Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLider Ninja - One Punch Man EmptyLider Ninja - One Punch Man

more_horiz
Para quem não conhece esse é o lider da vila ninja

Lider Ninja - One Punch Man 26410

Ele usa a pele e sangue dos oponentes para não envelhecer, além disso de acordo com o mesmo suas laminas são lendárias e ele alega podem derrotar o Sonic e Flash facilmente.

Spoiler pesado :

Gostaram do design dele ?

descriptionLider Ninja - One Punch Man EmptyRe: Lider Ninja - One Punch Man

more_horiz
Fale Wind foi o eu lírico do One para citar as capacidades do "Eu" e no que foi dito, Flashy ainda possuiria uma velocidade superior. Porém, seria uma grande luta, devido a experiência e habilidades por parte dele.

more_horiz
Nunca nem vi.

Assim, não acho que o Saitama o tenha matado, mais fácil só ter derrotado msm.

more_horiz
Eu gostei do design dele.Também acho que Saitama não tenha matado ele,o ONE não colocaria tanto hype nesse personagem a toa,é provável que ele volte depois para tentar se vingar de Saitama.

more_horiz
Quando vi ele sendo citado por todos que seria necessário o blast, fiquei interessado mas só depois de ver o Saitama com o cadáver dele desmaiado né :perala: fica meio sem graça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos