Qual é a sua opinião/posicionamento sobre as escolhas da loira no final da série? O que achou sobre a personagem?
Staz escreveu:Ela ficar louca é interessante, mas mal trabalhado dms.
Deveria ser algo trabalhado desde as primeiras temporadas, igual Walter White.
Primeiro que eu nem mataria ela, deixaria ela viva, só que todos os 3 dragões morreriam. O final da série para Daenerys era ela tirana (após várias temporadas trabalhando isso), e ordenando para que acham ovos de dragões (afim que fossem chocados), ou poderia já encontrar alguns ovos, tragos por súditos.
Após uma puta batalha épica, Jon mataria o Rei da Noite (Nada de Arya pulando de não sei da onde pra matar o vilão máximo do seriado, ela nem tem plot pra isso) com uma espada flamejante criada por acaso com as chamas de Viserion Zumbi (Chamas azuis), espada azul :D
Final da história veríamos Sansa como rainha do Norte, Jon se manteria como Guardião do Norte, tendo como missão eterna garantir que os vagantes não renasçam novamente, junto com os selvagens, sendo agora responsáveis pela manutenção do muro.
Nessa versão a Arya com o rosto do Jaime (Que morreu na batalha honradamente contra o Rei da Noite), enforcaria Cersei.
Estaria simbolizado as crônicas de gelo e fogo, o Dragão de Gelo protegeria o Norte, e o Dragão de Fogo reinaria o Sul.
Sinceramente, outro final que eu acharia foda, seria com a vitória total do Rei da Noite, dominando toda Westeros, seria 11 horas da manhã e em Porto Real que deveria estar ensolarada, está completamente negra, parecendo de noite. Com os zumbis atacando porto real, e Viserion Zumbi destruindo o trono de ferro. Jon morreria numa batalha epica contra o Rei da Noite. Daenerys e os outros poucos lordes fogem para Essos, enquanto que na última cena, veríamos o Rei da Noite congelando todo o oceano e mais do que nunca determinado a não somente acabar com toda a vida em Westeros, mas em Essos e no mundo.
Nessa versão, quem mata a Cersei é o Jaime, agora totalmente controlado pelo Rei da Noite, era um zumbi.
Isso sim que é final.
SLAY escreveu:Posso ser suspeita para falar já que não gosto da Daenerys , tampouco da casa Targaryen, mas na minha visão a loucura dela é normal olhando do ponto que 90% dos Targaryen acabam ficando loucos. Eu como fan de personagens honrados e justos, nunca irei achar normal as atitudes dos Targaryen.
Ninguém chamou o Tywin de louco, quando ele afogou dezenas de pessoas numa mina de ouro, incluindo crianças e mulheres que nada tinham a ver com a história, para mostrar o poder da Casa Lannister.
SLAY escreveu:[size=45]Eu só lembro de 4 Targaryen que não eram loucos, Meistre Aemon, Rhaegar, Aegon I e o Baelor, por só ter esses Targaryen bons, eu acho que essa casa tem algum tipo de maldição que deixa eles loucos. [/size]
[size=44]"As histórias dizem que o sangue Targaryen é amaldiçoado e que, quando um bebê da família nasce, basta jogar uma moeda no ar para descobrir se ele terá o gene da loucura ou não[/size]
Maito escreveu:Mano, essa temporada foi a PIOR coisa já feita na história da humanidade
é impossível acreditar que exista tamanha incompetência e burrice pra conseguir fazer o que foi feito, chega dar nojo. Não consigo pensar em Game of Thrones mais porque eu lembro dessa MERDA e fico com vontade de meter uma bala na minha cabeça.