Ice Ice Baby escreveu: Ellos escreveu: Ice Ice Baby escreveu: /\ você querendo chamar atenção das fraquezas do Sandaime, na realidade demonstrou um bom ponto forte dele: versatilidade.
@Ice Ice BabyInvocação
5 Elementos
Jogar armas nos outros
Mano essas coisas ate a tenten faz, estou longe de considerar isso como algo versátil
Ninjas que eu chamo de versáteis são: Jiraiya, Nagato, Kakashi, Hashirama e vários outros
Hiruzen é fraco mesmo em seu auge
Tirando só o Jiraya e o Kakashi antes do Sharingan, todos possuem algo que facilitem sua versatilidade. (Vulgo Kekkei genkai)
Comparação ridícula e infundada. Usar de parâmetro alguém que tem Sharingan, outro Rinnegan e outro mokuton contra alguém que não tem kg nenhuma é muita apelação, falacioso ao extremo.
Da pra usar exemplos mais equilibrados como próprio Tobirama, Minato, os raikages...
Não tou falando que é um demérito para com os que tem KG (ainda mais apelonas iguais estas citadas), mas acha que o Hiruzen se tivesse um deles ele não seria um pouquin melhor ??!
Tou com o sertão nesta.
@Ice Ice Baby Acha que é a Kekkei genkai que torna alguém como o Hashirama versátil ?
Vamos então fazer um exercício de memoria e lembrar o que o hashirama teria mesmo sem o Mokuton
- 5 Elementos
- Sensor
- Genjutsu
- Regeneração
- Absorção de chakra
- Modo sennin
- Rashomon (invocação)
- Myoujinmon (fuuinjutsu)
Isso é ser versátil, entende ?
Não citei pensando em "tem ou não tem" kekkei genkai, citei pensando em é ou não é versátil, ate onde eu sei não citei ninguém com 2 kekkei genkais, ninguém com kekkei touka, kekkei moura fora que mesmo os com kekkei genkai que citei se destacam vide o hashirama, então, acho desnecessário esse choro, porque em momento algum no tópico vi que não poderíamos citar personagens com kekkei genkai ou que o Hiruzen só poderia ser comparado a X ou Y porque você mesmo reconheceu a versatilidade do Jiraiya, certo ?
Desculpe mas para mim o Hiruzen é a Tenten dos hokages