Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 5 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
Nenhuma conclusão com essas mortes...
Só acho que os horários foram coincidência, porque os kiras não se conhecem.
O povo tá suspeitando do Vinny. Tadinho, até quando não participa é suspeito. :3

more_horiz
O próximo que postar algo aqui, e não estiver participando do jogo vai perder ponto.

more_horiz
Kira1 escreveu:
Yukino era uma menina popular, da qual todos gostavam muito. Numa manhã comum, ela não compareceu à escola. Como não era de seu feitio perder aulas, todos de sua turma ficaram preocupados e decidiram ir visitá-la depois da aula. No fim da tarde, chegaram à casa de Yukino, percebendo um amontoado de pessoas vestidas de preto e sua mãe chorosa, sentada ao chão. Aquele era o velório de Yukino, que havia falecido ao cair da escada após uma síncope, as 6:20 da manhã daquele mesmo dia.

Kira 2 escreveu:
John, um empresário acusado de estuprar a filha, saía do trabalho em seu carro com seu motorista o esperando. Tudo andava calmo até que John começava a ter alucinações enquanto olhava as pessoas na rua. Preocupado, abre uma caixa de remédios para se acalmar e começa a tomar vários até que olha para o retrovisor e vê a face do motorista. Num ato desesperado John avança para cima do motorista que perde o controle do carro e bate num posto de gasolina que resulta numa explosão.
No momento da morte de John o relógio batia 18:55.

Quanto a escrita dos Kiras, por enquanto eu não tenho nada a declarar
O modo como eles escrevem não são tão característicos como na Patida 3
Lembro que na Partida 3 o Kira¹ escrevia muito bem e o Kira² muito mal
Mas era apenas uma estratégia que o óbvio Kira²(Hidan) bolou pra confundir
Pra mim foi bem inteligente da parte dele fingir a escrita daquele jeito ruim
Realmente não se pode basear muito na escrita pra fazer acusações...
Como já disseram antes: - A escrita pode ser facilmente mudada pelo Kira
Por enquanto eu também estou sem suspeitos, vou esperar o jogo progredir
Bem que o mano Inuzuka Kiba me disse que entrando no chat ficava mais fácil
Se eu entrasse diariamente no Chatbox talvez já teria suspeitos T__T

more_horiz
As 1° mortes são inúteis.. o.õ
porem... pela escrita de ambos.. já da pra riscar alguns da lista....
u.u
é, vamos espera + mortes..

more_horiz
1- Celo_Bijuu
2- Ushydo
3- Carol
4- Itachi Uchiha
5- Ryuuzaki
6- Uchiha Hinata
7- Lady Abarai
8- S.quiper
9- Anxes
10- Drayner
11- Inuzuka Kiba
12- Fehliz
13- Noah Cifer
14- rukidousennin
15- Camila
16- Shippuuden2008
17-Konan-San
18-KiroYakushi
19-Mix
20-MESTRE

S.quiper retirado do jogo por flood.
Eu posso não ter dito nada, mas eu deixei claro que as mesmas regras de antes ainda valiam.
Entre elas, aquela de que postar coisas como "só pra não ficar inativo" e números sem sentido seriam consideradas flood.

Quero um jogo com argumentos, não apenas dizer que tem ideia de quem possa ser Kira, não citar o nome do "suspeito", e ficar falando essas coisas.
Houve também redução de pontos.

Felicitações -n

more_horiz
Sem suspeitos no momento as primeiras mortes pra mim tbm são inuteis.

Espero as novas mortes para tirar minhas conclusões.

more_horiz
Continue opostando nesse tópico e você vai perder mais pontos --'

Se você observar, apesar da primeira morte ser "inútil", todos aqui ainda usam argumentos convincentes, e tem debatido algo.
Mas não é nem só por isso.
Mas acho que com esse seu "resumindo", você intensificou ainda mais o fato de querer apenas postar pra não ficar inativo....flood.

E não me venha com papo de que só os Kiras ganham. Eu to tentando mudar as regras do jogo por causa disso. Pra ajudar o L Team. E pra isso também existe o tópico de sugestões e criticas, para você falar o que acha, e de peferência, dar suas opiniões, ao invés de só reclamar.

Agora, continuem o jogo, por favor.

more_horiz
Agora analisando melhor a morte do NPC desconfio da Konan-san para Kira¹ .-.
Vamos ver no que dá.

Off: Os Kiras ainda podem usar mensagens subliminares?

more_horiz
Toda vez tu desconfia de mim,e pra Kiras com estilo totalmente diferentes -.-
Qual teu argumento pra suspeitar de mim ?

Eu ainda não suspeito de ninguém,o jogo está começando,não dá pra saber...
Mas já dá para eliminar algumas pessoas de acordo com o jeito de escrever. Hm,vamos ver

more_horiz
Não é nada pessoal '-'
Eu tenho quase certeza que Kira¹ é uma garota, e pelo jeito de descrever e não escrever, me lembrou você, mas sei lá nem se preocupa com isso é só uma suspeita inicial e eu nem te conheço direito então não posso dizer muita coisa õ/

Mas como disse nem liga no começo eu suspeitei do Hidan que nem ta participando do jogo...

more_horiz
Estou sem suspeitos por enquanto,mas vamos deixar o jogo rolar pra ver onde vai dar as minhas suspeitas de quem e o Kira,mas eu acho meio difícil eu saber quem e os kiras pois não so muito esperto.Mas,vamos la

more_horiz
Por enquanto tenho alguns suspeitos guardados pra mim até que as próximas mortes sejam enviadas.
Quanto ao Kira¹ Concordo com algumas pessoas em relação a ser uma mulher D=

more_horiz
Na minha opinião o kira¹ e a Camila,o kira¹ quando diz a morte tem uma hora que o kira diz"feitio" e a palavra certa e feito,e quando Camila escreve que não tinha suspeitos ela diz "pimeiro" então to com 20% de chance que seja ela ou 80% de chance que foi apenas coincidencia.Pois tem que ser algum que ja esteja um tempo no forum,uma pessoa do sexo feminino e que escreva errado.Acho que e ela,mas por enquanto so acho.

more_horiz
PS: A palavra não era pra ser "feito".Era "feitio" mesmo.Quer dizer "não era de seu costume",mais ou menos isso ;)

Desculpem pelo flood,era só pra esclarecer pra ele mesmo,porque esses motivos que ele deu pra suspeitar da Camila eu não entendi o.õ

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.então foi erro meu,e que no dicionario eu não achei essa palavra(que dicionario pobre)então eu tiro a suspeita dela,mal Camila,mas e do jogo,nada contra você, esperando a proxima morte,tomara que não seja eu.

more_horiz
John - estuprador - doido de pedra - 18:55
Yukino - popular - velorio rapido - 06:20

acho que os dois kiras são garotas '-'

Mas tem alguma coisa que me chama a atenção na primeira morte -Yukino-... algo de peculiar. não sei

E na segunda morte... não tenho ideia mesmo...

more_horiz
S.quiper escreveu:
E quem disse que estou ligando para perda de pontos? Se bem acho que poderia entrar em depressão por perder mais pontos hehehehe...este forum é muito importante pra mim sabe?
O nome do jogo devia ser "Ajude a os Kiras enganarem os trouxas" por que é isto que estão fazendo kkkkkkkkkkkkk

Ok crianção, se você não liga em perder pontos, também não vai ligar de tomar BAN, né? :)

Mas voltando ao jogo:

Kira 1 escreveu:
Numa noite de sexta-feira, era 5ª vez que Drayner participava de um racha. De todas as vezes que correu, essa foi a única que ele não sentiu uma emoção alucinante na linha de largada. Pouco antes do início, uma das meninas que estava naquele lugar chegou perto do carro e disse ao Drayner que ele não precisava se preocupar com nada, pois aquele era o seu dia. Ao ouvir isso, Drayner respirou fundo e arrancou o carro, sem ao menos esperar o tiro de largada. Mas ele não estava ciente do que fazia e acabou jogando seu carro de encontro à uma parede sem hesitar. As 23:55, Drayner sofreu um terrível acidente, as 00:13 foi declarado morto.

Kira 2 escreveu:
Konan-San voltava de um show de uma banda Japonesa animada, com seus amigos, então resolveu comemorar. A mesma e seus amigos vão para um bar que ficava próximo do local onde ocorria o show e ficaram lá por algumas horas. Já cansados voltavam para suas casas até que no meio do caminho Konan-San lembra de ter deixado alguma coisa no QG e pede para que o deixem próximo de lá. Já na porta do QG Konan-San entra e pega o elevador para ir ao 6º andar, até que no 5º ela começa a sentir seu peito estranho, seus olhos arregalam e ela cai de joelhos no chão. Já no sexto andar a porta do elevador se abre, então Konan-San vê um adolescente com um caderno escrito "Death Note" entrando no elevador com um sorriso sádico no rosto. Não consegue ter nenhuma reação e morre as 23:15 da noite de ataque cardíaco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos