Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Wick escreveu:
Mas onde está escrito que Itachi precisou do Sasuke? O que eu vi foi a escolha de um método que libertasse seu irmão a tempo.

Não vejo qualquer empecilho para Itachi, com um dos maiores controles de chakra mostrados na obra, quebrar um genjutsu simples como o da Tayuya, ainda que upado por chakra sennin. Seja por dor, seja paralisando seu chakra, seja aplicando um genjutsu em si próprio (olhando para o próprio dedo), dentre várias outras possibilidades.
Essa é uma interpretação. Pois bem, supondo que Itachi pudesse se libertar sozinho, considerando os pontos que tu citou, não chama atenção o Sasuke depender de alguém? Se o ponto era o Itachi proteger seu irmão, que tinha um bom nível na arte, denota que não subestimou a técnica do Kabuto. Só isso já o coloca num patamar acima da versão Tayuya.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eu perdi, mas desejo sorte para o Masked e o Sam nessa próxima rodada.

Staz escreveu:
Voto dado @Darkon.
4 páginas mano, 4 malditas páginas que a luta rendeu.

Demorei 4 horas lendo, pensando, buscando imagens de mangá.
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887 N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 3359437887

Kkkk Nem foi uma luta tão complexa de avaliar.

more_horiz
Um genjutsu suplementar pode finalizar alguém @Darkon ?

O único jutsu de finalização do Sam é burlavel dito vc.

E olha o Genjutsu da ostra é ofensivo ? :aliens:

De qualquer forma era só me desclassicar pelo erro de ficha e não upando desnecessário o meu adversário.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Um genjutsu suplementar pode finalizar alguém @Darkon ?

O único jutsu de finalização do Sam é burlavel dito vc.

E olha o Genjutsu da ostra é ofensivo ? :aliens:

De qualquer forma era só me desclassicar pelo erro de ficha e não upando desnecessário o meu adversário.
No caso da Ostra, ela finaliza pois esconde o perigo em batalha :ash:

Ele estando oculto pela Ostra, você luta com um inimigo invisível que pode sim matar até com uma Kunai no pescoço @_@

Meu voto de juiz se deu muito por você não ter conhecimento da Ostra, é minha análise, respeito caso vc n concorde :sir:

more_horiz
Entendo men  Rei do Camarote

more_horiz
Quero parabenizar a @BitterWoman pela luta, foi de alto nível. No fim, eu era mais counter seu do que você minha, o que determinou foram as fichas, pq argumentação estava muito boa. :dolly:

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Masked

Vc confundiu o motivo no caso do lançamento do FRS.

Na luta contra o Kakuzu, o jutsu estava incompleto. Naruto foi para a luta sem desenvolver o jutsu por completo.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 0516

O problema é que depois da luta contra o Kakuzu, foi informado ao Naruto das nano-agulhas, o que o impediu de usar o jutsu e portanto, ele parou de desenvolvê-lo. Ao dominar o SM, ele calcula corretamente que seu patamar de cura/resistência seria suficiente para voltar a usar o Jutsu.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 0415-014

Depois disso, ele começa a treinar o jutsu secretamente, finalmente o completando. Depois de completo, o jutsu é lançável, sem necessidade do SM:

Spoiler :

Não sei se vai ter um exemplo dele usando base, pq no restante da obra o Naruto quase sempre luta buffado, ou com manto ou com SM.

Mas não existe essa exclusividade de precisar do SM para fazer o lançamento.

Sempre pensei que só seria possível lançar jutsus como o FRS (da mesma forma que a bijūdama) em modos poderosos como o Modo Sábio ou algum modo de chakra que desse upgrades para o usuário (como força e resistência muito elevadas), por causa de duas situações.

A primeira é a Shima (ou Fukasaku) surpresa e usando a frase abaixo:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 05

"Como ele pode arremessar um chakra tão denso e girando nesta velocidade?"

A segunda situação é a de Dodai enquanto observa Naruto tentando fazer a bijūdama no KM:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 01

"Deveria ser impossível usar um chakra tão denso em sua forma humana."

Essa tradução também é boa :

Naruto na base só usa o FRS no The Last, se não me engano.

more_horiz
@Darkon, qual a vantagem para quem decide postar primeiro?

Não se pode adicionar nem minimas coisas que não consideram, e quem posta em segundo tem a vantagem em saber exatamente a sua estratégia, garantindo uma vantagem absurda.

Ninguém vai querer postar em primeiro mais, o problema é que, alguém tem que postar em primeiro lugar.

more_horiz
Staz escreveu:
@Darkon, qual a vantagem para quem decide postar primeiro?

Não se pode adicionar nem minimas coisas que não consideram, e quem posta em segundo tem a vantagem em saber exatamente a sua estratégia, garantindo uma vantagem absurda.

Ninguém vai querer postar em primeiro mais, o problema é que, alguém tem que postar em primeiro lugar.

Nenhuma vantagem kakaka

Bom, não considero que postar por segundo é desvantagem, tanto que dei uma olhada aqui e metade das lutas foram ganhas por quem postou em segundo e a outra metade por quem postou primeiro.

Geralmente existe essa sequência: 1 posta primeiro, 1 posta em segundo e o que postou em primeiro refuta o segundo, e o ciclo continua.

Então o fator ficha / argumentação / regras consegue ser muito maior do que por exemplo postar primeiro.

Não concorda? :sir:

more_horiz
@Masked

Aí entra justamente a perícia com o jutsu. Desenvolver o FRS foi um processo complicado, e ele passou horas treinando pra conseguir dominar o arremesso. O que se pode questionar é se o player consegue moldar o jutsu e ter controle sobre suas características, mas no NVS, isso já é dado naturalmente ao adicionar o jutsu na ficha. O que ele não tem são eventuais potencializações por causa do SM.

Naruto na base só usa o FRS no The Last, se não me engano.

E no the last ele lança sem estar em nenhum modo. Eu não citei pq tem gente que desconsidera completamente, não sei como é o entendimento aqui no NVS sobre feitos desse filme.

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Masked

Aí entra justamente a perícia com o jutsu. Desenvolver o FRS foi um processo complicado, e ele passou horas treinando pra conseguir dominar o arremesso. O que se pode questionar é se o player consegue moldar o jutsu e ter controle sobre suas características, mas no NVS, isso já é dado naturalmente ao adicionar o jutsu na ficha. O que ele não tem são eventuais potencializações por causa do SM.

Entendi. :zeca3:

more_horiz
Não sei se iriam ou não me escolher pra "repescagem", mas de qualquer forma já adianto que estou abrindo mão da minha possível vaga.

more_horiz
@Masked, brother, valeu pela luta divertida que você me proporcionou. Uma pena não ter havido tempo para argumentarmos mais, tinham alguns pontos em aberto mereciam mais atenção, mas caso você passe, irá representar bem nas próximas fases.

Peço desculpas pelas provocações, acho que tu sabe que há diferença do Sam jogador e a pessoa né? Espero que tu tenha encarado como algo do jogo. Tu argumentou muito bem, tá doido, isso exigiu muito da minha parte. :/

Enfim, vlw, vlw, vlw! Rei do Camarote

more_horiz
Não sei se iriam ou não me escolher pra "repescagem", mas de qualquer forma já adianto que estou abrindo mão da minha possível vaga.²

more_horiz
Sam escreveu:
@Masked, brother, valeu pela luta divertida que você me proporcionou. Uma pena não ter havido tempo para argumentarmos mais, tinham alguns pontos em aberto mereciam mais atenção, mas caso você passe, irá representar bem nas próximas fases.

Peço desculpas pelas provocações, acho que tu sabe que há diferença do Sam jogador e a pessoa né? Espero que tu tenha encarado como algo do jogo. Tu argumentou muito bem, tá doido, isso exigiu muito da minha parte. :/

Enfim, vlw, vlw, vlw! Rei do Camarote

Eu que agradeço, essas lutas estão me fazendo ficar mais por dentro da obra, revendo muita coisa. É bacana discutir com quem, embora tenha uma visão distinta, mostra muito conhecimento da obra. Você e Bitter são bons exemplos. Desculpa se passei do limite em algum momento, sempre encarei como um jogo. Boa sorte se passar tb. :zeca3:

more_horiz
Vingado, @Omar Pizzarou. :xablau:

more_horiz
Masked escreveu:
Vingado, @Omar Pizzarou. :xablau:

:legal:
:fixe:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos