Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

+18
Kage Jutsu
Red X
HATAKEZINHO
Gudoudama user
Another
Thousand Mirrors
Kol.
Vela de cristal
Crimson Lilac
Comando Delta
viniqueii
Capitão ANBU
HyugaBushin
Dotonuser
Vitor Uzumaki
brunozk
Mcflaming
Comando Omega
22 participantes

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 6 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc vive em Nárnia então.

Cada dia me convenço de que vc é um adolescente que n tem vida social.

A pessoa ter a cara de pau de dizer que mulher que traí o marido não e chamada de puta e mal vista, tem até música de funk como essa:

As mulheres que traem,que saem com muitos homens são mal vistas pela sociedade, como vc é mentiroso nega isso.

A @comando delta que é seu fake segue o mesmo pensamento.

E se eu não tiver vida social ? vai usar o argumento do espantalho agora ?

Curioso você citar um funk,porque tem várias músicas de mulheres traídas falando que homem que trai não presta.

descriptionPra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 6 EmptyRe: Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade.

more_horiz
@Comando Omega

não seria uma má ideia kkkkkk

Kkkkkkkkkkkk maravilha, hoje pela primeira vez temos mulheres falando que homens que traem não presta:

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 6 Bec38a05d56ac6ae2d9dec2f482ebff9

Agora me diga, o que são 10 anos onde a mulher começa a se empoderar com mais de 5000 anos de opressão (consideramos a invenção da escrita na antiga Mesopotâmia).

O cara é muito burro.

more_horiz
@Comando Omega

não seria uma má ideia kkkkkk

Kkkkkkkkkkkk maravilha, hoje pela primeira vez temos mulheres falando que homens que traem não presta:

Pra quem diz que somente as mulheres que sofrem na sociedade. - Página 6 Bec38a05d56ac6ae2d9dec2f482ebff9

Agora me diga, o que são 10 anos onde a mulher começa a se empoderar com mais de 5000 anos de opressão (consideramos a invenção da escrita na antiga Mesopotâmia).

O cara é muito burro.

Opressão ? como se a mulher trair o marido fosse algo bonito,você eu não sei mas eu pediria divorcio e xingava a puladora de cerca.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk
Vc é burro demais comando.

Aí o homem pode trair e não acontece nada,agora se ela trair vc pode xingar de puta, ela vai ser desmoralizada.

É por isso que eu tenho quase certeza que vc n tem uma namorada, as mulheres sempre foram oprimidas ao longo da história ,os maridos saiam trepavam até com as empregadas debaixo do nariz delas,agora se a mulher traísse, ela sofreria humilhação, desmoralização e poderia ser até expulsa de casa ou morta em algumas civilizações.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk
Vc é burro demais comando.

Aí o homem pode trair e não acontece nada,agora se ela trair vc pode xingar de puta, ela vai ser desmoralizada.

É por isso que eu tenho quase certeza que vc n tem uma namorada, as mulheres sempre foram oprimidas ao longo da história ,os maridos saiam trepavam até com as empregadas debaixo do nariz delas,agora se a mulher traísse, ela sofreria humilhação, desmoralização e poderia ser até expulsa de casa ou morta em algumas civilizações.

Nunca disse que homem pode trair,só não pode haver 2 pesos duas medidas

Mas eu não tenho namorada (tirando a Comando Delta que é amante,que é namorada só que ninguém sabe)

more_horiz
@Comando Omega

Como não pode?se vc vai trair, esteja pronto pra ser traído.

more_horiz
@Comando Omega

Como não pode?se vc vai trair, esteja pronto pra ser traído.

Mas eu não tenho namorada(e dificilmente vou ter de forma natural),essa é a graça de falar que a Comando Delta é amante.

more_horiz
Rapaz os cara daqui deve ser umas presepadas viu kkkkkk
Ou devem ter muito pouco auto confiança viu, por que dizer que não vai conseguir namorar por formas naturais ...

Mais confiança galera

more_horiz
Another escreveu:
Rapaz os cara daqui deve ser umas presepadas viu kkkkkk
Ou devem ter muito pouco auto confiança viu, por que dizer que não vai conseguir namorar por formas naturais ...

Mais confiança galera

Sei,quer apostar quando que vai chover mulher no fórum ou nas minhas redes sociais caso O Refugiado fique famoso e descubram minha identidade.

more_horiz
@Comando Omega

Se vc não vai ter namorada de forma natural é pq:

1-vc é antisocial
2-vc é gay
3-vc é muito deformado a ponto de nenhuma mulher feia querer vc
4-vc tem problemas mentais e afasta as pessoas de vc
5- vc não quer

Tem que ser alguma dessas 5 opções.

more_horiz
Gudoudama user escreveu:
@Comando Omega

Se vc não vai ter namorada de forma natural é pq:

1-vc é antisocial
2-vc é gay
3-vc é muito deformado a ponto de nenhuma mulher feia querer vc
4-vc tem problemas mentais e afasta as pessoas de vc
5- vc não quer

Tem que ser alguma dessas 5 opções.

1-com certeza embora eu tenha um parafuso solto também.

more_horiz
Socializar e bom pow

Basta saber com que você conversa.

Gosto de ficar só nos meus momentos, mas tenho pavor de viver sozinho sem ninguém

more_horiz
Bem,obviamente eu vou responder uma pessoa caso ela venha falar comigo mas eu pessoalmente não vou até uma desconhecida mandando o papo assim decara sería tão óbvio quanto pedir pra ela namorar comigo de primeira,sem falar que hhoje quase tudo é assédio.

more_horiz
Para poder mandar "um papo" você primeiro precisa se aproximar da pessoa pow

Eu falo que não gosto de viver sozinho, mas entendo e respeito o seu, cada um tem uma forma de ser.

more_horiz
Já é,fim de papo.

more_horiz
@Comando Omega

Sem querer ser chato, mas não, tu não é antisocial, se fosse seria um psicopata ou sociopata. Tu deve ser introvertido.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Sem querer ser chato, mas não, tu não é antisocial, se fosse seria um psicopata ou sociopata. Tu deve ser introvertido.

Com base em que você diz isso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos