Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

POSSO MORRER! EXPULSO DA PM!

+8
Dotonuser
Iriw
HyugaBushin
Yuvisøn
Staz
Comando Omega
SLAY
Dragão Voador
12 participantes

descriptionPOSSO MORRER! EXPULSO DA PM! EmptyPOSSO MORRER! EXPULSO DA PM!

more_horiz
Comente:
https://youtu.be/lDh_Rzhl-wA

descriptionPOSSO MORRER! EXPULSO DA PM! EmptyRe: POSSO MORRER! EXPULSO DA PM!

more_horiz
Se fodeu kkkkkk

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Se fodeu kkkkkk

Como assim, cara?! O que isso significa?

more_horiz
Vuei no maluco achando que ia mexer com a mafia do rj e n dar nada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Esse tipo de assunto não deveria ser discutido nesse fórum, ainda mais por membros tão chulos.

Gabriel Monteiro é um herói, que infelizmente vai dar a vida pelos piores lixos da humanidade, os brasileiros.

more_horiz
SLAY escreveu:
Esse tipo de assunto não deveria ser discutido nesse fórum, ainda mais por membros tão chulos.

Gabriel Monteiro é um herói, que infelizmente vai dar a vida pelos piores lixos da humanidade, os brasileiros.

Concordo.

more_horiz
SLAY escreveu:

Exatamente.

E é por isso que o sistema é tão difícil de combater; ou se tornam corruptos, ou ficam de bico calado por medo de morrer, ou acham graça.
O cara não tem que ser ridicularizado, mas encorajado, para que outros tomem partido contra corrupção.

A globo odeia a policia militar, sempre cria noticia falando o tanto de mortes que a pm já fez, e não tem nenhum destaque a respeito desse caso gabriel?
Isso é muito errado, muito errado.

more_horiz
Um herói que deveria no mínimo, receber apoio do Bolsonaro

more_horiz
>seja cachorrinho do estado
>plante desonestidade intelectual para ser expulso da pm de propósito perto das eleições
>se vitimize na internet
>seja eleito político de alguma casta
>35k por mês

Profit

more_horiz
O foda é ter que jogar o jogo dos adversários, onde eles mesmo estão praticamente blindados. A verdade é que o Gabriel foi imprudente, colocou a vida dele e de sua família em risco (o sistema é covarde).
De qualquer forma eu o admiro, tem meu apoio, seria ótimo mais pessoas com o caráter dele.
Se ele não der o pé do RJ ele provavelmente será executado pelo CV ou pela própria PMERJ, agora é o momento dele recuar...

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
>plante desonestidade intelectual para ser expulso da pm de propósito perto das eleições
>se vitimize na internet
>35k por mês

Profit

Defina "desonestidade intelectual" e me diga como isso se enquadra no crime militar de desobediência hierárquica.

Obs: Crime militar suja ficha de candidatos a cargos públicos elegíveis.

POSSO MORRER! EXPULSO DA PM! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Mikeias

Do Bolsonaro?kkkkk
Bolsonaro se sujou a muito tempo.

O rio de janeiro representa tudo de pior no brasileiro, se esse cara realmente é honesto, ele tem que pegar as coisas dele junto com a família e fugir.

more_horiz
Conheci o Gabriel Monteiro a pouco tempo, e assisti os vídeos dele, e apesar de ser um pouco sensacionalista o cara parece ser honesto e tem a intenção de fazer o bem.

É complicado esse bagui de banca o herói, eu admiro muito isso, mas a questão é se vale a pena ficar correndo risco em um país que tá conhecido pela bandidolatria como alguns falam.

more_horiz
Iriw escreveu:
Dragão Voador escreveu:
>se vitimize na internet
>35k por mês

Profit

Defina "desonestidade intelectual" e me diga como isso se enquadra no crime militar de desobediência hierárquica.

Quem disse que ele cometeu crime não fui eu, mas sim o Cel. :fem:

Desonestidade? Sim.

- insinuou que um Cel. tivesse ligação com o tráfico sem qualquer prova;
- segundo a própria pm do rj, o Sd. está sob suspensão devido à comissão disciplinar, o que é procedimento;
- o próprio Gabriel admitiu ter perdido o porte de arma de fogo antes deste ocorrido;

Ao contrário do que o vídeo do mesmo implica, o que há é, claramente, oportunismo da parte do Gabriel, que foi dar uma de mamãe falei e acabou divulgando imagem de um Cel. sem qualquer autorização, ofendendo também a corporação em diversos momentos.

Se ele realmente cometeu crimes, são outros 500, também acho que tão procurando pelo em ovo, mas fato é que esse maluco é um sequelado, tanto quanto o estrume que ele critica.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Iriw escreveu:
Dragão Voador escreveu:
>se vitimize na internet
>35k por mês

Profit

Quem disse que ele cometeu crime não fui eu, mas sim o Cel. :fem:

Desonestidade? Sim.

- insinuou que um Cel. tivesse ligação com o tráfico sem qualquer prova;
- segundo a própria pm do rj, o Sd. está sob suspensão devido à comissão disciplinar, o que é procedimento;
- o próprio Gabriel admitiu ter perdido o porte de arma de fogo antes deste ocorrido;

Ao contrário do que o vídeo do mesmo implica, o que há é, claramente, oportunismo da parte do Gabriel, que foi dar uma de mamãe falei e acabou divulgando imagem de um Cel. sem qualquer autorização, ofendendo também a corporação em diversos momentos.

Se ele realmente cometeu crimes, são outros 500, também acho que tão procurando pelo em ovo, mas fato é que esse maluco é um sequelado, tanto quanto o estrume que ele critica.

Você não explicou o que é a tal desonestidade intelectual. Sobre a conduta dele, existe previsto na CF, ART 5°, a liberdade de expressão. Sobre a hierarquia militar, o Cel está na reserva, logo ele não deu nenhuma ordem ao Gabriel. O tal coronel é uma pessoa pública, não só pelo seu serviço público de policial militar, mas uma pessoa pública de cargo dito "político" ou seja, cargo relativo ao legislativo da AMERJ. Sendo assim, no exercício de sua função (como nas vezes abordadas) o Cel era uma pessoa a qual o princípio dos direitos da personalidade são sobrepostos pelo princípio da publicidade da CF. A jusrisprudencia é bem clara sobre isso, e filmar uma pessoa num espaço público, aonde essa mantém um contato com você, por si só já não fere os direitos de imagem, desse tipo de pessoa pública. Ou seja, não se faz necessário a autorização para divulgação de sua imagem, porque o Cel não é uma pessoa de direito privado. Há repercussões gerais do STF, pacificando o tema, o Gabriel Monteiro, membro do MBL tem uma consultoria jurídica para saber o que pode e não pode fazer.

Fora isso, você diz desrespeitar a corporação em diversos momentos. Quais são esses?

Sobre a insinuação, ela não configura calúnia, e mesmo que configurasse não é esse o motivo do processo dele. Insinuação no nosso direito não é ocasionada por perguntas. E por fim, hoje, é entendido que canais de amplitude no YouTube, tem status de imprensa, já que eles atuam como meio de divulgação.

Sobre a suspensão, não é procedimento nesse sentido que você aplica, a perca do porte de arma e funções externas, são decretadas na sindicância da corregedoria da PMERJ, por vontade da comissão avaliadora, e não como procedimento que sempre vai ocorrer, a exemplo, um documento ser assinado por X supervisor.

Sobre ser sensacionalista, é óbvio que é, é uma tentativa de se reaver no cargo em um resultado (presumido) totalmente injusto.

E se você quer comparar algum auto-promotor de imagem com alguém que você classifica de "estrume", bem, sua moral pessoal é estranha, haja visto que por mais egoísta que seja a auto promoção, não é tão reprovável quanto suspeita de crimes.

POSSO MORRER! EXPULSO DA PM! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos