Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDotonuser recebeu uma honraria, ele merece? EmptyDotonuser recebeu uma honraria, ele merece?

more_horiz
Comente.
Recentemente o membro Dotonuser ficou com um nick amarelo e com uma estrela, é realmente engraçado, conhecido por opiniões polêmicas agora o Dotonuser pode vomitar suas ideias com bastante evidência!

descriptionDotonuser recebeu uma honraria, ele merece? EmptyRe: Dotonuser recebeu uma honraria, ele merece?

more_horiz
Claro que mereço, eu refutei 90% do fórum.

descriptionDotonuser recebeu uma honraria, ele merece? EmptyRe: Dotonuser recebeu uma honraria, ele merece?

more_horiz
Com certeza foi por isso kkkkkkk...

more_horiz
Sei lá,eu acho que em relação ao tempo em que a conta foi criada,outros users deveriam ter mais chances de se destacar e receber a estrelinha.

more_horiz
Memo escreveu:
Comente.
Recentemente o membro Dotonuser ficou com um nick amarelo e com uma estrela, é realmente engraçado, conhecido por opiniões polêmicas agora o Dotonuser pode vomitar suas ideias com bastante evidência!

isso porque ele deve ter sido top postador do mes anterior.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Memo escreveu:
Comente.

O ruim é que por mais que eu  me esforce,nunca vou conseguir ser o postador do mês por causa desse cara.

more_horiz
Kkkk sim, acho que devia existir uma votação sobre isso ou ter mais um prêmio, o de quantidade e o de qualidade que seria por votação...

more_horiz
Administradores = Preto

São membros da equipe encarregados pela parte administrativa do Fórum, implementando novas funcionalidades, categorias e fóruns para melhorar a disposição física (layout) e a usabilidade dos usuários.

Ex.: Iriw e Wick

Moderadores = Azul

São membros da equipe encarregados pela parte moderativa do fórum, pela conectividade e gestão dos usuários na comunidade do fórum, além disso, são responsáveis pelo funcionamento em um nível mais direto com os usuários e agem controlando a postagem de tópicos.

Ex.: Eu, Ellos e Darkon.

Hokage = Vermelho

Atual vencedor da premiação de argumentação 'Hokage' da área Naruto

Ex.: Eu (até uns tempos atrás, Ellos atualmente);

Narradores do NSRPG = Verde Claro

Grupo dos narradores oficiais do NS RPG. Nesse grupo, consta-se apenas os narradores ativos, ou seja, aqueles que estão narrando no momento. Os inativos, não fazem parte do grupo, e só farão caso voltem a atividade

Ex.: Ben Ikneg e ShinobinoKami;

Hall da Fama = Verde Escuro

O grupo de usuários veteranos é dedicados a membros com mais de cinco anos de registro no fórum, reputação de prestígio e que também que contribuíram de maneira positiva para o fórum, os usuários presentes neste grupo são eleitos mediante a votação.

Ex.: Heisenberg;

Destaques = Amarelo

Neste grupo ficam os usuários que foram vencedores das premiações mensais como: membro do mês, destaque do mês, staff do mês, tópico do mês. Além disso, também é de regra a permanência temporária de usuários com premiações em eventos globais.

Ex.: Dotonuser, Omar Pizzarou;

Usuários Comuns = Verde padrão

Ex.: Qualquer um que não esteja nos grupos acima.

Para ser um destaque, eu acho que só precisa ser o Top Postador do mês, no momento atual, os 3 primeiros são: 1. Dotonuser, 2. Comando Omega, 3. Memo;

Não faz muito tempo que houve uma reclamação sobre isso, de dar um prêmio simplesmente para alguém que posta a maior quantidade de mensagens, ignorando-se a qualidade, então criaram o prêmio de Hokage da Argumentação, que preza, principalmente, pela qualidade de postagens na Área Naruto, cujo os vencedores já foram, se não me engano, os seguintes:

Outubro = Frutos do Mar
Novembro = Heimdall
Dezembro e Janeiro = Eu
Fevereiro (atual) = Ellos

Se quiserem dar a sugestão para a criação de um novo prêmio, só criarem um tópico sobre, seria interessante que houvessem prêmios para as áreas de One-Piece, Dragon Ball, Comparações, Off-Topic, etc., algumas não devem ter porque a quantidade de postagens é baixa, mas se tivessem, poderia gerar um incentivo para os usuários postarem nessas áreas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Memo escreveu:
Comente.

O ruim é que por mais que eu  me esforce,nunca vou conseguir ser o postador do mês por causa desse cara.

claro que vai, ate eu ja consegui meu nome em laranja

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Gaxxxxtoouuu

Faz a entrevista lá, vamo ver o molecote que ta ai atrás asdksajdksajdkas

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:

Gaxxxxtoouuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuo

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Memo escreveu:
Comente.

claro que vai, ate eu ja consegui meu nome em laranja

Dotonuser recebeu uma honraria, ele merece? Dw0yq4MWoAEdfeI

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Dotonuser recebeu uma honraria, ele merece? Du0MLHXXgAUXJBo

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:

Gaxxxxtoouuu

superr uuuuupp

more_horiz
Memo escreveu:
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:

Gaxxxxtoouuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuo

Vamos ver quem é o verdadeiro HOMEM por trás de Dotonuser, vulgo Monstro refutador do fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos