Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 8 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
off: sei que morri mas da ultima mensagem...
eu moooooooorri o.o(a va) legal logo num racha mas minhas suspeitas se corfimaram mas nao posso falar nada ma seu possso da uma dica

eu mori.

more_horiz
drayner escreveu:
off: sei que morri mas da ultima mensagem...
eu moooooooorri o.o(a va) legal logo num racha mas minhas suspeitas se corfimaram mas nao posso falar nada ma seu possso da uma dica

eu mori.

nada de posts após a morte Drayner.

more_horiz
Shippuuden2008 escreveu:
Leo não é Kira, só é uma vitima ajudada por L.

tenho duvidas sobre os kiras, mais acho que o K² é do chat.

Como sabe? :fry:

Hmm ta ficando muito interessante.

more_horiz
Interesante, Leo não morreu. Hum, ou ele é o kira ou foi salvo pelo L, ou talvez ele seja do L team, com essa nova regra de que cada membro do L team ter 3 dias de imunidade, não sei se ele é kira, vou investigar mais.

more_horiz
Shippuuden2008 escreveu:
Leo não é Kira, só é uma vitima ajudada por L.

tenho duvidas sobre os kiras, mais acho que o K² é do chat.
Como sabe? [2] õ.o
Seeei não viiiu!! Essa do Leo foi meio estranho! Ou ele é Kira¹, ou é o L, ou é vítima com imunidade! Mas aquela Sign dele, "KIRA Force" e taaalz .... seeei não õ.o Shipp com esse comentário também ... Pra ter tanta certeza, ou ele é Kira¹ ou é do L Team. Tô de olho nocês dois!
Ainda mais depois dessa coisa de futebol americano, ou é uma dica pra dizer que estávamos todos errados achando que o Kira¹ é mulher. Ou é realmente uma menina que entende de futebol americano :P

Aaah procurei "Dolphins futebol americano" no Google, apareceu que é um time de Miami. Procurei por aqui no fórum, mas não vi nada que pudesse ligar um dos membros a Miami. Vai saber, tô de olho nessa possível dica õ.o
:fry:

Morte do Kira² não revelou muito coisa. Mas começo a desistir de pensar que é mulher :T A coisa mais relevante nessa morte foi o Leo ter sobrevivido o/

Eeeefin, Kira¹: Itachi, Shipp, Carol, Fehliz..
Kira²: Mestre, Mix, Noah ..
Sem muitos porquês ..

more_horiz
Acho que o K¹ ta forçando a barra para que as pessoas pensem que é homem, por enquanto meus suspeitos:

Kira¹: Itachi Uchiha, Noah Cifer, ou alguma garota D:
Kira²: MESTRE

more_horiz
:ana:
Uma das hipoteses vocês tem de eliminar.

Mark, como pode ter certeza que eu não sou o Kira¹? :fry:

Camila escreveu:
Seeei não viiiu!! Essa do Leo foi meio estranho! Ou ele é Kira¹, ou é o L, ou é vítima com imunidade! Mas aquela Sign dele, "KIRA Force" e taaalz .... seeei não õ.o Shipp com esse comentário também ... Pra ter tanta certeza, ou ele é Kira¹ ou é do L Team. Tô de olho nocês dois!

Aplausos pro seu raciocinio, foi o mais lógico que eu vi até agora. Isso me faz desconfiar de você.

more_horiz
cara...

Kira¹ = axo q é a Lady..
agr Kira² chuto no Mark..
não to muito "crente" nessas dicas não.. u.u

to julgando pelas pessoas q eles estão escolhendo para matar..

more_horiz
O que deu mais munição, realmente foi a tentativa de morte de Itachi Uchiha.

Pela lógica já postada, e afins.

Kira¹ Camila, Itachi Uchiha.
Kira² Shippuden2008 e Ushydo.

Sim, sou suspeito de ser Kira, como todos em igual parte, porém não há indicios que apontaram a min.
Ushydo, já lhe apontaram como Kira, está a tentar desviar atenção.
Ou, apenas mostrar a próxima morte.
Já, que Itachi Uchiha, foi apontado como suspeito de Kira², e Kira² fez a tentativa.

Não quero morreeeeeeer

more_horiz
Sim, eu vi o Shipp desconfia de mim pra K¹, só que eu não tinha bons argumentos para me defender .-.
Ai continuei com minha investigação.
Aposto que para alguns as próximas mortes trarão uma "surpresinha"

more_horiz
Aposto que para alguns as próximas mortes trarão uma "surpresinha" ²

Realmente irão ter surpresas, :malvado2: mais qual será ?
poucos sabem... muitos não sabem de nada, poucos desconfiam...
continua no proximo episódio...

quantas lugares tem um tabuleiro de xadrez? diminua 58... seja sagaz e ira descobrir...

more_horiz
Marcos anda suspeito d+ u.u
Esperando pelas proximas mortes...

Ou o L team ta trabalhando bem, ou o "Kira Force" ta se revelando... Leo kira será? hmm

more_horiz
Poha, até agora eu não disse nada. Absolutamente nada.
Eu tava meio que fazendo um teste pra ver se me acusariam, e voilá, acusaram.
Pensem mais nos fatos antes de acusarem alguem '-' sem ofensa.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Poha, até agora eu não disse nada. Absolutamente nada.
Eu tava meio que fazendo um teste pra ver se me acusariam, e voilá, acusaram.
Pensem mais nos fatos antes de acusarem alguem '-' sem ofensa.

Calma ae Feh, vc está muito nervosa para alguém que foi suspeito de ser Kira. :HM*:
Todos os que foram acusardos de ser kira (Menos eu), não se impotaram, porque quando alguém está sendo suspeito de ser kira, está é mais protegido, porque ae o Kira não tera porque te matar porque estão suspeitando de vc. Mas vc surtou... Suspeito de vc agora, mesmo vc não querendo. :XD:

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Era domingo e aniversário de KiroYakushi, não havia muito o que fazer para comemorar naquele dia em especial. Por isso, KiroYakushi decidiu ir ao parque de diversões junto com seus amigos. Depois de dar muitas voltas pelo parque e de ir em quase todos os brinquedos, estavam todos cansados e com apenas um ingresso cada. Decidiram então, ir na roda gigante. Já na cabine do brinquedo, todos cantavam parabéns e se divertiam bastante. Ao chegar no topo, KiroYakushi mudou seu comportamento de repente e disse olhando fixamente para cima, que aquele era o céu mais bonito que já tinha visto. E antes que seus amigos pudessem fazer qualquer coisa, ele sai da cabine como se estivesse tentando alcançar as nuvens e cai. KiroYakushi morreu no mesmo dia que seu nascimento, com uma expressão vaga, as 15:10.

Kira 2 escreveu:
Em uma quinta-feira Uchiha Hinata se banhava no mar após fazer um Cooper, quando ela sente uma enorme câimbra na perna, ela se desequilibra e cai em um “buraco” e começa a ser puxada pelo mar. Ela não acreditou na sorte que teve, depois que fo iresgatada por um salva-vidas que passava no local naquele momento, e a viu se afogar.

more_horiz
kkkkkk
Euri da morte do Kiro .-.

Segunda morte do Kira² que não acontece... Mais suspeitos :fry:

more_horiz
Itachi Uchiha e Uchiha Hinata... Dois Uchihas sobre vivem (:

Bom... Agora podemos ter 2 palpites para kira¹... Mas acho que eles são do LTeam ou foram salvos...

Mas como esta no começo... Ta meio bagunçado ainda... Kiras estabelecendo um padrão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos