Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

+7
Mustang
SeQu3sTrAd0r_BR
Elter
Atlas Titan
Masked
Ben Ikneg
brunozk
11 participantes

descriptionGuia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 EmptyRe: Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

more_horiz
Saudades do Dotonuser, que a velocidade da luz o acompanhe!

descriptionGuia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 EmptyRe: Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

more_horiz
Não sei quem é mais mongo... esse Sequestrador aí ou o Mongonuser

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Saudades do Dotonuser, que a velocidade da luz o acompanhe!

Os borrões na velocidade da luz capturaram ele SKJADKASDAJJSAAS

Mikeias_- escreveu:
Não sei quem é mais mongo... esse Sequestrador aí ou o Mongonuser

Justinboll já falou que tu é o CJ sequestrador KSAJDKSAJSDAKSAJ imitou direitinho o retardaduser, até xinguei igual SDAASDSADSAASDSADASDAS

tu falando do Yhwach foi mt engraçado kjkjhkjjhkhj

more_horiz
@Mikeias

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 Zombom41

@brunozk2.0

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 Zombom42

more_horiz
vai dar ban essa tua selfie comendo merda, aqui n é a deep web seu deficiente.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Desde quando tirar uma foto sua é contra as regras do fórum? Vá no ibama quem sabe eles possam me processar por ter tirado uma foto sua em seu habitat natural kkkkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Desde quando tirar uma foto sua é contra as regras do fórum? Vá no ibama quem sabe eles possam me processar por ter tirado uma foto sua em seu habitat natural kkkkkk

É sério cara, você quer mesmo ser banido?

Essa briga de vocês está ficando infantil já, no início era engraçado até, admito. Mas agora tá ficando cringe já, se você continuar assim, pode acabar sendo banido. Claro, você pode criar outra conta depois, e acabar sendo banido, até que venham a proibir o seu IP, e aí, já era.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

É sério cara, você quer mesmo ser banido?

Essa briga de vocês está ficando infantil já, no início era engraçado até, admito. Mas agora tá ficando cringe já, se você continuar assim, pode acabar sendo banido. Claro, você pode criar outra conta depois, e acabar sendo banido, até que venham a proibir o seu IP, e aí, já era.

O cara disse que eu sou a prostituta do naruto creio que o único a ser banido será ele.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

O cara disse que eu sou a prostituta do naruto creio que o único a ser banido será ele.

Ele disse que tu é a prostituta de um personagem que nem existe, você se ofendeu com isso? Sério? Reporte a moderação então para ver se é cabível tomar uma ação a respeito.

Acho a discussão cringe, só isso. Mas postar aquela foto acima, é bem nojenta, e com certeza não é permitido.

Nós viemos aqui pra se divertir, a hora que o fórum me estressar ou deixar de me fazer sentido, eu não virei mais. Tenta se divertir e para de discutir por tão pouco, eles ficam te zuando por isso. Sei como é ser zuado, é chatíssimo, mas você tá fazendo o mesmo.

more_horiz
@Dotonuser

Uma coisa não justifica à outra, o cara te zoar não justifica você zoar ele de volta, se sentiu ofendido? Reporte e não aja da mesma maneira que ele, simples assim, deixe de ser criança.

more_horiz
@fushimaterasu
@TheKiller eu reportei e estou esperando uma resposta da moderação, agora o que não dá é o cara ficar o tempo todo fazendo tópicos sobre mim, me marcando em tópicos e eu n poder respo der a altura só pelo fato de que ele tá com raivinha pq levou ban.

more_horiz
Vocês são patéticos, unico que refuta com classe e educação é o maior argumentador do Fórum sequestrador br. Essa foto aí é muito nojenta, n sei como tem coragem de deminuir o nível com uma nojeira dessas

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Vocês são patéticos, unico que refuta com classe e educação é o maior argumentador do Fórum sequestrador br. Essa foto aí é muito nojenta, n sei como tem coragem de deminuir o nível com uma nojeira dessas

Classe? Educação? Maior Argumentador?

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 150950350

more_horiz
Vou parar de zoar esse retardado, já ganhei mesmo...
Ta intoxicando muito os tópicos.
@fushimaterasu
@TheKiller
Vcs dois já se irritaram e xingaram esse mlk, vcs sabem muito bem que ele é um mangoloide.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vou parar de zoar esse retardado, já ganhei mesmo...
Ta intoxicando muito os tópicos.
@fushimaterasu
@TheKiller
Vcs dois já se irritaram e xingaram esse mlk, vcs sabem muito bem que ele é um mangoloide.

Pelo contrário, nunca xinguei ele, nem ninguém pelo que me lembre. Só acho bobo isso de se dizer como o ''refutador'', já vi alguns posts dele e foram sem nexo pra mim, além do resto do pessoal comentando e rindo disso. Não tenho nada contra ele, só acho infantilidade ficar brigando por tão pouco, e ainda se achando o argumentador sendo que não é.

more_horiz
ah vc se estressou com o sequestrador br

more_horiz
@brunozk2.0

Vc ganhou foi um ban e uma perda de 20 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fake do mikeias vai se estressar obviamente kkkkkk
@fushiamaterasu

Lógico que eu sou im argumentador, ja refutei vários usuários que n aceitam a lógica e os fatos do mangá, fui até atrás de entrevista e link de ciência, meteorologia,física e certos asnos me responderam que tem que calcular os pixels outroa me diziam que o anime vale mais que o mangá e que o tengu era do tamanho disso aqui:

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 2 Scree148

O tengu que nem sequer era visto na escala kkkkkkk.

Ja vi nego dizendo que a terra de naruto é menor que a do mundo real oq dá pra ver a curva do alto.

Nego dizendo que pixelscalling e válido e que n existem variação no tamanho das estruturas, dos personagens,objetos etc....

Eu refutei tudo isso e sei que estourar a bolha incomoda mesmo mas fazer o q? N gostou? Paciência reclama com o kishimoto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos