Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto SM foi superior ao Hashirama. EmptyKabuto SM foi superior ao Hashirama.

more_horiz
O que ele queria com a guerra?
Se ele ganhasse do Itachi em um combate, qual seria seu próximo passo, ele não esperava que o Madara saisse do Edo, correto?

Kabuto SM com sua técnica edo, é superior ao Hashirama? Afinal de contas ele teria quase todos Edos sob sua vontade, porque ele não é um god baixo?

descriptionKabuto SM foi superior ao Hashirama. EmptyRe: Kabuto SM foi superior ao Hashirama.

more_horiz
Com Edo? Talvez o Kabuto SM seja God Baixo, no entanto, vale ressaltar que o Madara Edo não estaria sob controle.

Sem o Madara Edo, o Kabuto SM não é superior ao Hashirama.

descriptionKabuto SM foi superior ao Hashirama. EmptyRe: Kabuto SM foi superior ao Hashirama.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Com Edo? Talvez o Kabuto SM seja God Baixo, no entanto, vale ressaltar que o Madara Edo não estaria sob controle.

Sem o Madara Edo, o Kabuto SM não é superior ao Hashirama.

em seu arsenal ninjas que daria problemas, deidara-c4 e c0, nagato-rinnengan em geral, muu-jinton,-guengetsu-ostra,itachi-espada,sasori+rasa-areia pra defesa, kakuzu com elementais tambem poderia ajudar na ofensiva
tem os irmaos de ouro e prata-que tem as armas rikudou que pode selar, e podem combar elementos com kakuzu
em vida esses ninjas foram perigosos, e em edo tem a vantagem de serem imortais creio que dariam bastante trabalho pro hashirama

more_horiz
Nops.

Hashirama com seu arsenal completo supera e muito o Kabuto SM + Edos.

Vamos discutir sobre isso no tópico do World War Hashirama? :planta:

more_horiz
Uman escreveu:
Nops.

Sim, vou postar meu parecer lá, creio que o titulo do tópico já deixe claro meu posicionamento a respeito.

more_horiz
Itax escreveu:
Uman escreveu:
Nops.

Sim, vou postar meu parecer lá, creio que o titulo do tópico já deixe claro meu posicionamento a respeito.

Sim, sim. Eu tenho que postar lá também, eu não tive tempo ainda kkkkk

more_horiz
Eu acho que o Kabuto queria adicionar DNA's com poderes exóticos ao seu próprio, ir além do que o Orochimaru conseguiu ir. Agora se ele era superior ao Hashirama, depende das versões. Ele não é classificado como God Baixo porque não consideram o Edo Tensei como um recurso dele nas análises... assim como não consideram para o Orochimaru ou qualquer personagem que tenha uma habilidade extremamente apelativa, nível Edo Tensei, Kotoamatsukami, etc. ... não tem uma regra específica, o que boa parte do Fandom considera como "injusto" é desconsiderado do arsenal do personagem.

more_horiz
Kabuto Full Power é superior a todo ninja praticamente, pois são vários Edo Tensei poderosos.

Kabuto SM sem Edos fortes apanha pra Hashirama Full Power.

Kabuto SM apanha pra Hashirama fácil (sem usar edo tensei)

Se fala do sennin mode, ambos os SM são poderosos.

more_horiz
É muito dificil análisar, mesmo com edo Hashirama simplesmente poderia anular 90% dos edo's só com Myoujinmon, seria todo mundo selado instantaneamente.

Acho que é uma luta a se análisar, Kabuto tem muitos recursos, Hashirama também. A principal questão aqui é que os recursos do Kabuto oferecem riscos para ele próprio, em quanto Hashirama é 100% seguro.

more_horiz
Kabuto não é superior, é muito superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos