Kage jutsu escreveu: @WhiteNo mundo real, onde mulher é chamada de puta se trair o marido.
Mas é isso mesmo que ela é, uma puta sem caráter por ficar com outro estando comprometida, e o mais triste é que quem é zuado é o homem, sendo chamado de corno por todos. Sério, está vivendo em uma realidade paralela, pegue o caso do Whindersson Nunes, quem era zuado por um
suposto caso de traição? Homem que trai é tão merda quanto mulher que trai, mas é engraçado que quando um homem trai a mulher é vista como vítima (com razão), mas quando a mulher trai o homem é visto como corno que não dá conta da própria mulher.
Onde uma mulher tem que ter um sapato pra cada ocasião enquanto o homem somente um.
Nunca vi isso na minha vida.
Como o cara disse acima, isso é uma opção delas, mas nunca vi ninguém discriminando mulher por roupa ou sapatos.
Num mundo onde uma mulher muitas vezes é descartada numa entrevista de emprego apenas por ser mulher.
Isso eu concordo que pode ser um critério de desempate, afinal, homem não fica grávido recebendo sem trabalhar, mas se uma mulher for claramente melhor que um homem a vaga é dela, empresa tá preocupada com resultado, foda-se quem tá na vaga. Aliás, já parou para pensar que homens também são descartados só por serem homens em certos empregos?
Quando os homens foram discriminados? Nunca vi homem ser discriminado por querer tomar a liderança, enquanto as mulheres são chamadas até de grelo duro.
Eu concordo que alguns podem ser retrógrados e ter preconceito apenas pelo sexo da pessoa, mas em minha experiência isso é a minoria, empresas em geral querem
resultados, tu pode ser o que for.