Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é inseguro/se importa com o tamanho do pênis?

+18
Cuckiezi
Wick
Mat
Gabriel Guimarães
Maito
Omar Pizzarou
Darkon
Dotonuser
Yuvisøn
Mustang
Kyuko
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Comando Omega
brunozk
Mcflaming
Apollo
22 participantes

descriptionVocê é inseguro/se importa com o tamanho do pênis? EmptyVocê é inseguro/se importa com o tamanho do pênis?

more_horiz
Achei interessante fazer esse tópico num fórum de otakinhos naruteiros.

Espero que isso não seja considerado NSFW pra forumeiros.

descriptionVocê é inseguro/se importa com o tamanho do pênis? EmptyRe: Você é inseguro/se importa com o tamanho do pênis?

more_horiz
Claro, não quero nem imaginar a reação de uma mulher ao saber que tenho só 7cm

descriptionVocê é inseguro/se importa com o tamanho do pênis? EmptyRe: Você é inseguro/se importa com o tamanho do pênis?

more_horiz
"otakinhos naruteiros." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJJKKJ neymar é otaku, e tu diz que ele é cabaço?

Quem tem que se importar é a mina

more_horiz
Eu tô satisfeito com meu 2,5 cm .

more_horiz
Este tópico reflete a óbvia insegurança do autor com relação ao seu pênis.

Fique tranquilo, é só apagar a luz.

more_horiz
Eu sempre digo que tenho 20cm, são 10 indo e 10 voltando. Se quiser mais que isso que peça 40.

more_horiz
Mcflaming escreveu:
Claro, não quero nem imaginar a reação de uma mulher ao saber que tenho só 7cm

os nervos vaginais principais estão nos primeiros 4cm, literalmente o tamanho do meu pau, então safe.

more_horiz
Estou feliz com meus 2,5 cm

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
que tópico é esse? kkkkkkkkkk
estou feliz com meus 3 cm
to morrendo de rir com a zueira nos comentários  :horak:

more_horiz
sim sempre positivo, por isso entro em forum de anime

more_horiz
Sinceramente, qual a necessidade do pênis ter um corpo mesmo? só a cabeça já bastava

more_horiz
Uma pesquisa publicada na revista científica Psychology Men & Masculinity mostrou que 55% dos entrevistados estavam insatisfeitos com o tamanho de seus pênis. Agora olha que ironia: a mesma pesquisa perguntou às mulheres se elas achavam que isso era um problema no sexo e 85% delas disseram que NÃO!  

more_horiz
Não. Sou muito feliz e satisfeito nesse quesito. O chato é essa quarentena, tô sem transar já faz duas semanas, pois todo mundo tá com medo de sair de casa. O jeito é se virar na punheta ou usar um orifício de borracha para satisfazer o gozo.

Meu pau tem 16 cm e é grosso.

Ele começa fino e vai engrossando, parecendo uma mamadeira.

Ele é bem retinho e pardo.

Até hoje nenhuma reclamação, mas só bis.

Então tô tranquilo nesse quesito.

...

more_horiz
Bom, eu não sou inseguro com o tamanho do meu menino...

Em relação ao tamanho do pênis... Bom, pra mim não tem nada a ver. Tem várias formas de fazer uma mulher gozar, até na linguada. É melhor ter um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão kkkkkk.

more_horiz
Só me importo com a conta bancária.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos