É mais rápida que Kira Ay nível 2, mais forte que Naruto RSM, para qualquer elemental ou KG com Emissão de chakra, Socos capazes de destruir vilas, Tajuu Kage Bunshin, eu diria que um Kage Super ou God Baixo.
Dotonuser escreveu:Comando Omega escreveu:Tsunade das pessoas normais: Kage baixo
Tsunade do Dotonuser: Kage medio top
@Memo Sasori e Kakuzu humilham,Kisame daria uma surra tão feia nela que a batalha deveria ser lançada no Xvideos.
Humilham? Kkkkkkkkkkkkkkk provas? Faz um tópico que eu te refiro mais vez.
A veia iria estourar a sardinha com os peitos de modo que a Luísa Mell iria entrar no mangá com pena do pescado de quinta klkkkk
Mnan escreveu:Tsunade e no máximo nível Kage baixo dos mais fodidos.
Perde pra todos Kage baixo e médio é alguns jonnis super.
Heisenberg escreveu:Concordo com o @JustinBoll, alias, um dos poucos membros da área Naruto que mantém o nível de sensatez de forma constante, ao menos nos tópicos que entro.
Eu não acho que o Dotonuser exagera tanto assim. Eu concordo que ele traz feitos de anime, fillers e etc e superestima em diversas ocasiões, mas nada muito diferente do que vejo VÁRIOS fazendo aqui ou nada muito diferente do que já fiz há alguns anos atrás com Nagato, Sasori e Neji.
Eu particularmente não vejo a Tsunade vencendo Kakuzu ou Sasori no 1x, mas não é como se ela fosse humilhada também, eu vejo diferença de níveis entre eles, mas nada gritante também não.
A real é que o garoto virou motivo de chacota de forma gratuita aqui e o pior de tudo é que a maioria dos que o zoam, falam ou já falaram tanta merda quanto.
Enfim... Pra mim ela é Kage Baixo comum !