Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

+10
Justinboll
brunozk 2.0
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
Masked
Elter
Luquinhas
Comando Omega
Dotonuser
14 participantes

descriptionQual tier da Tsunade do Dotonuser? EmptyQual tier da Tsunade do Dotonuser?

more_horiz
Comumente as pessoas colocam a Tsunade no patamar de Kages baixos, talvez um médio mas forçando muuito a barra. Acontece que a Tsunade do Doton parece ter um nível completamente diferente da do senso comum...

Comente.

descriptionQual tier da Tsunade do Dotonuser? EmptyRe: Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

more_horiz
Pra mim ela é kage médio, perde pra onoki,konan(counter),Suigetsu(counter),nagato,orochimaru(com edo é células do hashirama), perde pra danzou(com K.A,sem isso ela humilha ele),perde para kabuto SM etc.... Eu sou realista, agora n venha com essa de kakashi vs tsunade, kisame vs tsunade, sasori vs tsunade,kakuzu e hidan vs tsunade pq ela vence sim.

descriptionQual tier da Tsunade do Dotonuser? EmptyRe: Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

more_horiz
Kakashi amassa...
Kisame amassa...
Sasori amassa...
Kakuzu amassa...
Hidan amassa...

Ela perde para todos esses aí, desculpa. Ela ta mais para Jounin Super do que para Kage Médio...

more_horiz
Memo escreveu:
Kakashi amassa...
Kisame amassa...
Sasori amassa...
Kakuzu amassa...
Hidan amassa...

Ela perde para todos esses aí, desculpa. Ela ta mais para Jounin Super do que para Kage Médio...

Não amassa não, tsunade é kage médio e ja provei isso, todos são solados pela hokage uns com dificuldade outros com facilidade, quer vc queira quer vc n queira essa é a pira verdade.

more_horiz
Tsunade das pessoas normais: Kage baixo
Tsunade do Dotonuser: Kage medio top

@Memo Sasori e Kakuzu humilham,Kisame daria uma surra tão feia nela que a batalha deveria ser lançada no Xvideos.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tsunade das pessoas normais: Kage baixo
Tsunade do Dotonuser: Kage medio top

@Memo Sasori e Kakuzu humilham,Kisame daria uma surra tão feia nela que a batalha deveria ser lançada no Xvideos.

Humilham? Kkkkkkkkkkkkkkk provas? Faz um tópico que eu te refiro mais vez.

A veia iria estourar a sardinha com os peitos de modo que a Luísa Mell iria entrar no mangá com pena do pescado de quinta klkkkk

more_horiz
A Tsunade é Kage Baixo comum.

Mas na cabeça do Dotonuser é God baixo Ultra Lvl Maximum, podendo causar danos até mesmo no planeta terra, isto aqui é um soco Base da Tsunade na cabeça dele:
Qual tier da Tsunade do Dotonuser? Asteroid-impact-dinosaur-extinction

Ele realmente acha que ela possua esse nvl.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Mas na cabeça do Dotonuser é God baixo Ultra Lvl Maximum, podendo causar danos até mesmo no planeta terra, isto aqui é um soco Base da Tsunade na cabeça dele:

Pelo ao menos não acho que hidan tem o mesmo nível do kakashi no taijutsu kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Luquinhas escreveu:

Pelo ao menos não acho que hidan tem o mesmo nível do kakashi no taijutsu kkkkkkkkkkkkkkkk

:mica:

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Luquinhas escreveu:

O Hidan não tem Taijutsu nvl Kakashi, ele é superior ao Hatake no Taijutsu.

São nivelados em velocidade apenas.

more_horiz
Tsunade consegue facilmente transitar entre Kage Baixo top e Kage médio.

more_horiz
Velocidade capaz de cegar um Mangekyō Sharingan;
Reflexos a par dos de Minato;
Tajū Kage Bunshin;
Soco destruidor de vilas;
Resistência à técnicas de manipulação do espaço-tempo;

Kage alto facinho. :e.e:

more_horiz
Apenas um dedo dela é comparável ao nukite sem brincadeira

Deixa o cara ser fanboy em paz :super:

Afinal o nukite e o dedo são a msm coisa :?:

more_horiz
É mais rápida que Kira Ay nível 2, mais forte que Naruto RSM, para qualquer elemental ou KG com Emissão de chakra, Socos capazes de destruir vilas, Tajuu Kage Bunshin, eu diria que um Kage Super ou God Baixo.

more_horiz
Eu não sei qual seria o nível da Godaime na cabeça dele, pois a cada dia aprendo uma coisa nova sobre a Tsu com o mesmo. Mas no geral, a Tsunade possui habilidades de um jounin de elite (nada de extraordinário), e só está onde está por hype e reconhecimento.

BK tinha tudo para elevar o nível dela, já que Katsuyu se mostrou incapaz, mas no mostrado essa técnica só cura algumas crequinhas, e nada além disso.

Não vi up em velocidade, força, etc. Enfim, ela continuou com aquele venho e mediano taijutsu que ela demonstrou no clássico.

Resumindo, como combatente não é uma das melhores, mas como médica ninja ela errasa. Insuperável, eu diria.
:flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos