Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?

+3
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
brunozk
7 participantes

descriptionVc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  EmptyVc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?

more_horiz
O que me dizem? a culpa de n ter nenhum titulo por sua seleção é dele ou do elenco todo, digo tipo, na final da Copa do mundo e da América ele podia ter decidido? acham que ele é um pipoqueiro ? e por qual motivo acha que ele n rende tanto na Argentina ? XAVI E INIESTA CARREGA AJUDARAM O ANÃO NO BARCELONA?

OBS: Pra mim esse é o ponto principal de CR7 ser maior que Messi, pois o robozão tem titulo pelo seu país.

Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  Humor-na-copa-os-memes-de-argentina-1-1-islandia-16062018130643722

descriptionVc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  EmptyRe: Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?

more_horiz
ele é um monstro mas eu sempre torço pra ele perder kkkkkkkk(eu gostava mais do messi do que do cr7(meu primeiro time europeu que gostei foi chelsea e CR7 sempre destruia na premier league e fez até gol contra o chelsea na final da champions eu ficava puto pois ele sempre destruia kkk o fdp é muito bom e focado no jogo,entretanto quando ele foi pro Real aí minha raiva dele passou e sempre gostei mas do real que do Barça,era sofrido ver o Real levando aula do tiki-taka meus amigos diziam pra eu torcer pro Barça e sempre ficavam me zuando(mas não tinha jeito eu gostava mais do Real) e foi sofrimento até ser recompensado em 2014 com a conquista da champions league,a culpa não é só do messi tá eu sei ele perdeu penalti decisivo mas é muita pressão encima dele(aquele gol perdido na FINAL DA COPA DO MUNDO que o Higuain perdeu foi foda kkk,e o sistema defensivo da argentina é uma mãe  :horak:(eu sempre torço pra argentina se fuder independente de messi está jogando ou não,se tiver passando futebol de botão e for a argentina jogando eu torço pra eles perderem kkk pode ser o esporte que for se for argentina eu torço pra perder kkk,ele terá mais uma chance próximo ano na copa america na casa deles se ele ganhar lá será considerado um herói e se perder vai continuar sendo considerado o pé frio que muitos argentinos o consideram,só sei que vou torcer pro Brasil e pro menino Ney ganhar lá dentro da casa deles pra zuação ser maior  :kins2:

descriptionVc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  EmptyRe: Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?

more_horiz
Messi foi para uma final de copa no BRASIL!
2014 meus amigos, jogo disputado, ser vice mundial na casa do rival não é nada para você?

more_horiz
Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  Save_211

Vai uma pipoca aí?

more_horiz
Itax escreveu:
Messi foi para uma final de copa no BRASIL!
2014 meus amigos, jogo disputado, ser vice mundial na casa do rival não é nada para você?

N considero um grande feito, acho que 7X1 da Alemanha foi bemmmmmm mais pesado doq a Argentina chegar em uma final.

Será que Messi só consegue ganhar títulos quando se tem alguns jogadores muito craque ao lado? veja, dps que Xavi e Iniesta sairam ele n ganhou mais a Champions e nunca ganhou nada pela Arg (onde n tem os dois ou alguem do mesmo nível).

more_horiz
Acredito que o Messi não rende muito bem na Argentina pelo fato da seleção não jogar pra ele. Na seleção, diferentemente de um time, reuni sempre os melhores jogadores de cada posição; então, os caras pensam assim: "Ah, eu não vou jogar pra esse mala, ele pode ser o melhor jogador, mas é melhor em sua posição, eu sou o melhor lateral, sou melhor na minha posição"; ou então "eu sou o melhor Zagueiro, não preciso jogar pra esse cara"...
O Messi quer mandar na seleção, porém ele tem que entender que Seleção é completamente diferente de time, por causa dessas circunstâncias, Messi não se dá bem com o grupo. Pode ver que na copa de 2010 Messi brigou com o Tevez (que era um puta jogador), pelo fato de querer mandar na seleção. Por isso Sampaoli também não deu certo na Argentina (brigou com o Messi também!)
Eu falo zuando, mas Futebol ele tem, porém precisa de um bom comando e precisa saber que a seleção da Argentina não é o Barcelona

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk messi precisa disso,aprender com o robozão a motivar os companheiros quem já viu ele motivando os jogadores de portugal sabe do que eu to falando...e quem já escutou esse áudio entende  :horak: esse áudio é uma obra de arte kkkk

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk messi precisa disso,aprender com o robozão a motivar os companheiros quem já viu ele motivando os jogadores de portugal sabe do que eu to falando...e quem já escutou esse áudio entende  :horak: esse áudio é uma obra de arte kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem isso aí msm.
Cr7 motiva o time, enquanto Messi quer ser dono do time

more_horiz
O HOMEM, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA COM ÓDIO.

more_horiz
Não culpo o Messi, não sou argentino pra ficar irritado.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:

Mas acha que isso prejudica um pouco a carreira dele?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
fushimaterasu escreveu:

Mas acha que isso prejudica um pouco a carreira dele?

Não. Ele é um jogador muito famoso, foi/é um dos maiores do mundo.

more_horiz
brunozk escreveu:
O que me dizem? a culpa de n ter nenhum titulo por sua seleção é dele ou do elenco todo, digo tipo, na final da Copa do mundo e da América ele podia ter decidido? acham que ele é um pipoqueiro ? e por qual motivo acha que ele n rende tanto na Argentina ? XAVI E INIESTA CARREGA AJUDARAM O ANÃO NO BARCELONA?

OBS: Pra mim esse é o ponto principal de CR7 ser maior que Messi, pois o robozão tem titulo pelo seu país.

Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  Humor-na-copa-os-memes-de-argentina-1-1-islandia-16062018130643722  

KKKKKKKKKKKKK isso envelheceu bem demais, minha nossa senhora, KKKKKKKKKKKKK

Eu não acredito em destino, mas se ele existir ele foi um cômico, HAHAHAHAHHA

Vc culpa o Messi por n ter ganhado nada na Argentina?  Images27

more_horiz
Esse user fazia post direto de futebol uma pena ter saído do fórum, sobre o tópico a seleção do bostil reviveu a Argentina.

more_horiz
Não culpo nada por ninguéém!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos