Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi EmptyA composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi

more_horiz
A composiçao corporal e o chakra do Juugo e o mesmo do Juubi(interrogaçao)

descriptionA composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi EmptyRe: A composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi

more_horiz
A pele do Juubi é mokuton, reforçado com senjutsu + chakra das 9 Bijuus. O Senninka é uma forma rude de senjutsu (por isso não é chamada de Modo Sennin), que obviamente provém (é herdado) do Juubi... Não dá pra dizer que são as mesmas coisas, embora estejam (geneticamente) interligadas.

descriptionA composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi EmptyRe: A composiçao corporal do Juugo no senninka e a mesma do Juubi

more_horiz
Eu lembro que falaram que o Juubi e pura energia natural assim como a transformação do Juugo,por isso eu perguntei.

more_horiz
Hidan God Médio

more_horiz
O Jūbi não é pura energia natural, e sim um monstro capaz de manipular à energia natural.
E a KG do clã do Juugo pode ter ligação com o Juubi,  embora é um assunto muito obscuro.

more_horiz
Não, não é

Gedou era madeira viva rica em Yang parecido com o mokuton do Hashirama
Juubi era madeira viva rica em Yin parecido com o mokuton do Zetsu branco

O Juugo é um humano, seu corpo é feito de carne e ossos, tem muito mais semelhança com o que o Chouji, Orochimaru e Tsunade fazem do que com o Juubi em si

Não sei porque ocorre essa possível alteração no mokuton do juubi mas é o que me parece, o mokuton do hashirama e zetsu não são o mesmo, para mim é a mesma diferença do Youton da Kuro pra Mei ou Dodai para Roshi, já o caso do juugo não tem nada relacionado a Mokuton, senjutsu em si ali só serviu para alterar a carne do corpo, você potencializar alguma coisa ao máximo a transforma mesmo, o Jiraiya por exemplo quando ativava o senjutsu ele tinha todo seu corpo potencializado, nisso seus dedos, cabelos, verrugas tudo era potencializado.

O upgrade que o juugo possui e dava aos users de selo é como o naruto quando ganha upgrade da kyuubi, seus dentes, unhas e etc... também cresciam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos