Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDomu do Kakuzu tankaria a espada de Yata? EmptyDomu do Kakuzu tankaria a espada de Yata?

more_horiz
Comente.

descriptionDomu do Kakuzu tankaria a espada de Yata? EmptyRe: Domu do Kakuzu tankaria a espada de Yata?

more_horiz
creio que não , orochi tava em sua forma de cobra e sabemos que cobras são super resistentes

Domu do Kakuzu tankaria a espada de Yata? Latest?cb=20100209222632&path-prefix=de

descriptionDomu do Kakuzu tankaria a espada de Yata? EmptyRe: Domu do Kakuzu tankaria a espada de Yata?

more_horiz
Espada de Yata? :math2

Se estiver se referindo à espada Totsuka, eu diria que sim, Kusanagi que é uma variação da Totsuka conseguia ferir até diamante, que possui a mesma resistência que o Domu.

more_horiz
Depois falam que o dontonuser o dono das perolas :math2 né....

more_horiz
Eu realmente escrevi errado, dessa vez não foi o corretor... Que louco, não tinha me dado conta.
*Espada Totsuka!

Teu raciocínio é bem coerente @The Killer concordo com você na questão.

@Omar Pizzarou qual pérola aqui amigo? Nunca cometeu um erro de escrita? Duvido muito vindo da sua parte rs. Sobre o tópico, @Luquinhas considera a resistência do Domu superior ao Susano'o, do que é derivado a espada e por isso resolvi fazer o tópico para analisar as opiniões dos membros, mas nem precisa dar a sua nos meus tópicos, garanto que não vai agregar em nada.

more_horiz
Espada de yata kkkkkk

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
creio que não , orochi tava em sua forma de cobra e sabemos que cobras são super resistentes

Domu do Kakuzu tankaria a espada de Yata? Latest?cb=20100209222632&path-prefix=de

Concordo.

more_horiz
Pra falar a verdade, não tem como saber porque nenhum dos dois jutsu foram devidamente aproveitados. Mas eu "acho' que a totsuka seria capaz de passar o domu. Legal é que o domu tá sendo inferiorizado a resistência de cobra.

more_horiz
Robert escreveu:
Pra falar a verdade, não tem como saber porque nenhum dos dois jutsu foram devidamente aproveitados. Mas eu "acho' que a totsuka seria capaz de passar o domu. Legal é que o domu tá sendo inferiorizado a resistência de cobra.

Justamente oque eu iria postar. Simplesmente não temos muitos parâmetros para sabermos, em ambos os casos, não me surpreenderia se a Domu fosse resistente a ponto de tankar o golpe da Totsuka, ou se a Totsuka fosse potente para atravessar o Domu.

more_horiz
Eu acho que sim, o Raikiri encontrou alguma resistência para passar pela armadura do Shuradou, os dedos do Susanoo rasgaram isso sem qualquer resistência.

more_horiz
A Totsuka é uma espada espiritual (dito por Zetsu), e não uma espada física, então o embate físico não é relevante.

Ela vai selar tudo que ela acertar pela propriedade de selamento da mesma.

Kakuzu seria selado esteja usando Domu ou não, ao ser acertado pela espada.

Acredito que qualquer personagem de Naruto seria selado ao ser acertado pela espada independente do jutsu que usar, nem Madara com seu Susanoo Tengu e afins escapa da Totsuka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos