Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

+7
Mustang
SeQu3sTrAd0r_BR
Elter
Atlas Titan
Masked
Ben Ikneg
brunozk
11 participantes

descriptionGuia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 3 EmptyRe: Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

more_horiz
ah vc se estressou com o sequestrador br

descriptionGuia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 3 EmptyRe: Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado)

more_horiz
@brunozk2.0

Vc ganhou foi um ban e uma perda de 20 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fake do mikeias vai se estressar obviamente kkkkkk
@fushiamaterasu

Lógico que eu sou im argumentador, ja refutei vários usuários que n aceitam a lógica e os fatos do mangá, fui até atrás de entrevista e link de ciência, meteorologia,física e certos asnos me responderam que tem que calcular os pixels outroa me diziam que o anime vale mais que o mangá e que o tengu era do tamanho disso aqui:

Guia definitivo para ser um fanboy (disponível por tempo limitado) - Página 3 Scree148

O tengu que nem sequer era visto na escala kkkkkkk.

Ja vi nego dizendo que a terra de naruto é menor que a do mundo real oq dá pra ver a curva do alto.

Nego dizendo que pixelscalling e válido e que n existem variação no tamanho das estruturas, dos personagens,objetos etc....

Eu refutei tudo isso e sei que estourar a bolha incomoda mesmo mas fazer o q? N gostou? Paciência reclama com o kishimoto.

more_horiz
Depois que esse cara perdeu, na verdade foi surrado e amassado de todas as maneiras possíveis, como fato, inúmeras testemunhas observaram e declararam como fato incontestável a minha superioridade argumentativa lá no post Kakashi vs Tsuande... DotoAsno ainda chora por isso! 😂😭

Pixelamento é válido, não conseguiu refutar 😂😂. O cara achava que pixel era escala de velocidade, não sabe a estrutura dos cálculos, totalmente leigo! Foi aprender pesquisando na internet e quer contestar a matemática 😂😂😂😂. Da até dó ver um leigo querer me zoar, impor pérola aonde não tem kkkkkkkkk.

Inclusive, como prova, mandei o cálculo do Kirin e ao invés do DotoMongo refutar o meu cálculo, ele mandou uma imagem tridimensional com distorção de ângulo pra deturpar o meu argumento; Scan do Gamabunta e outros sapos a uns 5 metros de distância atrás deste mesmo elemento. KKKKKKKKKKKHEUHEUEHEUEHU, esse moleque é uma piada.

De vez em quando gosto de aparecer pra expôr as pérolas ridículas do DotoAsno!
"Sakura destruidora de dimensões"
"Boruto velocidade imensurável"
"Madara nível estrela"
"Kaguya onipotente"
"Delta com luz de combustão"
"Tsunade e suas enzimas que tankam paralisia"
"Materialização = desintregração"
"Tsunade e sua armadura de Chakra que tanka Amaterasu"
"Tsunade e sua imunidade ao Tsukuyomi"
"Kaguya é mais rápido, Kid Boi só supera na velocidade"
"Genins são FTL, Kishimoto apenas altera a velocidade"
"Ângulo = tamanho"
"Energia para criar = energia em Joules"
"Se tem borrão no mangá, então é FTL"
"Transcender é ir além, superar é só um pouco"

SequestrAsno, DotoMongo e FukOtario dá pra fazer um Battle Royal... Vence quem soltar mais pérolas ASHAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDU

more_horiz
"Madara nível estrela" , "Kaguya onipotente" ( e quer falar de Yhwach ainda) e "Genins são FTL, Kishimoto apenas altera a velocidade" são as melhores kasdjaskdjsakdjaskdjkdsajdsajkdkjsakjdaa

Mikeias tu ta humilhando o piá, chamar de DotoMongo e DotoAsno kasdjksadjksadjskadsa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos