Dragão Voador escreveu: KKKKKKKKKKKKKK
Ficou puto
Calm down big sert
Fica na tua aí Yagi.
@FrutosdomarAmbos tinham uma base de conhecimento ampla um sob o outro.
Agora o problema são as considerações do
@Sertão completamente esquizofrênicas sobre este fato.
- Jiraiya levou vantagem sob Konan? Sim.
- Tal fato ocorreu porque Jiraiya(base) é equivalente a média dos Kage médio? Não.
- Konan é kage médio? Não, é kage baixo e me lembro que na sua votação muitos a queriam como Jounin de elite.
- Porque?
Imobilizar um shinobi especifico ou levar vantagem em um encontro não torna ninguém Kage médio, alto o blablabla, se for só por isso Kira A e Gai levaram vantagem sob o Madara no inicio de suas lutas e Onoki derrotou Sasuke MS em um único golpe, significa que esses são de níveis mais altos do que se encontram? Claro que não.
Oque Jiraiya fez, foi o mesmo dos exemplos de Onoki, Kira A e tantos outros que eu trouxe nesse debate, ele simplesmente possuía a habilidade certa, qualquer outro shinobi com óleo dos sapos teria feito a mesma coisa, basta ver Kurotsuchi ownando Kabuto Sennin.
Ou seja você querer minimizar a realidade dos fatos é falho.
O
@sertão querer maximizar esse feito como muito relevante em Naruto consegue ser ainda mais falho.
Meu argumento é vencer com facilidade facilidades alguém está supostamente na mesma liga que ele. Já desmenti todas as alegações sobre Jiraiya ter algum tipo de vantagem excepcional.
Agora você tenta desmerecer o feito do Jiraiya com comparações sem qualquer nexo:
"Onoki venceria Sasuke MS com um Jinton"
Fez isso em uma luta 1x1 limpa, ou pegou o Sasuke todo acabado? Eu realmente fiquei surpreso de você também não ter citado o exemplo do Tobirama matar Madara nocauteado por Hashirama, pois foi exatamente isso que Onoki faria com Sasuke. Noção para quê, né?
Você quer um exemplo adequado sobre o que aconteceu em Jiraiya x Konan? Pegue a luta do Madara contra os Tsuchikages, a dupla tinha um counter fodido para o Susano'o (Jinton) e mesmo assim beijaram a lona com facilidade.
Estou dizendo que Jiraiya não se enquadra em Kage médio, devido a maneira como ele lidou com personagens deste calibre, e principalmente considerando o pedestal em que ele se encontra no mundo Shinobi, o que definitivamente não é compatível com um Kage de baixa patente;
Você pode tentar argumentar que Tsunade também deveria ser Kage médio por ser uma Sennin, só que ela sequer colocava no Kabuto, Deva que testemunhou o poder do Jiraiya, cagou para Tsunade, ou seja, nem nível Jounin teme enfrenta-la;
1- Vencer Konan no 1x1 com facilidades
2- Vencer Kisame com um jutsu na base ao mesmo tempo que este admite estar abaixo.
3- Itachi
precisa acessar o MS imediatamente para lidar com Base Jiraiya
- É hilário você dizer que Tsunade podia usar qualquer um de seus jutsus como justificativa para afirmar que ela não estava nerfada, apartir do momento que Tsunade possui basicamente um único jutsu para combate principal.
Assim como sabemos o quão Jiraiya estava nerfado nessa luta analisando o auge dele contra o Pain, também podemos análisar Tsunade baseando-se nos feitos dela contra o Madara. A não ser que você seja desonesto o suficiente para acreditar que Kabuto possui um combate direto compáravel a 5 Susano'o.
Vou responder da forma mais objetiva possível.
Tsunade não se enquadra no critério que uso para nerf, pois ela não estava impedida de usar nenhuma de suas habilidades de maneira eficiente, como não luta a tempos, estava sem ritmo, e ritmo, pode inclusive ser recuperado em meio ao combate.
Mas se você insiste em tratar como nerf, eu posso conceder que ela estava nerfada. Agora você é sensato suficiente para entender que Jiraiya e Orochi estavam nerfados em um grau muito mais elevado?
Assim como existem ferimentos muito piores que outros, existem nerf muito piores que outros.
kkkkkk Sim Orochimaru sem os braços, sem ninjutsu estava menos nerfado simplesmente porque conseguiu ser mais inteligente e apesar de nerfado fez uso dos recursos que possuía de forma superior ao Jiraiya.
Você pode teorizar que Orochimaru estava mais nerfado, na prática era Jiraiya:
Shizume foi clara em dizer que o veneno afetaria Jiraiya severamente por horas:
Orochimaru conseguiu lançar o pescoço com eficiência, Jiraiya tentou moldar o cabelo e ele parou na metade do caminho;
Este detalhe fez todo a diferença, pois o simples fato do cabelo do Jiraiya funcionar, teria repelido Oorochimaru facilmente.
Jiraiya foi superado por Orochimaru em praticamente todos os momentos da luta.
- No taijutsu Orochimaru simplesmente atropelou o Jiraiya, como vimos na imagem que você postou. E aqui você irá me dizer de novo que foi porque ele simplesmente estava mais nerfado?
Errado:
Ambos estão com a cara amassada, a diferença é que eles nivelaram depois que Jiraiya foi mordido no pescoço pelo Orochi (onde é ejetado ainda mais veneno)
E deixa ver se eu entendi, você está tirando sarrinho do meu argumento de que Jiraiya era o mais afetado? Ou seja, ser sarcástico é melhor que desenvolver um justificativa com base em fatos?
Que lei marcial era essa onde foi decretado que Orochimaru e Jiraiya estariam
igualmente nerfados, sendo que sofriam com limitações completamente distintas?
Se em um embate de Ninjutsu, onde o Orochimaru executa com
perfeição sua investida, supera Jiraiya que falhou em moldar adequadamente seus espinhos, a que conclusão eu devo chegar?
"Manda iria derrotar Gamabunta e isso é mais um motivo de Orochi ser superior hu dur"
Muito errado, até porque Jiraiya já havia negado uma das cobras de Orochi com Yomi Numa, mesmo que Jiraiya perdesse bunta, não significaria ser inferior.
Isso analisando o pior cenário, e não se pode afirmar que Bunta não teria reação a Manda ali, pois ele viu Tsunade vindo com a espada por trás.
- O Gamayudan ja foi usado no mangá e sabemos que Jiraiya precisa do Gamabunta.
- O máximo que Jiraiya poderia fazer com base no databook seria lançar o óleo e em seguida lançar o Katon, semelhante ao que Itachi faz com Katon: Shuriken Hosenka Tsumabeni
Jiraiya não precisa do Bunta para cuspir óleo ou Katon + óleo.
Você não leu a página do databook?
"Jiraiya acumula óleo na boca e o inflama com um Katon"Até agora tu ta usando esse argumento merda de suor ao invés de análisar o poder deles?
O próprio Jiraiya refuta essa lógica;
Esse é o Jiraiya frente a 3 Pain: Como você chamaria essa expressão do Jiraiya?
A expressão do Jiraiya é de tensão. A expressão do Kisame é de medo (cagaço).
Jiraiya estava tenso porque seus ataques sennin haviam falhado diante de habilidades fora do comum, ele mesmo raciocina que deveria mudar a tática para não ser morto.
Eu nunca usei o argumento de que Kisame não tinha possibilidades de sair porque estava soando frio. Só que o fato dele estar com muito medo, mostra claramente que
ele não sabia o que fazer (a página da técnica no Databook diz exatamente isso).
Qual o sentido de Kisame ter ficado com tanto medo, se as suas cartas mais fortes estivessem funcionando? Isso não faz qualquer sentido.
O mesmo vale para o Kisame, analisando as habilidades totais do Kisame é evidente que ele é um shinobi superior ao Jiraiya(base), isso tanto é verdade que você se apega apenas a essa expressão que nada diz sobre seu nível de luta.
Não, Jiraiya base é superior ao Kisame contra a esmagadora maioria dos adversário, só faz pior contra Jinchuurikes, dois quais Kisame é caçador;
Já mostrei a vocês que Kisame não pode explodir o estômago com água, pois Jiraiya vai simplesmente dar vazão com seu domínio campal.
A outra forma dele escapar que estão alegando, é absorção, que já se mostrou inútil no quando ele foi capturado.
O que mais vão inventar?
Foi você quem fomentou isso ao se mostrar extremamente arrogante, você gira, gira, gira em circulos e nunca avança, nunca nem cogita considerar as argumentações dos membros mesmo que em partes, apenas a sua, e quando refutado apenas ignora ou faz alguma afirmação bombástica ''Jiraiya defende C0 com Hari Jizo''
Expliquei detalhadamente o motivo de achar que o Cabelo poderia proteger Jiraiya lá no outro tópico. Eu acho legítimo alguém discordar de mim dizendo "Isso não seria suficiente, a explosão C0 é muito absurda".
sabe o que é absurdo? Falarem que o cabelo do Jiraiya não parou Orochimaru, ou seja, sequer conseguem interpretar meu argumento.
Todo mundo está 100% errado, e o
@Sertão está 100% correto, essa é a sua mentalidade.
Estou convicto de que Jiraiya pode nivelar e possui chances consideráveis de vencer todos os que citei aqui.
Posso estar errado em relação a porcentagem, ou seja, eu acho que Jiraiya leva Deidara com 6/10, sendo que as chances dele também poderiam estar mais próximas de um 4/10 (por exemplo).
Porra mano, tu acha mesmo que em 4páginas de discussão 100% do que você disse está correto? Caralho maluco.
Pronto, agora preciso "admitir" que estou errado só porque você acha muito difícil alguém estar "100% certo" depois de 4 páginas de discussão. :irineu:
Diz tudo oque? Orochimaru agora é inferior porque não possui modo sennin? Ele não pode ser forte mesmo sem SM?
Mais uma nova para a cota de argumentos sem fundamento algum ''Vou pegar um ponto irrelevante e usar a favor do Jiraiya, essa é a lógica''.
Por que não disse logo "não gostei do que você falou, não repita mais isso" ?
Eu sequer tenho como começar a te refutar, pois não existe argumento. A lógica que eu apliquei é extremamente simples, base Jiraiya e Orochimaru são nivelados, então é óbvio que em Modo Sennin Jiraiya toma vantagem, não apenas pelo up do modo, como também pelo fato de anexar dois Sennins anciões ao próprio arsenal.
Impasse no dicionário do
@Sertão ''Fui refutado, não consigo achar uma imagem do mangá favorecendo o Jiraiya, em todas as cenas Orochimaru ownou o Jiraiya, logo afirmarei que eles eram equivalentes''.
Foi nivelado na maior parte do tempo, já expliquei isso lá atrás e a imagem acima é mais um prova disso. Orochimaru morder o ombro do Jiraiya enquanto seu controle de chakra era insuficiente para esticar o cabelo, ou joga-lo ao solo, não é suficiente para dizermos que ele era claramente superior, quando 90% do combate era nivelado.
Se o Jutsu fosse capaz de segura-lo ele não seria capaz de recuar, você não acha?
Preferem passar horas escrevendo bobagem do que se informar lendo o Databook. Tire 5 minutos para ler com calma os Databook's das técnicas, que vai evitar de falar besteiras como essa.
Então porque não absorveu chackra do Asuma?
Não absorveu, porque não se drena chakra do corpo com essa facilidade:
Mesmo contra o Gakido (que é muito superior a samehada no quesito) Naruto só sente a subtração de chakra segundos depois de ser agarrado.
É bem fácil que Asuma tenha perdido chakra sem perceber. O fato é ele não se manteve em contato prolongado para ter chakra absorvido de forma importante.
Caralho
@sertão eu não imaginava que você pensava que os sapos conservariam estomagos para Jiriaya usar como Kuchiyose.
Ninjutsu, A-rank, Offensive, Close to long-range
User: Jiraiya
An inescapable otherworldly space. A threatening summon! The way down the belly of the Toad.
A peculiar technique of partial invocation that summons only an organ: the esophagus of the Great Toad from Mount Myoboku’s rock dwelling, sending the enemy into his stomach…!! If activated inside a building or a cave, this trick can ensnare the enemy without them realizing it! In this interior, even the foothold is unreliable, the enemy finds themselves in a tight spot, having a hard time performing at their usual level of skill, and unable to find a proper response…
Highly flexible and adhesive, the inside of the esophagus won’t even allow liberty of movement.
In time, the walls of flesh close in and envelop the enemy, dooming them to go inside the stomach where they will be digested
Kuchiyose Gamakuchi Shibari, é uma invocação de um órgão, repetidas vezes Jiraiya fala sobre estarem dentro do estômago do grande sapo de pedra da montanha, só por isso fica evidente que se trata de um organismo vivo.
"Kisame conseguia se mover"
Itachi também conseguia, sem força bruta ou absorção de chakra.
Se leu a descrição da técnica, percebeu o quão bosta é essa justificativa. Kisame estava apenas tomando ciência das propriedades do estômago (altamente adesivo) de forma que seus movimentos já estavam sendo limitados.
A prisão não imobiliza nenhum alvo imediatamente, ela diminui a mobilidade, afinal é muito mais difícil se locomover em um terreno agressivamente aderente, o Databook detasca que o alvo fica extremamente restrito nesse ambiente, e isso acontece por vários motivos:
-O estômago é um técnica bizarra, usada de maneira mais bizarra ainda
-É difícil se locomover (com o estômago sendo adesivo)
- Paredes de carne se fechando com velocidade
A coisa mais natural é o alvo ficar em pânico (aconteceu com Kisame) este é um dos motivos para que o Databook diga que a
vítima é incapaz de encontrar um resposta:Itachi se libertou porque é fora de série, ele fica calmo em qualquer situação, além de ter duas repostas rápidas para o jutsu.
Porque o uso do MS contra o Kakashi foi opcional e contra Jiraiya não?
Porque você acha que um genjutsu comum derrubaria o Kakashi e outros recursos do Itachi não o livraria do estômago do Sapo?
O uso do Tsukuyomi feito por Itachi em Kakashi, pode ser comparado ao uso do Kamui feito pelo próprio Kakashi no Deidara. Você está enfrentando um inimigo e quer derrota-lo, então aposta em uma técnica para fazer isso. Ou seja, nada anormal.
Agora, quando Kakashi é colocado diante da flecha do Susano'o de Sasuke, ele é
obrigado a usar Kamui para sobreviver. Da mesma forma, Itachi precisou usar MS para sobreviver ao estômago.
"Itachi não foi obrigado a nada seu lunático"
Isso está transcrito no mangá, dito diretamente por ele com essas palavras "fui forçado ao uso do Amaterasu"
"Itachi não poderia se livrar com outros recursos"
Sim, poderia, com Susano'o + Totsuka que também são técnicas do MS. Só que aí, ele sofreria ainda mais desgaste do que simplesmente usar um tiro de Amaterasu.
Caralho retardado é essa desonestidade sua, praticamente contra o Jiraiya foi obrigado basicamente porque você é fanboy do Jiraiya e contra o Kakashi foi opcional basicamente porque você não liga muito para o Kakashi.
Desonestidade é eu considerar a fala do Itachi? Eu tenho culpa se o autor fez Itachi recorrer ao MS imediatamente contra base Jiraiya? Sendo que contra Kakashi, o Uchiha ficou tirando onda e o nocauteou quando quis?
@ShinobinokamiSobre Konan:
- Jiraya não tem condições de girar o pescoço em 360° enquanto lança um Katon, além disso ele seria pego pelos papéis no tempo morto de o fazer;
Konan agora tem velocidade ara Blitzar e envolver inimigos de alto calibre baseado no fato de que Obito intangível se permitiu ser cercado?
Sério, você lê as falas dos personagens? Obito sabia que Konan tentaria algo, e ele mesmo diz que concederia aquela tentativa à ela "vamos ver no que vai dar"... Depois, temos uma fala dele dizendo que a subestimou.
Mesmo se a estratégia da Konan não fosse cercar, Obito ficaria cercado do mesmo jeito, pois sua habilidade consiste em atravessar os Jutsus do inimigo, ele fica cercado o tempo inteiro e sempre está confortável com isso, faz parte do jogo dele.
Qual a outra base que você usa para dizer que Konan pode Blitzar Jiraiya? O Randon que estava sendo controlado ter sido cercado? Sério? Preciso dizer que nem as Shurikens da Konan (que são seus disparos mais velozes) deixaram Jiraiya sem reação, agora um monte de papel random vai simplesmente cercar sem dar reação?
- Já começa errado, Jiraya já sabia que Konan poderia lançar shurikens de papel, ela faz isso desde criança, além disso, você tem alguma prova de que o Jiraya não conhecia as fraquezas dos papéis da Konan? Conhecimento sobre eles ele tinha;
Sim, Konan podia lançar uma Shuriken, a versão adulta lançou um milhar delas; Jiraiya treinou um "gatinho" e depois teve que enfrentar um tigre de bengala.
Gamayudan pode parecer counter da Konan, e talvez Jiraiya realmente tenha pensado nisso, mas dentro do arsenal do Jiraiya, também era a técnica mais rápida e que podia render o inimigo sem mata-lo.
- A estratégia de Konan contra Obito foi cercar ele com uma grande quantidade de papéis, esperando pelo momento em que ele se materializasse para pega-lo, enquanto Konan se escondia em meios aos papéis, ficando em movimento para não ser pega pelo Kamui, Obito a burla com seu sharingan (ou sensor, fica ambíguo), e aplica o Kamui, mas os papéis eram explosivos e no momento em ele se materializa eles explodem, obrigando Obito a desativar o Kamui e ativar a intangibilidade;
Konan x Tobi não tem nada haver com com Jiraiya x Konan.
Konan ali tomou atitudes suicidas, além do preparo prévio, o que afetou toda a postura dela.
- Se Konan estivesse com as asas, coisa que eu provei que ela não estava, ela teria usado pelas para se defender, se cobrindo;
Não poderia esquivar não. Eu te provei que ela pode se mover independente de ter asas, não provei? Se ele não teve reação mental para se deslocar para o lado (algo simples, Gamayudan não é abrangente) porque ela teria reação mental para colocar as asas na frente?
"Nunca abaixe a guarda" é a manchete do Gmayudan, pois se trata de um técnica feita para explorar as mínimas aberturas.
Sobre Kisame, rebati boa parte do que você disse no pots em resposta acima, o restante cai agora:
- Kisame se refere única e exclusivamente ao título de Sannin , nessa frase ele por acaso está dizendo, “O sábio do monte myoboku”? “O Sábio dos Sapos”? “O Louco da Vila”? Não a frase dele é “Um dos Sannin de Konoha”, ele sequer diz, “O Sannin de Konoha;
Perfeito, ele diz "
um dos 3 ninjas lendários" e depois "se
ele é seu inimigo, até mesmo o clã Uchiha ou..."
- Kakashi tinha medo de enfrentar Orochimaru, o mesmo Kakashi não tinha medo de enfrentar Itachi que derrotou Orochiamru em segundos, títulos não tem nada a ver com força real;
E Kakashi por acaso tinha como saber que Orochimaru foi derrotado por tachi?
Sem falar que Kakashi mostrou temer claramente Itachi também, basta observar a reação dele diante do MS.
- Kisame fugiu a pedido de Itachi, antes disso, ele estava junto de Jiraya e Naruto, vendo Itachi espancar Sasuke;
Se argumento seria válido apenas se Kisame tivesse esbolçado alguma reação, sendo que claramente não sabia o que fazer;
Isso é dito no Databook, você sabia? Aquela cara de cagaço do Kisame? O Databook usa para exemplificar como o inimigo fica perdido em meio ao Jutsu.
Se o Gamakuchi Shibari fosse capaz de segurar Kisame, teria feito, mas ao contrário, Kisame fugiu facilmente, ou você acha que Jiraya deixou Kisame fugir quando podia acabar com ele ali;
O Gamakuchi Shibari não vence o alvo daquela maneira, aquilo é apenas para limitar a movimentação, o real intuito é esmagar e afundar o inimigo nas paredes (o que só acontece quando as paredes tomam todo os espaço)
Itachi se moveu melhor que Kisame no estômago, simplesmente por ser mais rápido.
- Kisame, sem chakra e ferido, já foi capaz de fugir de uma prisão superior apenas com força natural;
- Samehada só absorver quando o Kisame quer, ou Asuma teria seu chakra absorvido;
Não, a sucção é lenta em contato direto com o corpo (se inicia de maneira lenta e se desenvolve de maneira lenta)
- Esse não é o Kisame, é o Zetsu transformado nele, e Killer Bee não parou a absorção, não sei de onde você tirou isso, essas páginas postadas não tem nada a ver com o que você está dizendo. Na própria página que você postou ele está dizendo, “Você ainda não sugou todo o meu chakra, pode pegar à vontade, idiota”. Killer Bee simplesmente está segurando Kisame e deixando ele sugar seu chakra enquanto o random e o guaxinim fogem. Na página seguinte, Kisame absorve os tentáculos o segurando e o chakra do manto do Bee.
O Tentáculo do Bee não não foi absorvido com facilidades e conseguiu enrolar o corpo do Kisame por segundos, isso porque o Jinchuurike aplicou transformação de forma avançada "vou te dar crétidos por conseguir uma transformação parcial em Bijuu neste nível..."
O cabelo do Jiraiya segue a mesma linha, pois é um mutação física: "Jiraiya estimula o
metabolismo da cabeça e o cabelo cresce em função disto..." Ou seja, o cabelo não vai ser absorvido.
Kisame pode tentar sugar chakra pelo cabelo? Pode, só não vai conseguir zerar o chakra do Jiraiya antes de estar em pedaços.
Não é porque um jutsu possui chakra que a absorção se torna viável. Kisame precisou esquivar do lápis de raiton do Bee, dizendo que aquilo lhe abriria um rombo feio. Isso porque o Raiton podia ser absorvido, mas nada parararia o lápis acelerado.
Com um selo de mão Kisame invoca um Suiton colossal que cobre toda a área, com um simples soco ele afunda o inimigo, até mesmo alguém do nível de Gai, e tocando a superfície do Suiton ele cria cinco tubraões de Suiton que não podem ser destruídos de forma convencional, tem uma velocidade absurda, restringem os movimentos do adversário e o devoram.
O domínio campal do Kisame é passivo, o próprio Jiraiya pode tirar proveito da água, usando sapos furtivos. Para cada Tubarão random que Kisame criar, Jiraiya invoca uma sapo de Myobokuzan.
Kisame se aproximando do Jiraiya no corpo a corpo é dominado por Ranjishigami, neste momento ele perderia a luta. Lembrando que o sapo mais vagabundo que Jiraiya já invocou, bloqueou Kisame no corpo a corpo.
Suiton: Dai Bakusui Shoha + Suiton: Senshokuko
Com o mesmo Suiton, Kisame pode criar mil tubarões, que além das capacidades já citadas, podem sair da água e atacar o oponente como uma Tsunami.
Aquela Tsunani que Gai evaporou? Qualquer Gama de porte pode lidar com aquilo facilmente, basta um disparo de óleo em escala para que os tubarões fiquem imobilizados.
Teppodama quebrarim esses Tsunanis de tubarões com facilidade.
Suiro Sameodori no Jutsu
Kisame pode se fundir com a Samehada e com o mesmo Suiton, ele pode cria uma pirsão de água, que é praticamente inescapável em um x1, onde o inimigo tem seus movimentos severamente lesados e não pode respirar, enquanto Kisame fica ainda mais rápido, e ainda, nada impede ele de usar o Goshokuzame ou mesmo o Senshokuko na prisão, enchendo ela de tubarões, devoradores, velozes, praticamente indestrutíveis e que podem restringir os movimentos do inimigo .
Jiraiya espaca da cúlpula facilmente. Ele possui Sapos que são exímios nadadores (Fukasaku é perdido de vista em um instante ao entrar na água, mesmo contra o sensor de Nagato)
Jiraiya possui sapos que bloqueiam o rastreamento de chakra:
Jiraiya pode obstuir a visão do Kisame com óleo (um Gama pode lançar óleo como Bee fez)
Jiraiya pode prender a respiração por minutos, Kage Ayatusure consiste nisso. Além de que se enfiando em qualquer sapo, sequer precisa se procupar com isso.
Suiton: Daikodan no Jutsu
Kisame cria um tubarão gigante e extremamente rápido que vai em direção ao inimigo e não pode ser parado por ninjutsu, absorvendo a técnica do inimigo e ficando mais poderosa, e principalmente, ele não tem como saber disso. Um jutsu que Kisame ainda pode usar dentro do Suiro Sameodori no Jutsu, deixando ele praticamente inesquivável.
Que é extremamente veloz, tu tirou de onde mesmo? Ha é, da bunda. Um projétil daquele tamanho não é veloz em lugar nenhum, e é completamente esquivável se Jiraiya está na cabeça de um Gama.
Se Kisame usa o Daikoudan contra Jiraiya solo, por lógica ele usaria o counter elemental Doton, um muro de barro pararia o Tubarão tranquilamente. E sim, Jiraiya pode reproduzir um muro de barro do tamanho do Tubarão, Hiruzen clássico já fez um próximo disso.
Antes de fazer qualquer questionamento imbecil: Você sabe que Muro de barro não pode ser absorvido por ser feito com matéria prima natural, né? Você Sabe que Doton Doryuuheki é tão básico que foi reproduzido em escala pela alinaça, inclusive por quem não tinha afinidade elemental com Doton?
Você sabe que o Sensei do Jiraiya usa esta técnica, e o próprio Jiraiya é um usuário Rank A de Doton?
Sobre seu choro:
- Um cara que adora chamar os outros de idiota chorando igual uma criança, tome vergonha na cara Sertão ;
- Se você não me viesse com argumentos patéticos como “Jiraya escapa do Raiden pulando”, eu não faria questão de quota seus argumentos patéticos para chama-los de patéticos;
Jiraiya esquiva do Raikiri pulando mesmo. O absurdo é achar que Kakashi virou algum speed Blitz para vencer alguém do calibre do Jiraiya com um ataque frontal previsível como aquele.
"Ain Kakashi usa Raikiri em conjunto com Shunshin"
E Jiraiya pode usar Shushin para esquivar em total liberdade de movimentos, diferente do Kakashi que precisa manobrar um jutsu.
Sobre Orochimaru:
- Sempre foi sugerido equivalência entre os Sannin, quem sugeriu na maioria das vezes, como na conversa com os anciões e antes da luta contra Orochimaru, foi o próprio Jiraya;
- Orochimaru superou Jiraya completamente por usar melhor os seus recursos limitados, sobre esse seu argumento, assim como Jiraya podia ter usando a Hari Jinzo, Orochimaru poderia usar a Kusanagi e estender ela, Hari Jinzo com certeza não tem resistência nível manto nível 2;
- Orochimaru não dominou o SM porque o corpo que ele possuía era inadequado, que era o corpo de um random.
-Traga-me a página onde foi sugerido que os Sannin são iguais em poder.
-Hari Jizo tem resistência para bloquear armas metálicas, Kusanagi não mostrou poder para atravesar armas metálicas.
-Não interessa o motivo pelo qual não dominou, o que interessa é que Jiraiya possui e ele não.