Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequenas atitudes que te irritam

+5
Comando Omega
Mcflaming
Dragão Voador
Vitor Uzumaki
brunozk
9 participantes

descriptionte irritam - Pequenas atitudes que te irritam  - Página 2 EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Fumar perto de mim

Quando um burro pensa que é inteligente (How?)

Tomar um gol no FIFA aos 90 minutos.

Pelo que me lembro, é só isso...

Bah! Guri.

Tá até agora com saudade de mim pelo visto. Deve ter gostado das invertidas que levou, só pode.

Só que, pra burrinho que nem você, irei começar a cobrar as aulas. E nem me venha falar em parcelas....

Última edição por how? em Sáb 22 Ago 2020, 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionte irritam - Pequenas atitudes que te irritam  - Página 2 EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
''Bah! Guri.''

Um gaúcho foi detectado.

more_horiz
Gente desesperada por qualquer coisa

more_horiz
how? escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Fumar perto de mim

Bah! Guri.

Tá até agora com saudade de mim pelo visto. Deve ter gostado das invertidas que levou, só pode.

Só que, pra burrinho que nem você, irei começar a cobrar as aulas. E nem me venha falar em parcelas....

Esse Piá é gaúcho? Deve gostar de um cacetinho cremoso bem grandão

Sempre apanhou desde que utilizava a conta do café. Já desafiei pra um debate e fugiu. 
Relaxa, você não é especial, não é o único que pertence a minha lista de saco de pancadas 

Meo portugueis é escelenti!

Vê se aprende a criar um Nick interessante

"Café" "Como?" KKKKKKKKKKKKKKKKKK qual vai ser o próximo? 
"Tangerina"? Kkkkkk

Café mesmo querendo transparecer um jovem intelectual, é semianalfabeto. Muitas pontuações e conjugações erradas nos seus textos ksksjjsksjsjsjsjsjsjjk

more_horiz
Pessoas que deixam a porra do vaso molhado quando saem do banheiro.

A mano vai tomar no cu, tem que ficar TODA HORA secando essa porra, a pessoa Full desespero pra ir no banheiro e se depara com isso.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
how? escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Fumar perto de mim

Bah! Guri.

Esse Piá é gaúcho? Deve gostar de um cacetinho cremoso bem grandão

Sempre apanhou desde que utilizava a conta do café. Já desafiei pra um debate e fugiu. 
Relaxa, você não é especial, não é o único que pertence a minha lista de saco de pancadas 

Meo portugueis é escelenti!

Vê se aprende a criar um Nick interessante

"Café" "Como?" KKKKKKKKKKKKKKKKKK qual vai ser o próximo? 
"Tangerina"? Kkkkkk

Café mesmo querendo transparecer um jovem intelectual, é semianalfabeto. Muitas pontuações e conjugações erradas nos seus textos ksksjjsksjsjsjsjsjsjjk

Pode continuar latindo aí, logo irei jogar mais ração. Burrinho. KSKSKS

more_horiz
Café Sem Leite e seus fãs desesperados querendo receber um xingamento como autógrafo.

more_horiz
Sou fã desse moleque esquizofrênico
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As vezes eu me pergunto... como alguém consegue ser tão asno? Cada post  o Café (vulgo vermezinho depressivo) me surpreende cada vez mais ;no silêncio da noite as vezes penso como o nível da burrice de uma pessoa vai além da compreensão. Cada 'K' é um pulso cortado desse ser insignificante kkkkkkkkkk

Um membro normal :
Aí,eu sugiro uma votação dos membros para a STAFF avaliar o caso do Mikeias

Oq a ameba comedora de defetos entende :
Votação para os membros avaliarem o comportamento do rei do Fórum

E claro, não podemos esquecer os compilados das maiores pérolas do Fórum
"Moderador não administra"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjheuheueheuehueheueheuheueheusjsushsuh😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Significado de administração pra esse verme depravado é limitado.

Foi tentar bancar o insentão pra staff me punir e foi amassado de todas as formas possíveis, de forma semelhante os cotocos desse Fórum com dorzinha de cotovelo. 
Sempre apanhou em debates, a minha cadela gaúcha

Versão paródia do filme "os infiltrados"

te irritam - Pequenas atitudes que te irritam  - Página 2 Picsar27

Esse molequinho semianalfabeto (q não sabe conjugar frases corretamente) deve ser um comédia na vida real, queria ver a carinha desse sujeitinho reprimido Hueuhuehueheuh

more_horiz
CaquiTongo por aqui? Lembro-me de ter humilhado essa ameba delirante

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
pessoas que quando estão conversando comigo ficam me tocando a cada duas frases que falam  Tudo vassilaum  eu não reclamo "fico só pensando pq está me tocando tanto"  mas não falo nada embora esteja um pouco irritado kkkk.

Pior é quando cutucam e ainda ficam falando '' Nem o Nem voce ta me ouvindo ta prestando atenção''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos