Dragão Voador escreveu: Vocês são dois orangotangos que não entenderam nada.
Primeiro: eu não disse que ele cometeu crime. Todas as suas alegações são infundadas. Eu digo que o rapaz é lunático e vocês querem que eu PROVE como certo o lado do Cel., e isto não faz o menor sentido. Não defendi ninguém, nem estou o fazendo. Eu quero mais é que todos se fodam.
Segundo: ele foi desonesto a partir do momento que alegou ter perdido o porte por tal situação, quando na realidade já estava sem o mesmo há muito, por decorrência de um outro fato. Isto é, ele mentiu para se promover e se vitimizar.
Terceiro: ele desafiou um Cel. insinuando que o mesmo tivesse ligação com o tráfico. Palavras como "cúpula da PMERJ corrupta" e "perseguição sistemática" são, claramente, acusações desesperadas. Nada muito diferente do que o Lula fazia, por exemplo. Fora, também, acusar um diretor de um hospital de atrasar o tratamento médico de uma familiar por, supostamente, também ser PM e amigo do Cel. envolvido até então.
Quer dizer, o sujeito dá tiro pra todo lado, mente e cita ocasiões duvidosas, monta um todo um contexto para dizer que está sofrendo todas as consequências possíveis e imagináveis quando, na realidade, foi afastado para averiguação dos fatos, como é procedimento na PM em casos como este.
Ele diz muitas coisas, o gado acredita. Em breve será eleito político e fará parte ativa dessa casta tenebrosa.
1 - Ok;
2 - Errado, eu já expliquei acima vou explicar de novo: Porte de arma é o direito de portar uma arma em qualquer lugar que você esteja (salvo legislação expressa em contrário). Ele perdeu o porte agora, antes ele tinha PERDIDO A ARMA (PISTOLA) dele como policial, ainda usando outras armas da corporação e também, a sua arma pessoal, comprada por seu dinheiro, que agora ele não tem mais direito de usar.
3 - Pelo amor né, creio que você entenda um pouco de direito, um mínimo necessário você descobre que as frases tragas por você, são genéricas e portanto não cabíveis de desobediência hierárquica. Além disso, o coronel Ibis, não faz parte da cúpula da PMERJ. Aliás, manifestar-se contra instituições e não pessoas, mesmo que relativo aos seus representantes (o que encaixa cúpula) não é punível em nenhuma esfera no Brasil. O STF inclusive já pacificou isso, pois caso contrário, manifestações contra o congresso nacional seria crime de constrangimento para com seus representantes.
4 - Novamente, para ficar claro, NÃO É PROCEDIMENTO DA PMERJ SUSPENSÃO DO PORTE DE ARMA E FUNÇÕES EXTERNAS. É uma POSSIBILIDADE garantida no estatuto da PMERJ, mas não acontecerá em todos os casos processados e semelhantes, a decisão é individual.
Obs: Sobre todos os exemplos tragos: Ele não responde por eles, nem esse diretor do hospital. Ele responde pela pergunta.
"Quer dizer, o sujeito dá tiro pra todo lado, mente e cita ocasiões"
Aonde ele mente?
Até agora o Cel, que se desculpou com ele por falar mentiras dele, inclusive ao vivo no último programa aqui na Band.
Obs2:. "ele desafiou um Cel. insinuando que o mesmo tivesse ligação com o tráfico"
Novamente se apegando a suposta insinuação. Tem jurisprudência pacificando o tema: https://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/14631064/recurso-em-habeas-corpus-rhc-52149-rs
Perguntar não é insinuar, e mesmo que fosse, não constitui crime.
Você repete as mesmas coisas, argumentos vencíveis, os fatos são:
1- Insinuação e Pergunta não são crimes;
2 - Gabriel Monteiro é processado único e exclusivamente por suas perguntas;
3 - Claramente tal processo é uma afronta a CF e a decisões do STF;
4 - ELE NÃO HAVIA PERDIDO O PORTE DE ARMAS ANTES, isso é uma mentira que você novamente tornou a publicar (é público o documento que retira o porte de arma dele, e o atual comentado no vídeo é o primeiro);
5 - Independente do Cel estar certo ou errado, Gabriel tem todo o direito de fazer o que ele fez, ainda mais se tratando de um acessor parlamentar com cargo político.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^