Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 11 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
MESTRE escreveu:
O kira² insistiu, e conseguiu. Porque não insistiu com o Itachi ?

Caraaamba, essa é a pergunta que não quer calar. Depois da morte da Mari, minhas suspeitas sobre o Leo aumentaram muito. Mas pode ser uma jogada muito esperta do Kira também :T

more_horiz
Camila escreveu:
MESTRE escreveu:
O kira² insistiu, e conseguiu. Porque não insistiu com o Itachi ?

Caraaamba, essa é a pergunta que não quer calar. Depois da morte da Mari, minhas suspeitas sobre o Leo aumentaram muito. Mas pode ser uma jogada muito esperta do Kira também :T

Pq "L" era a prioridade. Ela não precisava morrer tão cedo :/
Esse é o ruim de ser L '-'

Suspeitos:

K¹: Itachi, Noah.
K²: ??????

more_horiz
MESTRE escreveu:
Noa está bem tranquilo até demais....

Isso eu posso dizer a mesma coisa de você ou qualquer um ainda vivo ¬_¬
Como se desse pra transmitir as emoções tão facilmente aqui.
As pessoas desconfiando de mim até tudo bem, não ligo, mas esse argumento eu tive que responder '-'

more_horiz
Claro, por isso que coloquei pra que fiquem de "olho" em ti.

more_horiz
tsc, tsc...
Mark, tu é um dos Kiras manolo (ou alguma vitima retardada querendo se passar por Kira :ana:

Comecei a ser mais observador agora, tenho uma grande suspeita sobre quem é o Kira¹, tente me deter enquanto é tempo.

more_horiz
Ai to nervoso não to de relax,e depois vcs ficam falando de mim,vcs que não tão postando o porque estão suspeitando... e as minhas suspeitas são:

Kira 1-Ainda Ushydo pelo mesmo motivo ou Noah,pq ele ta na mesma onda do Ushydo,ai por isso que são suspeitos :D

Kira 2-Shippuden 2008,ainda pelo mesmo motivo e Camila pelo mesmo motivo

more_horiz
Mortes mortes e morte... 11 sobreviventes, se não me engano.

Mas ainda não tenho nada de concreto em mente. Nada que possa mudar os rumos deste investigação. Nada que mereca ser mensionado.

more_horiz
Suspeitos :

Kira¹: Anxes.

Kira²: Mark.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Era sábado, Ushydo estava em casa assistindo o jogo de seu time de coração, apreensivo. Afinal, era o seu time que estava perdendo. Após o 1° tempo, durante o intervalo, Ushydo foi até a padaria perto de sua casa e no caminho de volta se deparou com uma menina estranha, conversando sozinha, e mais a frente tinha um menino, que disse a ele para não se preocupar. Ao chegar em casa, o 2° tempo já tinha começado. Logo, Ushydo esqueceu os acontecimentos recentes e se focou no jogo, aos 16 minutos do 2° tempo seu time empatou, estava 2x2 no placar. Nesse momento Ushydo foi a loucura, e em seguida sentiu uma dor tremenda no peito e uma falta de ar agonizante. As 19:51, ele morreu por infarto.

Kira 2 escreveu:
Em uma madrugada de sábado Itachi Uchiha estava em casa assistindo um filme de terror, após o filme acabar o mesmo ainda não estava com sono e estava entediado, sem nada para fazer e com fome ele decide pegar seu carro e ir comprar um sanduíche na lanchonete. Ao chegar na lanchonete o mesmo estaciona seu carro e vai pedir seu lanche, após comer seu lanche ele entra em seu carro e começa a descer uma avenida que fica em um morro, até que um caminhão que tinha escrito nele o número "666" vinha na contra mão, Itachi Uchiha desvia do caminhão mas acaba perdendo a direção e indo direto em direção à queda do morro, ele tenta freiar, mas é inútil pois seu freio não funciona, Itachi Uchiha cai junto ao seu carro descendo o morro, seu carro após estar todo destruído, explode e 5:55 da manhã o corpo de Itachi Uchiha que estava carbonizado é encontrado por bombeiros.

more_horiz
*OO*
Morte dos dois Kiras se coincidindo de novo, dessa vez foi no dia da morte! Mas que cooisa ... ;x

Kira² parece ter ficado meio sentido com os comentários sobre o Leo e fez questão de matá-lo dessa vez, citando filme de terror de novo. Será alguma dica? õ.o Pensei que o 666 fosse referencia a alguma coisa, sobre os números de inscrição ou sei lá, mas parece que não. Com a morte do Ushydo então, me sobraram Mestre, Mix, Noah e Shipp de suspeitos.

Já com a morte do Leo, me sobrou só a Carol e o Mix T_T
Se bem que aquela coisa de 16 minutos, 16 .... Shipp .... õ.o Sei não! Não consegui identificar muito bem ainda, mas acho que nessa morte do Kira¹ tem dica. Tá com muitos detalhes, muitos números, muitas coisas, analisarei melhor ..
:fry:

more_horiz
ushydo morreu... no fim ele era apenas mais uma vitima.

Suspeitos.
Kira¹: Mix, Lady Abarai.
Kira²: Noah, Camila.

seria o proximo a morrer possuir um violão...? ou um pequeno animalzinho amarelo sobre seu cajado ?

more_horiz
Eu virei suspeita Oo

uma vez vi num desenho acho "999" virar "666" no caso isso me lembrou, já q não possui ninguem vivo no nº 6 ... iriamos para o 9 e ah o Anxes.. pista falsa ou não? Filmes de novo tambm podem ser uma dica :aff:

Posso estar errada...
Mais ...

Kira¹: Anxes, Mix
Kira²: Shipp u.u, apesar q ainda ache q ele pertence ao L team :o
Ainda estou em duvidas... e alguns estao comentando pouco fica complicado.

Carol anda sumida õ.o... apesar de ser uma das minhas possiveis suspeitas =o
-
Minha cabeça ainda ta com um nó

more_horiz
Bom tenho que concordar:

Kira 1-Anxes,pelo mesmo motivo de "Lady Abarai"

Kira 2-Camila,o mesmo motivo meu.

PS:ainda não entendo pq todo mundo acha que sou Kira,muitos aqui que não me colocaram,sabem que sou preguisoço,e que nunca teria ideias para isso...:b

more_horiz
6+6+6= 18 = 1+8 = a 9 Anxes e 5+5+5 = 15 = Camila.

Como já devem ter notado não sou fã de números, mas dei uma opinião em relação a isso u.u

Para Kira¹ tenho novos suspeitos.

Lady e Carol.

Pelo que entendi essa morte pode ter uma dica

Menina falando Sozinha = Mulher falando com um Shinigami.
2º tempo poderia ser tipo 2ª pessoa da lista. Já que estamos falando de uma mulher, no caso é a Lady, primeiro tempo seria primeira mulher, Carol .-.

Bem possível que eu esteja viajando legal, mas eu creio que no mínimo isso seja uma dica para que Kira¹ é uma mulher.

Quanto ao Kira² por enquanto pra mim Shipp está livre de suspeitas \õ/
Não tenho nenhuma teoria suficiente pra eu acreditar que Shipp seja Kira².
Logo me sobraram poucos suspeitos.
Apenas Mestre e Anxes.

more_horiz
*O* Curti a analise do Noah

Mix, uma hora voce se acostuma a ser suspeito... Em todas as partidas em que estive fui acusado e nunca fui o kira té hoje...

9 sobreviventes. O jogo tem que começar a ir rapido. Agora faltam 2 mortes para o jogo ir pra votação. L Team se movimentando com suas bolas de cristal para advinhar as jogadas dos kiras...

more_horiz
Povo gosto
se forem por essa linha de pensamento
somos tres garotas.. eu a camila e a carol.

ah Mix-kun numca se sabe, talvez o mais improvavel seja o assassino ;D

Esperando as proximas mortes ;D

more_horiz
Putz, 2 suspeitos meus e de outros morreram.

"Quase" penso, que a Camila, não seja mais Kira.
Reta final, boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos