Administradores = Preto
São membros da equipe encarregados pela parte administrativa do Fórum, implementando novas funcionalidades, categorias e fóruns para melhorar a disposição física (layout) e a usabilidade dos usuários.
Ex.: Iriw e Wick
Moderadores = Azul
São membros da equipe encarregados pela parte moderativa do fórum, pela conectividade e gestão dos usuários na comunidade do fórum, além disso, são responsáveis pelo funcionamento em um nível mais direto com os usuários e agem controlando a postagem de tópicos.
Ex.: Eu, Ellos e Darkon.
Hokage = Vermelho
Atual vencedor da premiação de argumentação 'Hokage' da área Naruto
Ex.: Eu (até uns tempos atrás, Ellos atualmente);
Narradores do NSRPG = Verde Claro
Grupo dos narradores oficiais do NS RPG. Nesse grupo, consta-se apenas os narradores ativos, ou seja, aqueles que estão narrando no momento. Os inativos, não fazem parte do grupo, e só farão caso voltem a atividade
Ex.: Ben Ikneg e ShinobinoKami;
Hall da Fama = Verde Escuro
O grupo de usuários veteranos é dedicados a membros com mais de cinco anos de registro no fórum, reputação de prestígio e que também que contribuíram de maneira positiva para o fórum, os usuários presentes neste grupo são eleitos mediante a votação.
Ex.: Heisenberg;
Destaques = Amarelo
Neste grupo ficam os usuários que foram vencedores das premiações mensais como: membro do mês, destaque do mês, staff do mês, tópico do mês. Além disso, também é de regra a permanência temporária de usuários com premiações em eventos globais.
Ex.: Dotonuser, Omar Pizzarou;
Usuários Comuns = Verde padrão
Ex.: Qualquer um que não esteja nos grupos acima.
Para ser um destaque, eu acho que só precisa ser o Top Postador do mês, no momento atual, os 3 primeiros são: 1. Dotonuser, 2. Comando Omega, 3. Memo;
Não faz muito tempo que houve uma reclamação sobre isso, de dar um prêmio simplesmente para alguém que posta a maior quantidade de mensagens, ignorando-se a qualidade, então criaram o prêmio de Hokage da Argumentação, que preza, principalmente, pela qualidade de postagens na Área Naruto, cujo os vencedores já foram, se não me engano, os seguintes:
Outubro = Frutos do Mar
Novembro = Heimdall
Dezembro e Janeiro = Eu
Fevereiro (atual) = Ellos
Se quiserem dar a sugestão para a criação de um novo prêmio, só criarem um tópico sobre, seria interessante que houvessem prêmios para as áreas de One-Piece, Dragon Ball, Comparações, Off-Topic, etc., algumas não devem ter porque a quantidade de postagens é baixa, mas se tivessem, poderia gerar um incentivo para os usuários postarem nessas áreas.