Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

+10
Justinboll
brunozk 2.0
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
Masked
Elter
Luquinhas
Comando Omega
Dotonuser
14 participantes

descriptionQual tier da Tsunade do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

more_horiz
É mais rápida que Kira Ay nível 2, mais forte que Naruto RSM, para qualquer elemental ou KG com Emissão de chakra, Socos capazes de destruir vilas, Tajuu Kage Bunshin, eu diria que um Kage Super ou God Baixo.

descriptionQual tier da Tsunade do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Qual tier da Tsunade do Dotonuser?

more_horiz
Eu não sei qual seria o nível da Godaime na cabeça dele, pois a cada dia aprendo uma coisa nova sobre a Tsu com o mesmo. Mas no geral, a Tsunade possui habilidades de um jounin de elite (nada de extraordinário), e só está onde está por hype e reconhecimento.

BK tinha tudo para elevar o nível dela, já que Katsuyu se mostrou incapaz, mas no mostrado essa técnica só cura algumas crequinhas, e nada além disso.

Não vi up em velocidade, força, etc. Enfim, ela continuou com aquele venho e mediano taijutsu que ela demonstrou no clássico.

Resumindo, como combatente não é uma das melhores, mas como médica ninja ela errasa. Insuperável, eu diria.
:flora:

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tsunade das pessoas normais: Kage baixo
Tsunade do Dotonuser: Kage medio top

@Memo Sasori e Kakuzu humilham,Kisame daria uma surra tão feia nela que a batalha deveria ser lançada no Xvideos.

Humilham? Kkkkkkkkkkkkkkk provas? Faz um tópico que eu te refiro mais vez.

A veia iria estourar a sardinha com os peitos de modo que a Luísa Mell iria entrar no mangá com pena do pescado de quinta klkkkk

Luísa Mell KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKAJDKSAJDKASJDSAKJDSAKSDAJKSAJSDKAJDSJKA gastou KJASKDJKASJD

more_horiz
@Luquinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Nick Hyuuga

Como sempre falando as mesmas besteiras que ja foram refutadas.

@ShinobinoKami

Nível the one above all.

@Omar Pizzarou

Né isso, vc é fanboy do pain e ngm diz nada.

@Masked

Ela Pode destruir planetas com peido.

more_horiz
Bom, eu acho que ele a considera como Kage Médio... não me lembro dele dizendo que a Tsunade venceria um Minato da vida, por exemplo. E isso aí, até que não é tão absurdo, mesmo considerando-se apenas o mostrado. Seria mero fanatismo, coisa que qualquer fanboy faz para com seu personagem favorito, vide os fanboys do Tobirama achando que o personagem era alguma coisa acima do Madara.

Porém, ao mesmo tempo, do jeito que ele fala, parece mais que a Tsunade é Kage Alto pra cima, aí já fica forçado, especialmente considerando-se o mostrado.

Fosse por mencionado, especulativo ou teórico, como eu faço quando fazem aqueles tópicos sobre o potencial dos personagens se tivessem sido melhor explorados, aí até que seria bem adequado a Tsunade como Kage Médio e, quem sabe, até Kage Alto.

Não que eu concorde muito com as classificações da tabela... mas considerando como ela foi feita, acho isso aí.

more_horiz
Concordo com o @JustinBoll, alias, um dos poucos membros da área Naruto que mantém o nível de sensatez de forma constante, ao menos nos tópicos que entro. Qual tier da Tsunade do Dotonuser? - Página 2 2259519260

Eu não acho que o Dotonuser exagera tanto assim. Eu concordo que ele traz feitos de anime, fillers e etc e superestima em diversas ocasiões, mas nada muito diferente do que vejo VÁRIOS fazendo aqui ou nada muito diferente do que já fiz há alguns anos atrás com Nagato, Sasori e Neji. 

Eu particularmente não vejo a Tsunade vencendo Kakuzu ou Sasori no 1x, mas não é como se ela fosse humilhada também, eu vejo diferença de níveis entre eles, mas nada gritante também não. 

A real é que o garoto virou motivo de chacota de forma gratuita aqui e o pior de tudo é que a maioria dos que o zoam, falam ou já falaram tanta merda quanto. :horak: 

Enfim... Pra mim ela é Kage Baixo comum !

more_horiz
perereca delicia

more_horiz
Tsunade e no máximo nível Kage baixo dos mais fodidos.

Perde pra todos Kage baixo e médio é alguns jonnis super.

more_horiz
Mnan escreveu:
Tsunade e no máximo nível Kage baixo dos mais fodidos.

Perde pra todos Kage baixo e médio é alguns jonnis super.

Kkkkkl chora mais vai, tsunade vence todos kage baixos.

more_horiz
@Dotonuser

Ela só vence a Mei a Sakura,Kimmimaro e aquele Pain randômico.

Ela não tem recurso pra vencer o resto e muito menos o Rasa que e caounter natural.

Dos jounnin super ela perde pro Rock Lee,Darui,Mangetsu,Shin,Kakashi,Hidan,Suigetsu,Hashirama,Roshi,Shikamaru e Asuma é Zabuza e haku.

Vale ressaltar que ela perderia pro Asuma solo e pro Zabuza solo e nivela com Shikamaru.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Concordo com o @JustinBoll, alias, um dos poucos membros da área Naruto que mantém o nível de sensatez de forma constante, ao menos nos tópicos que entro. Qual tier da Tsunade do Dotonuser? - Página 2 2259519260

Eu não acho que o Dotonuser exagera tanto assim. Eu concordo que ele traz feitos de anime, fillers e etc e superestima em diversas ocasiões, mas nada muito diferente do que vejo VÁRIOS fazendo aqui ou nada muito diferente do que já fiz há alguns anos atrás com Nagato, Sasori e Neji. 

Eu particularmente não vejo a Tsunade vencendo Kakuzu ou Sasori no 1x, mas não é como se ela fosse humilhada também, eu vejo diferença de níveis entre eles, mas nada gritante também não. 

A real é que o garoto virou motivo de chacota de forma gratuita aqui e o pior de tudo é que a maioria dos que o zoam, falam ou já falaram tanta merda quanto. :horak: 

Enfim... Pra mim ela é Kage Baixo comum !

Asuma com velocidade da luz ou ninjas que tem 999x velocidade maior que a da Luz, n é exagero ? akdjsakdsjakdjsakj ta de arreganho né?

Vc diz q a gente zoa ele ai por fora, tenta entrosar com esse cara pra ti ver.

more_horiz
@brunozk

Chorando pq foi banido kkkkk

@Mnan

Kkkkkkkkkkkkkkkkk tsuande perder pra rock lee,Kakashi, hidan, shin etc......
Kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Dotonuser

Tsunade não tem velocidade para nivelar com Rock lee 6 gates na porrada,se ele saca uma kunai já era pra ela,blitz na certa.

Tsunade tem a velocidade inferior a do Lee gennin.

Você dá oi refutado em relação ao Kakashi.

O Hidan e nivelado com ela.

Com o tanto de Sharingan que o Shin tem eu duvido que a Tsunade consiga acerta-lo. Sakura só acertou pq pegou de surpresa um Shin que estava focado no Naruto e no Sasuke.

more_horiz
@Mnan

Tsunade tem velocidade inferior a do lee genin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Dotonuser

Exatamente. Reclama com o Kishimoto.

more_horiz
Tsunade Kage Baixo Top

more_horiz
Ela também supera a areia do Rasa com taijutsu, puta Tsunade é essa. K
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos