Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o momento em um anime que te emocionou? EmptyQual foi o momento em um anime que te emocionou?

more_horiz
E explique o porque, não precisa ser nada elaboradíssimo .

Este foi o meu, mesmo não querendo admitir, algo nessa cena me deixou, ''sensível'', haha.

Créditos ao meu querido, Ben Ikneg - Sem ele nem teria o tópico, adorem ele, seus hereges.

E vocês, qual foi o momento que te emocionou?

descriptionQual foi o momento em um anime que te emocionou? EmptyRe: Qual foi o momento em um anime que te emocionou?

more_horiz
Qual foi o momento em um anime que te emocionou? Tumblr_om6cirFjTo1rddilvo1_500
Eu sempre choro assistindo Naruto em vários momentos,mas há algo especial nesse episódios focados em Naruto e Kushina pois sempre choro não importa quantas vezes eu assista...

Última edição por Vitor Uzumaki em Qua 25 Mar 2020, 12:04, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o momento em um anime que te emocionou? EmptyRe: Qual foi o momento em um anime que te emocionou?

more_horiz

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
"Você parecia estar pedindo ajuda" putz deku 😭😭😭

Ben e Steins Gate, uma relação inabalável

Receba minha viadagem:

more_horiz
Essa cena foi foda... Realmente mt emocionante.

Qual foi o momento em um anime que te emocionou? 340?cb=20120415230914&path-prefix=pt-br

more_horiz
Nunca me emocionei de fato com algum anime, mas eu digo, KOE NO KATACHI MEXEU PRA KRL COMIGO PQP MEU AMIGO, QUE DESGRAÇA DE ANIME BOM. Vejam, recomendo, bem, eu não tenho a cena, mas aposto que todos aqui vão lembrar da cena do principal sendo rejeitado, PQP.

more_horiz
Morte do Terceiro Hokage

more_horiz
Qual foi o momento em um anime que te emocionou? 0eb66810

more_horiz
Final do dragon ball gt, na parte q o vegeta fala pra pan guardar muito bem o uniforme do goku e a música no final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos