Omar Pizzarou escreveu:Masked escreveu:Peguei uma H2 que não faz nada.
Pse é o msm que a linhagem tive obrigação de pegar
Linhagem pelo menos te dá status.
Omar Pizzarou escreveu:Masked escreveu:Peguei uma H2 que não faz nada.
Masked escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Masked escreveu:Peguei uma H2 que não faz nada.
Omar Pizzarou escreveu:Masked escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Masked escreveu:Peguei uma H2 que não faz nada.
.
Quando a obra contradiz o status, o status passa a ser inútil
Zeno escreveu:Só trocar.
Pode editar ficha a vontade até o fim do prazo.
Masked escreveu:Peguei uma H2 que não faz nada.
Omar Pizzarou escreveu:Discordo. Em combate, Itachi se mostrou muito calculista. Orochimaru, em combate, não mostrou ser tão estrategista e pensante.Tipo a inteligência, por exemplo.
Orochimaru tem feitos maiores que Itachi em inteligência e nós status passa a ser inferior ao mesmo, se olharem direitinho da der ver umas coisinhas....
Masked escreveu:Kabuto SM. Mas apenas a velocidade né, nada de reflexo apurado pelo SMAh, notei. Pra mim o Gaara tem mais chakra que o Sasuke MS também. Mas, acho Itachi superior ao Orochi em inteligência.
@Darkon, a referência dos 100% em velocidade é o Kabuto SM?
Staz escreveu:Quarta feira meia noite encerra o prazo. DO IT
Atlas Titan escreveu:Verdade, essa questão dos status é meio nebulosa também, Sasuke MS está acima do Gaara no status de Chakra mas até onde me lembre o Gaara tem mais feitos, Kabuto é 100% de velocidade mas ele tava pau a pau com Itachi que é nivelado com Kakashi (80%), e por ai vai...
O próprio Databook deixa claro, nas pontuações, que Kakashi é mais lento que o Uchiha.
Kabuto SM. Mas apenas a velocidade né, nada de reflexo apurado pelo SM