Br ou estrangeiro...
Comente.
Comente.
Wick escreveu:Acompanho ativamente o cenário norte-americano de LoL, uma vez que a minha organização de eSports favorita é a Team SoloMid (apesar de que eles mudaram para só "TSM", há algum tempo). Se a final do Worlds fosse entre um time brasileiro e a TSM, eu torceria para a TSM. É realmente meu time.
Apollo escreveu:Acompanho todas principais ligas(LCK, LEC, LPL e LCS) e vejo os jogos da paiN no CBLOL(quando tem os playoffs eu vejo também). Torço para um time específico pra cada uma dessas ligas: T1(SKT), Fnatic, TSM e vagamente para Invictus Gaming. Em um mundial ou qualquer evento internacional, torço pra T1.Wick escreveu:Acompanho ativamente o cenário norte-americano de LoL, uma vez que a minha organização de eSports favorita é a Team SoloMid (apesar de que eles mudaram para só "TSM", há algum tempo). Se a final do Worlds fosse entre um time brasileiro e a TSM, eu torceria para a TSM. É realmente meu time.
Acabaram de tirar a invencibilidade da C9 hoje, com o famoso MELHOR-ZILEAN-DO-MUNDO. Apesar disso, TSM é um poço de decepções, então não coloco hype nunca.