Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?

+3
Dotonuser
ShinobinoKami
brunozk
7 participantes

descriptionComo será que Mangoluser fala com as fêmeas?  EmptyComo será que Mangoluser fala com as fêmeas?

more_horiz
Como deve ser o papo desse mlk? será que ele conversa com garotas? ou só ficar tirando print de páginas do Naruto?

descriptionComo será que Mangoluser fala com as fêmeas?  EmptyRe: Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?

more_horiz
"Iaiii gatinia q da un rola cmg kkkkkkkkkkk"
Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  3ZMESKR

descriptionComo será que Mangoluser fala com as fêmeas?  EmptyRe: Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?

more_horiz
@Iriw
@Wick
Isso n se carcteriza como uma ofensa de cunho pessoal contra honra?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

ASDKSJAKDSJAKDASJDKKSADJ

"Ih gatinha, n foge de mim não, jajá tu ultrapassa a velocidade da luz "

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  9k=

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

ASDKSJAKDSJAKDASJDKKSADJ

"Ih gatinha, n foge de mim não, jajá tu ultrapassa a velocidade da luz "

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  9k=

"Gatinha eu chamo o yhwach onipotente pra fazer uma previsão do nosso futuro"

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  5d025-10

more_horiz
Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Images?q=tbn%3AANd9GcQxzqjQ0Zkj7_P-Rkyef0lhzPvAm9Pkq0L2ND7RR9By8lL0l3Ut

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Images?q=tbn%3AANd9GcQxzqjQ0Zkj7_P-Rkyef0lhzPvAm9Pkq0L2ND7RR9By8lL0l3Ut

Pena que vc n tem mulher kkkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:

"Wikci Iriw, istao ofendendu minh onra, fassam algu"

more_horiz
Parabéns pelo filme com seu irmão gêmeo de pensamento mangoluser

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  21054207_20131030221640204

more_horiz
"Hj VaI TeR FeStA nA MiNhA CiDaDe Kkkkkkkk"
Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  20200338

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Dotonuser escreveu:

"Wikci Iriw, istao ofendendu minh onra, fassam algu"

"Shinocococomi depois de ser refutado"

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Homem_10

Bruno zk depois do ban

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Hqdefa10

more_horiz
Bora, jájá ele leva ban junto KSJAKDSJSKDJSAKSAJKSAK vou me sacrificar pra tirar esse tumor do Fórum

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Imbecil+do+tipo+semi-mongol%C3%B3ide

"Iriw e Wick, me ajudem!!! Estão humilhando minha "onra" "

more_horiz
"Ai, tem um desenho chamado Naruto, ta ligado? Aí é desenho mas é pra adulto, o bagulho é com piada inteligente e kunais com velocidade da luz, saca? Ai tem um episódio que é a coisa mais engraçada que eu já vi na vida mano, o Naruto acerta uma shuriken em um personagem com velocidade da luz mano, é a coisa mais engraçada do mundo, na moral, tu tem que assistir, é mó bem bolado, ta ligada?"

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  20200310

more_horiz
@Luquinhas

Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  EOWp5iuWsAEjJ0g

more_horiz
"Iae kkk bora toma um chá de cogumelo cmg PlinCesiNha"
Como será que Mangoluser fala com as fêmeas?  Ab0rqg11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos