Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

+18
Kage Jutsu
Red X
HATAKEZINHO
Gudoudama user
Another
Thousand Mirrors
Kol.
Vela de cristal
Crimson Lilac
Comando Delta
viniqueii
Capitão ANBU
HyugaBushin
Dotonuser
Vitor Uzumaki
brunozk
Mcflaming
Comando Omega
22 participantes

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 5 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vítima de dependência afetiva ? será que isso vale pro gados de streamers e para os gados que se casam e sofrem (Windows nunes) ?

@Comando Omega o que acha ? os gados são coitados pela carência ?

Tadinho do macho, foi enganado... :horak: :pat:
Homem só se sujeita a isso porque quer, mulher tem outros mil motivos que vão além de ela simplesmente querer. Além da manipulação que esse tipo sabe muito bem fazer.

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 5 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vítima de dependência afetiva ? será que isso vale pro gados de streamers e para os gados que se casam e sofrem (Windows nunes) ?

Homem só se sujeita a isso porque quer, mulher tem outros mil motivos que vão além de ela simplesmente querer. Além da manipulação que esse tipo sabe muito bem fazer.

Tipo quais ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Nagato.K escreveu:
Comando Delta escreveu:

Tipo quais ?

Somente alguns pra você se inteirar no assunto:
- Dependência financeira
- Gravidez não desejada
- Abandono parental por parte do pai caso a mulher saia de casa
- Rejeição dos pais após a mulher sair de casa por conta do machismo estrutural da sociedade
- Falta de oportunidade de emprego
- Manipulação por parte do parceiro
- Ameaças por parte do parceiro
- Perseguição
- Estigma da sociedade relacionado à mulher separada/divorciada

Posso listar alguns mais caso queira...

Um homem morando só pode trabalhar até de servente de obra e se sustentar, uma mulher não.

more_horiz
@Nagato.K

Não responde a @Comando Delta ela é um fake do #"Comando Omega" eles concordam em tudo, não acha isso estranho?

more_horiz
Nada haver,eu e o Omega discordamos de várias coisas.

more_horiz
Fico fora por menos de 24 horas e os caras já lotam minha notificações,é pra acabar.

Comando Delta escreveu:

Sociedade vendo um homem gado: alá o gado kkkkkk
Sociedade vendo mulher gada: tadinha gente

Sociedade quando o homem trai: canalha,tirem tudo dele,ponham pra fora de casa
Sociedade quando a mulher trai: aí o homem não deve ter feito o trabalho direito,empoderada

Sociedade quando mulher é traída:coitadinha,homem de verdade não trai,etc.
Sociedade quando homem é traído: alá o corno kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha Deltinha se uma mulher age como gada,não vejo motivo pra ser mais brando na hora de zoar,tem nego que gasta 500 conto só pra doar pra mulher do outro lado da tela em troca de resposta em chat,se isso não é falta de amor próprio eu não sei o que é.

Nagato.K escreveu:

Somente alguns pra você se inteirar no assunto:
- Dependência financeira
- Gravidez não desejada
- Abandono parental por parte do pai caso a mulher saia de casa
- Rejeição dos pais após a mulher sair de casa por conta do machismo estrutural da sociedade
- Falta de oportunidade de emprego
- Manipulação por parte do parceiro
- Ameaças por parte do parceiro
- Perseguição
- Estigma da sociedade relacionado à mulher separada/divorciada

Posso listar alguns mais caso queira...

Um homem morando só pode trabalhar até de servente de obra e se sustentar, uma mulher não.      

-Sei e aquele papo de que toda mulher deve ir atrás do próprio dinheiro e ser empoderada ?
-Realmente faz sentido,mas se o cara for mau-carater provavelmente ele deixaria a mulher
-Ué e isso não acontece com o homem também ? pra falar a verdade tem mulher(e atualmente aprovaram para mulher trans) que ganha pensão vitalícia (caso seja filha de militar)
-Como eu perguntei,e isso não acontece com o homem também ? sem falar que somos mais pressionados a sermos autosuficientes
-Conseguir emprego ta ruim pro dois lados.
-Isso acontece da mesma forma com os gados e até com os homens mais normais e desapegados também,quem nunca ?
-Isso também acontece com os homens(embora eu admita ser com menos frequência com os casados),acontece mais com os divociados(porém o que não falta são leis para proteger a mulher).    
-perseguição por parte de quem ?
-se bem que os homens divociados com filhos são bem esquecidos,o auxílio que o diga.

Engraçado isso,porque mais da mentade dos moradores de rua são homens em São Paulo: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/01/31/homens-sao-85-dos-moradores-de-rua-em-sp-70-e-negra-e-ha-386-trans.htm

La nos EUA também: https://endhomelessness.org/resource/data-visualization-gender-disparities-in-homelessness/

Essa desculpa de mulher morando só não poder se sustentar não cola pra mim(até porque minha família já alugou nossa outra casa para uma mulher morando sozinha por uns 5-6 meses) aliás por que você acha que não ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
wow reviveram esse tópico e ainda há treta acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é um dos meus poderes,o outro é achar o lendário link

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sociedade quando o homem trai: canalha,tirem tudo dele,ponham pra fora de casa
Sociedade quando a mulher trai: aí o homem não deve ter feito o trabalho direito,empoderada

Kkkkkkkkkkkk vc delira, quando uma mulher trai é chamada de puta vagabunda e é associada a tudo que é ruim.

Quando um homem traí é pq ele é um predador, másculo, viril.

O comando Omega vive em um mundo paralelo só pode.

more_horiz
Eu pessoalmente não vejo essa narrativa a um bom tempo.

more_horiz
Eu também, lembro até de alguns youtubers

more_horiz
Sobre o tópico ;

Para mim e meramente uma questão de machismo e achismo ( não vou dizer o por que, ficaria muito grande ) .

O Omega e a Delta são pessoas diferentes ! :xablau: :rinko:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sobre o tópico ;

Para mim e meramente uma questão de machismo e achismo  ( não vou dizer o por que, ficaria muito grande  ) .

O Omega e a Delta são pessoas diferentes ! :xablau: :rinko:

Esse é meu filho

more_horiz
:sam: :sam:

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc vive em Nárnia então.

Cada dia me convenço de que vc é um adolescente que n tem vida social.

A pessoa ter a cara de pau de dizer que mulher que traí o marido não e chamada de puta e mal vista, tem até música de funk como essa:

As mulheres que traem,que saem com muitos homens são mal vistas pela sociedade, como vc é mentiroso nega isso.

A @comando delta que é seu fake segue o mesmo pensamento.

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Comando Omega

Vc vive em Nárnia então.

A pessoa ter a cara de pau de dizer que mulher que traí o marido não e chamada de puta e mal vista, tem até música de funk como essa:

As mulheres que traem,que saem com muitos homens são mal vistas pela sociedade, como vc é mentiroso nega isso.

E se eu não tiver vida social ? vai usar o argumento do espantalho agora ?

Curioso você citar um funk,porque tem várias músicas de mulheres traídas falando que homem que trai não presta.

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Comando Omega

Vc vive em Nárnia então.

E se eu não tiver vida social ? vai usar o argumento do espantalho agora ?

Curioso você citar um funk,porque tem várias músicas de mulheres traídas falando que homem que trai não presta.

more_horiz
@Comando Omega

não seria uma má ideia kkkkkk

Kkkkkkkkkkkk maravilha, hoje pela primeira vez temos mulheres falando que homens que traem não presta:

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 5 Bec38a05d56ac6ae2d9dec2f482ebff9

Agora me diga, o que são 10 anos onde a mulher começa a se empoderar com mais de 5000 anos de opressão (consideramos a invenção da escrita na antiga Mesopotâmia).

O cara é muito burro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos