Ben Ikneg escreveu: Desde que conheço essa obra sempre criticaram Naruto por correr atrás de macho revoltado, assim como sempre criticaram a Sakura correr atrás de um amor bandido.
O fato das pessoas enaltecerem cenas patéticas como essa :
... E ignorarem todo o significado e contexto dela, e tudo o que vem depois já mostra quem é a pessoa mais mal vista nessa situação.
Sam escreveu: Têm vários problemas nesse discurso moralista da Sakura:1) Foi ela quem dobrou o peso da culpa que o Naruto sentia pela desersão do Sasuke e ainda colocou tudo nos seus ombros do Naruto;2) Ela fazia rigorosamente a mesma coisa, sem ter poder pra resgatá-lo. Caso fosse capturada pela Akatsuki, poderia custar informações valiosas que comprometeram a segurança de Konoha.3) Ela estava mentindo amá-lo pra manipula-lo, ao invés de fazer como fazem os verdadeiros amigos: ser sincera.Ngm podia julgar o Naruto por que ele tinha seus motivos, salvar o Sasuke têm muito mais a ver com ser fiel ao seus ideais do que esse fanatismo que gente que não leu o mangá direito quer forçar. Naruto fez o mesmo por Neji e Gaara... Ele iria até o inferno por qualquer um dos seus amigos.Mas ok, vamos passar pano e criar tópico sensacionalista.
Esse seu argumento está forçado e inválido.Não é discurso moralista é apenas a verdade (até eu que sou fã do Sasuke reconheço isso),poderia ser um qualquer um falando,kakash,Iruka,o efeito seria o mesmo.O problema é que a Sakura falando.
Enfim,não esperava menos do hater de carteirinha.
Essa Sakura era uma menina de 12 anos que ao longo do tempo usou sua tragetória para amadurecer e entender que a situação do Sasuke estava perdida.
A postura da Sakura me é muito admirável.Estava disposta a ficar com um cara que não ama pelo próprio bem do Naruto e da vila.
Última edição por Annynhah em 1/4/2020, 23:06, editado 1 vez(es)