TheKiller escreveu:"Ai, tem um desenho chamado Naruto, ta ligado? Aí é desenho mas é pra adulto, o bagulho é com piada inteligente e kunais com velocidade da luz, saca? Ai tem um episódio que é a coisa mais engraçada que eu já vi na vida mano, o Naruto acerta uma shuriken em um personagem com velocidade da luz mano, é a coisa mais engraçada do mundo, na moral, tu tem que assistir, é mó bem bolado, ta ligada?"
brunozk2.0 escreveu:Bora, jájá ele leva ban junto KSJAKDSJSKDJSAKSAJKSAK vou me sacrificar pra tirar esse tumor do Fórum
"Iriw e Wick, me ajudem!!! Estão humilhando minha "onra" "
Dotonuser escreveu:brunozk2.0 escreveu:Bora, jájá ele leva ban junto KSJAKDSJSKDJSAKSAJKSAK vou me sacrificar pra tirar esse tumor do Fórum
"Iriw e Wick, me ajudem!!! Estão humilhando minha "onra" "
Vc me tirar? Kkkkkkkkkkkk
"Vo tyra eçi tomur du forun"
@TheKiller chorando ainda pelo excesso de debunks kkkkkk
ShinobinoKami escreveu:"kkkkk refutei u chinobo"
"Agur vu pro escola cume merenda kkkk"
Luquinhas escreveu:"Alguen viu minha cueca no tô axando ela sumiu na velossidade da luz kkkk"
Robert escreveu:ShinobinoKami escreveu:"kkkkk refutei u chinobo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM
Primeira vez que vejo web bullying no fórum. Isso que dá staff permissiva, até 2018 o couro comia nas punições.
Comando Omega escreveu:Robert escreveu:ShinobinoKami escreveu:"kkkkk refutei u chinobo"
Primeira vez que vejo web bullying no fórum. Isso que dá staff permissiva, até 2018 o couro comia nas punições.
Mano,imagina o trabalho que os ADMs vão ter para analisar e punir todas as mensagens de hoje.
Robert escreveu:Comando Omega escreveu:Robert escreveu:ShinobinoKami escreveu:"kkkkk refutei u chinobo"
Mano,imagina o trabalho que os ADMs vão ter para analisar e punir todas as mensagens de hoje.
Tudo por causa dessa treta com esse Mangauser.
ShinobinoKami escreveu:"Isu msmu prufisso eli e mais rapido q a luz mais eh acertadu pur kunai"
"Filho, você é retardado, saia da minha sala, por favor."