Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

+18
Kage Jutsu
Red X
HATAKEZINHO
Gudoudama user
Another
Thousand Mirrors
Kol.
Vela de cristal
Crimson Lilac
Comando Delta
viniqueii
Capitão ANBU
HyugaBushin
Dotonuser
Vitor Uzumaki
brunozk
Mcflaming
Comando Omega
22 participantes

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 8 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
Então não entra no tópico.

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 8 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Então não entra no tópico.

:esqueletop:

more_horiz
Qual é parça as mulheres tem mais previlegios que os homens são os homens vão pra guerra na maioria dos países é os homens que não tem lei pra proteger eles é os homens que não entra pra empresa por causa de aparência quem tem mais previlegios e a me mulheres parceiro

more_horiz
Falta no Brasileiro entender que comparar mortes de ambos os sexos e tirar uma conclusão disso é totalmente burrice. Tem que analisar mortes de mulheres POR SEREM mulheres, são coisas diferentes. Pegue mortes de homens por serem homens, nem deve ter nenhuma taxa, o recinto pelo visto desconhece algo que se chama feminicídio. Leis criadas para proteção de mulheres são necessárias, não atoa, historicamente as mulheres são sim colocadas como inferiores aos homens, porém agora não vivemos mais como caçadores e coletores, estamos teoricamente numa sociedade avançada, com acesso ao conhecimento e ferramentas para proporcionar igualdade entre os gêneros.

Acho que nem preciso citar a questão do votar, entre os outros direitos recém conquistado pelas damas. Sinceramente, falta muita consciência entre a galera. Ai depois que eu digo que não sinto vontade nenhuma de morar no Brasil, me dizem que me falta patriotismo, hahahahahaha.

more_horiz
Parça tu já foi pra outro país ou só ouviu falar? Não tô falando do passado to falando de hoje e hoje a mulher tem mais direitos que os homens

more_horiz
O cara fala de guerra e depois diz que não ta falando do passado?

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 8 Ce12fa10

more_horiz
Ouvi dizer que a Terra é redonda, mas prefiro acreditar que ela é plana, uma vez que nunca fui para o espaço. Essa é sua lógica.

Hoje a mulher tem direitos que os homens não tem por necessidade, provavelmente um conceito de equidade. Assim que concluir o ensino médio, teoricamente você deve entender esses conceitos básicos de sociedade. Por exemplo, cotas sociais, óbvio que é algo idiota e que muitos irão se aproveitar, ainda que minimamente, o que é perfeito a não ser os cálculos, o algoritmo do Universo.

more_horiz
@Thousand Mortos desde quando guerra é só coisa do passado parça?

@Itax parça pra mim a terra é geóide e não redonda e se tudo é maravilhoso lá fora pq muitos brasileiros que vai pra fora do Brasil volta pra cá? Tem vacilão que se derrama em lágrima pq alguém diz que acha feio dois barbudos se roçando um no outro imagina oq essas pessoas vai ver ou ouvir lá fora em outros países? Equidade seria os dois gêneros ter diretos iguais parceiro é isso que o feminismo luta e acho correto,tem muita mulher que faz sacanagem com homem e só se ferra o homem deveria ter uma lei João da Penha. Cotas raciais é errado tbm parça deveria ter cotas sociais ta parceiro pq tem muito mulekada que não tem acesso a boa educação como os mlk playboy filhinho de papai tem,pq os mlk não tem oportunidade e as mulheres de hoje tem mas só se aproveitam dos benefícios que são importantes pra elas. Benefício só pra um lado não é equidade parceiro a visão que eu tenho é que direitos iguais sem distinção a cor gênero e sexo sim e equidade

more_horiz
As mulheres tbm podem ir pra guerra( n entendo direito o que estão discutindo pois bloqueei o red x, mas vou comentar mesmo assim) kurdas, Amazônia de Daome,guerreiras nórdicas,espartanas contra Pirro de Roma,enfim a história tem vários exemplos de mulheres que foram pra linha de frente em tempos de necessidade.

No nosso mundo as mulheres precisam de alguns direitos específicos pois ao longo do tempo muito foi tirado delas e até hoje vemos sequelas disso, mulheres por exemplo que nunca trabalharam e depende do marido que por sua vez é abusador e não permite que ela trabalhe ou mulheres que trabalham chegam em casa mortas de cansada e ainda tem que limpar,lavar,passar,cozinhar pq muitas vezes não tem marido e quando tem o cara fica sentado bebendo cerveja ao chegar do trabalho ou seja ele termina o trabalho chega e vai descansar a mulher chega do trabalho e ainda vai trabalhar mais.

more_horiz
"No nosso mundo as mulheres precisam de alguns direitos específicos pois ao longo do tempo muito foi tirado delas e até hoje vemos sequelas disso, mulheres por exemplo que nunca trabalharam e depende do marido que por sua vez é abusador e não permite que ela trabalhe ou mulheres que trabalham chegam em casa mortas de cansada e ainda tem que limpar,lavar,passar,cozinhar pq muitas vezes não tem marido e quando tem o cara fica sentado bebendo cerveja ao chegar do trabalho ou seja ele termina o trabalho chega e vai descansar a mulher chega do trabalho e ainda vai trabalhar mais."

Cara,isso é tão anos 50 e 60,atualmente o mais normal é ver homens e mulhers dividindo as tarefas de casa,não vamos pegar alguns casos específicos e usar como regra,tenho certeza que vc não vai fazer isso quando casar (ou vai ?eu não sei pra falar a verdade).

Sem contar que hoje em dia é tão fácil uma mulher conseguir emprego quanto homem(quem sabe até mais devido as cotas).

more_horiz
@Kage Jutsu não é pq tu ver teu vizinho assim que é regra, oq existe tbm de mulher fogada que é sustentada tbm isso tu não fala parceiro, tem que ter regras específicas assim como homens tbm tem regras específicas mas os direitos tem que ser iguais fmz?

more_horiz
@Itax caramba, não sabia que tu era inteligente assim, man. Mas pegando o fim do seu comentário, acredite, no Brasil as coisas são até melhores para as mulheres que países como Coréia, Japão, China, etc. Lá as coisas são mais em baixo, aqui ainda se tem certa liberdade para elas que lá não existe.

Pelo amor de Deus esse Red X nem terminou o médio e acha que sabe tudo de mundo. Eu pensava assim quando eu tinha uns sla, 12 anos...

more_horiz
Parça existe pessoas de 40 anos que são ignorantes e pessoas novas que tem a visão do mundo melhor vc pensava correto quando mais novo mas foi manipulado pela sociedade progressista que de avanço nao tem nada parceiro e só ver os países mais avançados eles não tem essa mentalidade

more_horiz
Red X escreveu:
@Kage Jutsu não é pq tu ver teu vizinho assim que é regra, oq existe tbm de mulher fogada que é sustentada tbm isso tu não fala parceiro, tem que ter regras específicas assim como homens tbm tem regras específicas mas os direitos tem que ser iguais fmz?

Pior que é verdade,é auxilio maior,é pensão por ser filha de militar(e os filhos que se fodam),é aposentadoria mais cedo e mais um monte de outras coisas.

https://gazetalibertaria.news/schreiberbelli/58-privilegios-da-mulher-na-sociedade-ocidental/

more_horiz
@Comando Omega

Primeiro que a divisão não é igual e geralmente quando eles dividem as mulheres fazem mais.

Segundo boa parte dos homens que conheço n dividem tarefas não, as esposas trabalham e chegam em casa fazem uma parte e a outra os filhos fazem pra amenizar pra mãe.

Quando eu casar eu pretendo sim dividir as tarefas, o problema é que muitos homens ainda não pensam assim, embora não seja como antigamente, é óbvio nwue houve melhora mais ainda estamos longe de uma igualdade nas tarefas domésticas.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Primeiro que a divisão não é igual e geralmente quando eles dividem as mulheres fazem mais.

Segundo boa parte dos homens que conheço n dividem tarefas não, as esposas trabalham e chegam em casa fazem uma parte e a outra os filhos fazem pra amenizar pra mãe.

Quando eu casar eu pretendo sim dividir as tarefas, o problema é que muitos homens ainda não pensam assim, embora não seja como antigamente, é óbvio nwue houve melhora mais ainda estamos longe de uma igualdade nas tarefas domésticas.

1-baseado em que ?

2-vai apelar para ad populum ? só porque uma grande parte pensa assim não quer dizer que seja o correto,aqui mesmo eu e meu pai que fazemos as coisas em casa.

3-muito bom,espero que sua esposa seja loira e tenha muita força física (acho que já sabe de quem falo),concordo que nisso ainda estamos longe da igualdade absoluta.

Já leu O Refugiado ?

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 8 4gwkoc

more_horiz
@Comando Omega

Nisso:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/04/52percent-dos-homens-dizem-que-tarefas-domesticas-sao-divididas-igualmente-em-sp-39percent-das-mulheres-concordam-diz-pesquisa.ghtml

Vcs são excessão.

Não sei de quem seria que vc fala?????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos