnegan. Se até usuário de MS cai em genjutsu ocular, não vejo porque usuário de Rinnegan estaria imune. E uma vez dentro do Tsukuyomi, não tem mais como sair (só se o Itachi deixar, já que ele que controla o tempo lá dentro).

Essa legenda do anime dá espaço para fans endeusarem o Itachi? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Acho capaz que o Itachi seja mais forte que o mostrado, em nenhuma luta o personagem se dedicou totalmente a eliminar o inimigo, nem contra o Kabuto. Mas isso fica só na hipótese. Agora, é possível argumentar que se por ele em uma luta com intenção de matar igual Shikamaru vs Tayuya ele seria mais formidável pelas estratégias e táticas, ele mostrou impossibilitar inimigos de fazerem jutsus na luta dele contra o Orochinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos