Saudades do Dotonuser, que a velocidade da luz o acompanhe!
fushimaterasu escreveu:Saudades do Dotonuser, que a velocidade da luz o acompanhe!
Mikeias_- escreveu:Não sei quem é mais mongo... esse Sequestrador aí ou o Mongonuser
brunozk2.0 escreveu:vai dar ban essa tua selfie comendo merda, aqui n é a deep web seu deficiente.
Dotonuser escreveu:brunozk2.0 escreveu:vai dar ban essa tua selfie comendo merda, aqui n é a deep web seu deficiente.
Desde quando tirar uma foto sua é contra as regras do fórum? Vá no ibama quem sabe eles possam me processar por ter tirado uma foto sua em seu habitat natural kkkkkk
fushimaterasu escreveu:Dotonuser escreveu:brunozk2.0 escreveu:vai dar ban essa tua selfie comendo merda, aqui n é a deep web seu deficiente.
Desde quando tirar uma foto sua é contra as regras do fórum? Vá no ibama quem sabe eles possam me processar por ter tirado uma foto sua em seu habitat natural kkkkkk
É sério cara, você quer mesmo ser banido?
Essa briga de vocês está ficando infantil já, no início era engraçado até, admito. Mas agora tá ficando cringe já, se você continuar assim, pode acabar sendo banido. Claro, você pode criar outra conta depois, e acabar sendo banido, até que venham a proibir o seu IP, e aí, já era.
Dotonuser escreveu:
O cara disse que eu sou a prostituta do naruto creio que o único a ser banido será ele.
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Vocês são patéticos, unico que refuta com classe e educação é o maior argumentador do Fórum sequestrador br. Essa foto aí é muito nojenta, n sei como tem coragem de deminuir o nível com uma nojeira dessas
brunozk2.0 escreveu:Vou parar de zoar esse retardado, já ganhei mesmo...
Ta intoxicando muito os tópicos.
@fushimaterasu
@TheKiller
Vcs dois já se irritaram e xingaram esse mlk, vcs sabem muito bem que ele é um mangoloide.