Fico fora por menos de 24 horas e os caras já lotam minha notificações,é pra acabar.
Comando Delta escreveu: @Comando Omega o que acha ? os gados são coitados pela carência ?
Sociedade vendo um homem gado: alá o gado kkkkkk
Sociedade vendo mulher gada: tadinha gente
Sociedade quando o homem trai: canalha,tirem tudo dele,ponham pra fora de casa
Sociedade quando a mulher trai: aí o homem não deve ter feito o trabalho direito,empoderada
Sociedade quando mulher é traída:coitadinha,homem de verdade não trai,etc.
Sociedade quando homem é traído: alá o corno kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha Deltinha se uma mulher age como gada,não vejo motivo pra ser mais brando na hora de zoar,tem nego que gasta 500 conto só pra doar pra mulher do outro lado da tela em troca de resposta em chat,se isso não é falta de amor próprio eu não sei o que é.
Nagato.K escreveu:
Somente alguns pra você se inteirar no assunto:
- Dependência financeira
- Gravidez não desejada
- Abandono parental por parte do pai caso a mulher saia de casa
- Rejeição dos pais após a mulher sair de casa por conta do machismo estrutural da sociedade
- Falta de oportunidade de emprego
- Manipulação por parte do parceiro
- Ameaças por parte do parceiro
- Perseguição
- Estigma da sociedade relacionado à mulher separada/divorciada
Posso listar alguns mais caso queira...
Um homem morando só pode trabalhar até de servente de obra e se sustentar, uma mulher não.
-Sei e aquele papo de que toda mulher deve ir atrás do próprio dinheiro e ser empoderada ?
-Realmente faz sentido,mas se o cara for mau-carater provavelmente ele deixaria a mulher
-Ué e isso não acontece com o homem também ? pra falar a verdade tem mulher(e atualmente aprovaram para mulher trans) que ganha pensão vitalícia (caso seja filha de militar)
-Como eu perguntei,e isso não acontece com o homem também ? sem falar que somos mais pressionados a sermos autosuficientes
-Conseguir emprego ta ruim pro dois lados.
-Isso acontece da mesma forma com os gados e até com os homens mais normais e desapegados também,quem nunca ?
-Isso também acontece com os homens(embora eu admita ser com menos frequência com os casados),acontece mais com os divociados(porém o que não falta são leis para proteger a mulher).
-perseguição por parte de quem ?
-se bem que os homens divociados com filhos são bem esquecidos,o auxílio que o diga.
Engraçado isso,porque mais da mentade dos moradores de rua são homens em São Paulo: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/01/31/homens-sao-85-dos-moradores-de-rua-em-sp-70-e-negra-e-ha-386-trans.htm
La nos EUA também: https://endhomelessness.org/resource/data-visualization-gender-disparities-in-homelessness/
Essa desculpa de mulher morando só não poder se sustentar não cola pra mim(até porque minha família já alugou nossa outra casa para uma mulher morando sozinha por uns 5-6 meses) aliás por que você acha que não ?