Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtitudes da Daenerys no final de GOT. EmptyAtitudes da Daenerys no final de GOT.

more_horiz
Qual é a sua opinião/posicionamento sobre as escolhas da loira no final da série? O que achou sobre a personagem?

descriptionAtitudes da Daenerys no final de GOT. EmptyRe: Atitudes da Daenerys no final de GOT.

more_horiz
A escolha de detonar a cidade é até okay, mas a posição dela que dava a entender que tomaria outras cidades dessa forma caso preciso já nem condiz com a personagem.

Foi mal explorada na temporada, que foi muito forçada. Dragão Adulto morrendo pra um ataque de lança "oculto" por exemplo é complicado um roteiro desses.

GoT foi ótimo enquanto seguia livros e roteiro adaptado, tanto que até a quinta temporada foi sensacional. Da sexta em diante é ladeira abaixo.

Uma pena, pois a série era incrível, deveria ter terminado com chave de ouro e não com chave de bronze...

descriptionAtitudes da Daenerys no final de GOT. EmptyRe: Atitudes da Daenerys no final de GOT.

more_horiz
Ela ficar louca é interessante, mas mal trabalhado dms.
Deveria ser algo trabalhado desde as primeiras temporadas, igual Walter White.

Primeiro que eu nem mataria ela, deixaria ela viva, só que todos os 3 dragões morreriam. O final da série para Daenerys era ela tirana (após várias temporadas trabalhando isso), e ordenando para que acham ovos de dragões (afim que fossem chocados), ou poderia já encontrar alguns ovos, tragos por súditos.
Após uma puta batalha épica, Jon mataria o Rei da Noite (Nada de Arya pulando de não sei da onde pra matar o vilão máximo do seriado, ela nem tem plot pra isso) com uma espada flamejante criada por acaso com as chamas de Viserion Zumbi (Chamas azuis), espada azul :D
Final da história veríamos Sansa como rainha do Norte, Jon se manteria como Guardião do Norte, tendo como missão eterna garantir que os vagantes não renasçam novamente, junto com os selvagens, sendo agora responsáveis pela manutenção do muro.
Nessa versão a Arya com o rosto do Jaime (Que morreu na batalha honradamente contra o Rei da Noite), enforcaria Cersei.
Estaria simbolizado as crônicas de gelo e fogo, o Dragão de Gelo protegeria o Norte, e o Dragão de Fogo reinaria o Sul.

Sinceramente, outro final que eu acharia foda, seria com a vitória total do Rei da Noite, dominando toda Westeros, seria 11 horas da manhã e em Porto Real que deveria estar ensolarada, está completamente negra, parecendo de noite. Com os zumbis atacando porto real, e Viserion Zumbi destruindo o trono de ferro. Jon morreria numa batalha epica contra o Rei da Noite. Daenerys e os outros poucos lordes fogem para Essos, enquanto que na última cena, veríamos o Rei da Noite congelando todo o oceano e mais do que nunca determinado a não somente acabar com toda a vida em Westeros, mas em Essos e no mundo.
Nessa versão, quem mata a Cersei é o Jaime, agora totalmente controlado pelo Rei da Noite, era um zumbi.

Isso sim que é final.  :horak:

more_horiz
Staz escreveu:
Ela ficar louca é interessante, mas mal trabalhado dms.
Deveria ser algo trabalhado desde as primeiras temporadas, igual Walter White.

Primeiro que eu nem mataria ela, deixaria ela viva, só que todos os 3 dragões morreriam. O final da série para Daenerys era ela tirana (após várias temporadas trabalhando isso), e ordenando para que acham ovos de dragões (afim que fossem chocados), ou poderia já encontrar alguns ovos, tragos por súditos.
Após uma puta batalha épica, Jon mataria o Rei da Noite (Nada de Arya pulando de não sei da onde pra matar o vilão máximo do seriado, ela nem tem plot pra isso) com uma espada flamejante criada por acaso com as chamas de Viserion Zumbi (Chamas azuis), espada azul :D
Final da história veríamos Sansa como rainha do Norte, Jon se manteria como Guardião do Norte, tendo como missão eterna garantir que os vagantes não renasçam novamente, junto com os selvagens, sendo agora responsáveis pela manutenção do muro.
Nessa versão a Arya com o rosto do Jaime (Que morreu na batalha honradamente contra o Rei da Noite), enforcaria Cersei.
Estaria simbolizado as crônicas de gelo e fogo, o Dragão de Gelo protegeria o Norte, e o Dragão de Fogo reinaria o Sul.

Sinceramente, outro final que eu acharia foda, seria com a vitória total do Rei da Noite, dominando toda Westeros, seria 11 horas da manhã e em Porto Real que deveria estar ensolarada, está completamente negra, parecendo de noite. Com os zumbis atacando porto real, e Viserion Zumbi destruindo o trono de ferro. Jon morreria numa batalha epica contra o Rei da Noite. Daenerys e os outros poucos lordes fogem para Essos, enquanto que na última cena, veríamos o Rei da Noite congelando todo o oceano e mais do que nunca determinado a não somente acabar com toda a vida em Westeros, mas em Essos e no mundo.
Nessa versão, quem mata a Cersei é o Jaime, agora totalmente controlado pelo Rei da Noite, era um zumbi.

Isso sim que é final.  :horak:

Já eu não tanko esse tipo de final em que termina acontecendo uma tragédia pela metade sem completar o serviço. Não fecha o arco, parece que largou a história antes do desfecho. Rei da noite tomou Westeros, Daenerys conseguiu fugir de lá mas ele ainda vai tomar o resto do mundo. E depois? Ele conseguiu tomar o resto do mundo? O primeiro final eu achei bom.

more_horiz
Foi um final que surgiu praticamente do nada,sem o deselvolvimento necessário e a explicação não deu pra engolir.
Fica até difícil de formar uma opinião sobre essas ações,os discursos dela se contradizem na série,e o pior é que foram ditos ao mesmo tempo como: ''nascer pra governar'' e ''quebrar a roda''.Não faz sentido,por que ela quebraria a roda da qual ela quer fazer parte? Daenerys nunca disse isso nos livros e nem vai dizer,só pra se ter uma ideia da lucidez desses roteiristas.

Martin já disse que o fim dos livros não será muito diferente.Acredito que ele se refira a acontecimentos grandes como a independência do norte,talvez Bran de rei e a morte da Dany é certa.
Daenerys é um personagem trágico,estes personagens sempre morrem na literatura e eu já aceitei isso.

Ainda acredito fortemente que Dany é a princesa prometida,ela é a que mais se encaixa nas professias.A própria série mostra isso,ela desempenha o maior papel,ela que possui o maior exército,as armas principais (dragonglass e os próprios dragões),tudo pertecence à ela.

Ela vai acabar com a longa noite,mas quando chegar na capital,vai encontrar o Faegon com uma pretenção melhor e mais amado pelo povo.
Talvez o fato dele ser um impostor,da ingratidão do povo somado as suas perdas, faça com que ela se revolte e jogue fogo na população.
Pode parecer ainda inaceitável como explicação,mas devemos lembrar que estamos falando da população de kings landing.Houveram multidões de plebeus que assassinaram dragões que estavam dormindo,outras que mataram um príncipe Targaryen de 3 anos de idade,outras que tentaram estuprar Sansa, jogaram pedras em Ned Stark,entre outras covardias e injustiças do povo.Ainda não justifica, mas pode ser mais uma razão para a destruição que Dany causará.

Não acho que ela terminará louca mas essas ações farão com que os outros personagens em volta pensem assim dela.

more_horiz
Forçaram uma vilã contraditória para plot-twistar o mal cenário que eles mesmos criaram. Isso explica tudo.

more_horiz
Posso ser suspeita para falar já que não gosto da Daenerys , tampouco da casa Targaryen, mas na minha visão a loucura dela é normal olhando do ponto que 90% dos Targaryen acabam ficando loucos. Eu como fan de personagens honrados e justos, nunca irei achar normal as atitudes dos Targaryen.

more_horiz
SLAY escreveu:
Posso ser suspeita para falar já que não gosto da Daenerys ,  tampouco da casa Targaryen, mas na minha visão a loucura dela é normal olhando do ponto que 90% dos Targaryen acabam ficando loucos. Eu como fan de personagens honrados e justos, nunca irei achar normal as atitudes dos Targaryen.

Então Aegon era um louco, deu opção para se ajoelharem, quem não se ajoelhou, levou fogo.
A questão da honradez, acho complicado. Não acredito que os Starks seriam metade do que eram, donos do norte, se fossem honrados.
Toda conquista não pode ser feita com honra.

Nunca fui fã da Daenerys, mas era pra ela ter queimado Porto Real desde quando chegou em Westeros.
Não se dá tempo pros inimigos pensarem, tem que arrasar tudo.

Ninguém chamou o Tywin de louco, quando ele afogou dezenas de pessoas numa mina de ouro, incluindo crianças e mulheres que nada tinham a ver com a história, para mostrar o poder da Casa Lannister.

more_horiz
Ninguém chamou o Tywin de louco, quando ele afogou dezenas de pessoas numa mina de ouro, incluindo crianças e mulheres que nada tinham a ver com a história, para mostrar o poder da Casa Lannister.

Ele foi até benevolente demais com os Reyne, ele enviou corvos solicitando o pagamento da divida que os Reyne tinham e uma explicação sobre a morte do lord Alyn Marbrand, além dos Reyne debocharem dessa mensagem de paz, se declararam independentes e convocaram um exercito para atacar os Lannister.

Aegon queimou seus inimigos ? Sim, mas ele queimou realmente inimigos, aqueles que se ajoelharam foram muito bem recompensados pelo Aeon.

Daenerys atacou inimigos, cidadãos e aqueles que já estavam totalmente rendidos.

Eu só lembro de 4 Targaryen que não eram loucos, Meistre Aemon, Rhaegar, Aegon I e o Baelor, por só ter esses Targaryen bons, eu acho que essa casa tem algum tipo de maldição que deixa eles loucos. Alguns especulam que o sangue Targaryen é amaldiçoado, que os deuses estão punindo os Targaryen por incontáveis casos de casamento entre irmãos

"As histórias dizem que o sangue Targaryen é amaldiçoado e que, quando um bebê da família nasce, basta jogar uma moeda no ar para descobrir se ele terá o gene da loucura ou não"

more_horiz
SLAY escreveu:
[size=45]Eu só lembro de 4 Targaryen que não eram loucos, Meistre Aemon, Rhaegar, Aegon I e o Baelor, por só ter esses Targaryen bons, eu acho que essa casa tem algum tipo de maldição que deixa eles loucos. [/size]

Engraçado que eu só lembro de uns quatro serem realmente loucos.

[size=44]"As histórias dizem que o sangue Targaryen é amaldiçoado e que, quando um bebê da família nasce, basta jogar uma moeda no ar para descobrir se ele terá o gene da loucura ou não[/size]

Quem inventou isso foi o próprio Jaehaerys, doido, que casou seus filhos por causa de uma professia.

Além de que esse ditado tem falhas, a maioria dos Targaryen nasceram lúcidos e nem foram tão grandes assim.E tiveram grandes que eram loucos. Foi só uma frase de momento que ele achou legal dizer. 

Não tem maldição nenhuma, é só incesto. Tem loucos em outras famílias também, mais loucos ainda, aliás.

more_horiz
Era esperado!

Junto com o poder dos Targaryen de comandar dragões veio a mácula da loucura, pois um poder advindo de um "pacto/feitiço de sangue" trás algum tipo de maldição.

Tanto que há aquele famoso ditado: "Toda vez que um novo Targaryen nasce, os deuses jogam a moeda no ar e o mundo segura a respiração para ver como ela vai pousar."

Infelizmente, esta maldição se manifestou em Daenarys e a levou a tomar aquela atitude genocida.

Não esperem que nos livros seja diferente. Penso que nos livros Daenerys terá este mesmo fim, mas claro que será melhor desenvolvido e escrito, diferente da série que foi corrido, mal desenvolvido e mal escrito.

more_horiz
Mano, essa temporada foi a PIOR coisa já feita na história da humanidade

é impossível acreditar que exista tamanha incompetência e burrice pra conseguir fazer o que foi feito, chega dar nojo. Não consigo pensar em Game of Thrones mais porque eu lembro dessa MERDA e fico com vontade de meter uma bala na minha cabeça.

more_horiz
Maito escreveu:
Mano, essa temporada foi a PIOR coisa já feita na história da humanidade

é impossível acreditar que exista tamanha incompetência e burrice pra conseguir fazer o que foi feito, chega dar nojo. Não consigo pensar em Game of Thrones mais porque eu lembro dessa MERDA e fico com vontade de meter uma bala na minha cabeça.

2

more_horiz
Foi deprimente.....

Lembro que quando acabou a temporada, eu parei, respirei fundo, e pensei - Se eu tiver a chance, vou matar os roteiristas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos