Itachi Uchiha escreveu:Não sei porque tão dizendo que eu sou o Kira, eu apenas não morri, posso ter sido salvo u.u
Sim, mas na minha opinião é melhor se preparar para o pior. '-'
Por isso suspeito de você xD
Itachi Uchiha escreveu:Não sei porque tão dizendo que eu sou o Kira, eu apenas não morri, posso ter sido salvo u.u
Kira 1 escreveu:InFehlizmente, a tão sonhada viagem ao Japão não foi bem como Fehliz esperava. Ela iria passar 6 meses no país e estava muito anciosa para ver as flores de cerejeira, mas sabia que o Hanami só tinha início em março. Porém, antes que seus olhos pudessem ver qualquer parte do Japão e antes que seus pés pudessem tocar o chão desse país, o fato que tirou sua vida aconteceu. As 17:45, quando Fehliz estava se dirigindo ao avião, um homem chegou perto e encravou uma caneta em sua garganta. Imediatamente depois, Fehliz caiu no chão, sem reação, sangrando. E antes de perder eternamente sua consciência, ela foi capaz de ouvir as palavras "Me desculpe" ditas por aquele homem estranho.
Kira 2 escreveu:Em uma quinta-feira Uchiha Hinata estava com uma forte dor de cabeça, ela percebe que estava se esforçando demais naquela investigação, ela sai do QG para comprar um remédio para dor de cabeça na farmácia que ficava próxima. Ao voltar para o QG ela começa a revisar documentos sobre as mortes e faz a descoberta de quem é Kira nesse momento ela ia convocar M e N quando ela se sente estranha e vai até o terraço do QG e se joga de lá. Em uma das janelas do QG estava Ushydo que diz: "Menos uma." em seguida seu telefone toca, era um amigo dele, Ushydo sorri sarcasticamente e sai da janela do QG falando no celular. 17:59 Uchiha Hinata estava morta, uma garota de vestido chamada Camila estava no local da queda vendo Uchiha Hinata morta,e perto dela havia um rapaz tocando um instrumento. Enquanto tocava, ele dizia: "A morte vem para todos, por mais que tentem se esconder, ninguém os protegerá, aguardem...vocês vão morrer".
1- Celo_Bijuu
2- Ushydo
3- Carol
4- Itachi Uchiha
5- Ryuuzaki6- Uchiha Hinata
7- Lady Abarai8- S.quiper
9- Anxes10- Drayner11- Inuzuka Kiba12- Fehliz
13- Noah Cifer14- rukidousennin
15- Camila
16- Shippuuden200817-Konan-San18-KiroYakushi
19-Mix
20-MESTRE
Noah Cifer escreveu:1- Celo_Bijuu
2- Ushydo
3- Carol
4- Itachi Uchiha5- Ryuuzaki6- Uchiha Hinata
7- Lady Abarai8- S.quiper
9- Anxes10- Drayner11- Inuzuka Kiba12- Fehliz
13- Noah Cifer14- rukidousennin
15- Camila
16- Shippuuden200817-Konan-San18-KiroYakushi
19-Mix
20-MESTRE
Acho que são só essas.
Qualquer coisa corrijam. .-.
MESTRE escreveu:O kira² insistiu, e conseguiu. Porque não insistiu com o Itachi ?
Camila escreveu:MESTRE escreveu:O kira² insistiu, e conseguiu. Porque não insistiu com o Itachi ?
Caraaamba, essa é a pergunta que não quer calar. Depois da morte da Mari, minhas suspeitas sobre o Leo aumentaram muito. Mas pode ser uma jogada muito esperta do Kira também :T