Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo é morar sozinho? EmptyComo é morar sozinho?

more_horiz
Acho que a maioria aqui já foi morar sozinho, queria saber como é...
Como é sair da casa dos pais? Como estava sua situação? Se pudesse vc teria ficado mais ou teria saído antes? Etc. Relatem.

descriptionComo é morar sozinho? EmptyRe: Como é morar sozinho?

more_horiz
Saí da minha cidade pra estudar. É ótimo fazer as coisas de casa quando bem entender, ninguém ditando regras, se bem que sou bastante organizado. Mas ainda não sou totalmente independente, então não sei falar desse aspecto. A melhor parte é transar quando e no cômodo que quiser. Como é morar sozinho? 2262632362

more_horiz
Melhor coisa que tem.

more_horiz
Não sei mas quero saber como é

Alguém tem interesse em morar sozinho comigo?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Hm, como amigos é....Acho que sim. Mas ninguém poderia saber, ou eu vou ser solteiro pro resto da vida. Sulista, cassetinho, mora com amigo, e ele é japonês. Bah!

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Hm, como amigos é....Acho que sim. Mas ninguém poderia saber, ou eu vou ser solteiro pro resto da vida. Sulista, cassetinho, mora com amigo, e ele é japonês. Bah!

N cai bem em... SKADJSAKDSASDASA

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Ainn :gorda:

more_horiz
Você se sente livre e ver como são as responsabilidades, fazer comida, comprar comida, arrumar a casa, e bla bla. Complexo, mas bom lá no fundo.

more_horiz
Vc basicamente estranha não ter ninguém pra lhe dar auxílio, fazer serviço de casa, cozinhar, ninguem pra te lembrar das responsabilidades como pagar as contas, fazer comprá no mercado sozinho e quebrar a cara no começo por comprar bobagens e uma comprá cara que as vezes não dura nem 3 dias

Mas a independência, ninguem ditar regras, e o fato de vc fazer decisões por si próprio e bom demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos