Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 10 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Não sei porque tão dizendo que eu sou o Kira, eu apenas não morri, posso ter sido salvo u.u

Sim, mas na minha opinião é melhor se preparar para o pior. '-'
Por isso suspeito de você xD

more_horiz
Kira¹: Itachi Uchiha
Kira²: Naoh Cifer

Quando tiver tempo argumento porque!

more_horiz
Kira 1 escreveu:
InFehlizmente, a tão sonhada viagem ao Japão não foi bem como Fehliz esperava. Ela iria passar 6 meses no país e estava muito anciosa para ver as flores de cerejeira, mas sabia que o Hanami só tinha início em março. Porém, antes que seus olhos pudessem ver qualquer parte do Japão e antes que seus pés pudessem tocar o chão desse país, o fato que tirou sua vida aconteceu. As 17:45, quando Fehliz estava se dirigindo ao avião, um homem chegou perto e encravou uma caneta em sua garganta. Imediatamente depois, Fehliz caiu no chão, sem reação, sangrando. E antes de perder eternamente sua consciência, ela foi capaz de ouvir as palavras "Me desculpe" ditas por aquele homem estranho.

Kira 2 escreveu:
Em uma quinta-feira Uchiha Hinata estava com uma forte dor de cabeça, ela percebe que estava se esforçando demais naquela investigação, ela sai do QG para comprar um remédio para dor de cabeça na farmácia que ficava próxima. Ao voltar para o QG ela começa a revisar documentos sobre as mortes e faz a descoberta de quem é Kira nesse momento ela ia convocar M e N quando ela se sente estranha e vai até o terraço do QG e se joga de lá. Em uma das janelas do QG estava Ushydo que diz: "Menos uma." em seguida seu telefone toca, era um amigo dele, Ushydo sorri sarcasticamente e sai da janela do QG falando no celular. 17:59 Uchiha Hinata estava morta, uma garota de vestido chamada Camila estava no local da queda vendo Uchiha Hinata morta,e perto dela havia um rapaz tocando um instrumento. Enquanto tocava, ele dizia: "A morte vem para todos, por mais que tentem se esconder, ninguém os protegerá, aguardem...vocês vão morrer".

more_horiz
Não disse que tinha surpresinha? : D
Meus suspeitos não mudam:
K¹: Noah e Itachi
K²: ------

more_horiz
deu um nó na minha cabeça.

mais kira² estaria apenas jogando a culpa em outra pessoa ?

Suspeitos

Kira¹: Mix.
Kira²: Noah Cifer.

teria kira² red eyes, like the uchiha clan ? este será a proxima vitima 30/junho/1994 ?

more_horiz
Será que ele ta querendo jogar a culpa em alguém? Acho que não, afinal sei que o Shipp não é kira e que Uchiha Hinata era L.
Tá divertido.
K¹: Noah, Itachi
K²: Camila [?]

more_horiz
qntos nomes numa unica morte e.e isso era possivel Oo
enfim

Kira¹: Itachi e.e'' (eu acho, dps de sua morte não ouve uma segunda tentativa diferente do q ouve com a hinata, pode ser apenas conhecidencia.. ou o simples fato q o kira perdeu o interesse e.e'' )
Kira²: em duvidas extremas

minha cabeça deu um nó²
intao Hinata era do L team? hmm
é impressão minha ou tem muitas dicas nessa segunda morte? ou pistas falsas xD

Dave qndo der coloque a lista de falecidos please... não dá mais pra saber qm ainda ta vivo.

more_horiz
1- Celo_Bijuu
2- Ushydo
3- Carol
4- Itachi Uchiha
5- Ryuuzaki
6- Uchiha Hinata
7- Lady Abarai
8- S.quiper
9- Anxes
10- Drayner
11- Inuzuka Kiba
12- Fehliz
13- Noah Cifer
14- rukidousennin
15- Camila
16- Shippuuden2008
17-Konan-San
18-KiroYakushi
19-Mix
20-MESTRE

Acho que são só essas.
Qualquer coisa corrijam. .-.

more_horiz
Eeeeeeeeeentão, que tenso! Kira¹ ainda parece ser mulher, mas aquela coisa de futebol americano e agora esse cara pedindo desculpas, sei não .. õ.o Será algum menino que se sentiu mal em matar a Feh? :T Complicou as coisas um pouquito.

Kira² me surpreendeu oO' Achei bem criativo essa de envolver vários jogadores em uma mesma morte. [palmas :)] Só achei palha ter me colocado no meio ¬¬' Boooom, acho que vi uma dica ali. Kira² é um menino que toca algum instrumento, provavelmente guitarra ou baixo ou sei lá. Não conheço muito todo mundo pra saber, mas isso já nos dá uma pequena base. Sobre meus suspeitos, Shipp migrou de Kira¹ pra Kira², Ushydo anda com uns comentários estranhos õ.o, e os outros ainda continuo de olho (Noah, Mix e Mestre).

Pra Kira¹ minha suspeita se foi :T Me sobraram então Itachi, por motivos óbvios. e a Carol, pela forma do Kira¹ escrever. Mix também tá na lista de Kira¹, sei porquê não. Intuição talvez ~.o

Maaa sei lá, tá tudo muito difícil :/

more_horiz
depois das mortes e dos trocadilhos acho que o Kira¹ é :leona: essa assasina :fry:

Kira² to em duvida entre a Carol(sortuda) e a Milah :fry: L.team com essas novas regras está realmente se dando bem...espero a L.A.

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
1- Celo_Bijuu
2- Ushydo
3- Carol
4- Itachi Uchiha
5- Ryuuzaki
6- Uchiha Hinata
7- Lady Abarai
8- S.quiper
9- Anxes
10- Drayner
11- Inuzuka Kiba
12- Fehliz
13- Noah Cifer
14- rukidousennin
15- Camila
16- Shippuuden2008
17-Konan-San
18-KiroYakushi
19-Mix
20-MESTRE

Acho que são só essas.
Qualquer coisa corrijam. .-.

Valeu ai, só vou tirar mais alguns por inatividade '-'

Ryuuzaki ._.

more_horiz
Ai meus palpites são:
(Ainda não sei pq todo mundo acha que sou eu o Kira 1)

Kira 1-Ushydo,pois esse cara ta bem desconfiado...ele ta meio estranho desde a morte da Mah

Kira 2-Camila ou Shippuden 2008,vocês duas não me escapam,Camila pq estava na sena do crime e Shippuden pq sempre quando tem aquele negocio de abaixar ou aumentar do topico "Músicas"Quase sempre é ele que ta lá.

*Kiras,seja lá quem vcs forem,vcs estão de sacanagem né não?nossa quando uma descobre morre quando outro descobre morre,bom pelo menos ta que nem "Death Note" ta iguazinho*

*E dave,acho que o Celo tbm,acho que nem vi ele postando aqui né não?(Pelo oque eu lembro)

more_horiz
Kira, ou Ushydo é um Kira que está se divertindo e muito, ou uma vitima que está na mesma, tentando ir até o final da partida.

O kira² insistiu, e conseguiu. Porque não insistiu com o Itachi ?

Camila, Itachi e Ushydo suspeitos pra Kira.
Noa está bem tranquilo até demais....

more_horiz
Putz, a Mari era minha suspeita, agora que ela morreu, não tenho mais suspeitos para kira², mas com essa morte da Mari me criou um outro suspeito, tenho quase certeza de quem possa ser o kira¹. :fry:

more_horiz
hmm 11 sobreviventes
se a Mari era do L team... intao 7 inocentes ainda

É camila tambm notei essa "pista" de ser alguem q sabe tocar... se o vini estivesse no jogo ia td mundo pra cima dele xDD

Mix tu anda mto nervoso... Marcos é suspeito tambm mais nao por ficar no tpc Oo asuhasuh
esperando as proximas mortes

more_horiz
MESTRE escreveu:

Caraaamba, essa é a pergunta que não quer calar. Depois da morte da Mari, minhas suspeitas sobre o Leo aumentaram muito. Mas pode ser uma jogada muito esperta do Kira também :T

more_horiz
Camila escreveu:
MESTRE escreveu:

Caraaamba, essa é a pergunta que não quer calar. Depois da morte da Mari, minhas suspeitas sobre o Leo aumentaram muito. Mas pode ser uma jogada muito esperta do Kira também :T

Pq "L" era a prioridade. Ela não precisava morrer tão cedo :/
Esse é o ruim de ser L '-'

Suspeitos:

K¹: Itachi, Noah.
K²: ??????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos