Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Stands preferido de JoJo?

+2
Papaco
brunozk
6 participantes

descriptionStands preferido de JoJo?  EmptyStands preferido de JoJo?

more_horiz
Quais Stands vc curte?
Eu assisti só a 3° temporada (jotaro) e a 5° (giorno)
Curti o Dio brando Za Warudo, Gold experience, Star Platinum, King crimson, Metallica...

descriptionStands preferido de JoJo?  EmptyRe: Stands preferido de JoJo?

more_horiz
Gosto do Star Platinum.

more_horiz
Itax escreveu:
Gosto do Star Platinum.

ORA ORA ORA ORA ORA ORA jksadsadsajdsahjdsajsaasd daora pq é o Jotaro o usuário, mas o Star platinum é bemm comum (da surra em todo mundo) tlg? mas o lance de precisão dele é algo maneiro mesmo.

more_horiz
Eu particularmente curto bastante o Cream do Vanilla Ice, embora o personagem seja desgostável até o máximo, o Metallica do Risotto, que é um Stand excepcional, tanto pela ideia quanto pela referência, e o Killer Queen, que tem sem dúvida alguma o melhor design dentre esses três e ainda promove um arco excelente que é o do Bites the Dust.

Stands preferido de JoJo?  Tenor14

Secco melhor boneco.

more_horiz
Killer Queen é muitooo loko tbm. Heaven's door é um que eu curto da parte 4.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Killer Queen é muitooo loko tbm. Heaven's door é um que eu curto da parte 4.

Esqueci desse, curto muito a ideia desse Stand, que ele cria uns papel no menó. Embora eu goste mais do próprio Rohan do que dele. E pouca gente se lembra disso, mas o Stand do Illuso, o Man in the Mirror, é igual ao Stand do Hanged Man do J. Geil lá da Parte 3, o bróder que matou a irmã do Polnareff. Ambos criam um mundo no espelho, Araki perdeu a criatividade.

more_horiz
Man in the Mirror te coloca no mundo dentro do espelho. Hanged Man consegue te matar pelo reflexo que vc cria, no próprio mundo real. A ideia é a mesma, porém são finalizadas de forma diferente.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Man in the Mirror te coloca no mundo dentro do espelho. Hanged Man consegue te matar pelo reflexo que vc cria, no próprio mundo real. A ideia é a mesma, porém são finalizadas de forma diferente.

Mas os dois são vem do espelhin se eu me lembro.

more_horiz
Hanged Man não é necessário o espelho, lembra ? ele veio da moeda e do reflexo do olho tbm. Da parte 3 é mais OP.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Hanged Man não é necessário o espelho, lembra ? ele veio da moeda e do reflexo do olho tbm. Da parte 3 é mais OP.

Ah é menó, ele fica dentro do olho do figurante e o Kakyoin taca uma moeda pra cima fazendo com que o mlk olhe pra moeda e o Hanged Man se transporta pra lá.

more_horiz
Exato.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Exato.

Essa luta é excelente, em geral eu gosto bastante das lutas da Parte 3, não sei pra que tanta crítica. Até a do carro eu acho legal. A única que eu não curto é a da verruga, mesmo que envolva o Joseph.

more_horiz
Eu vi a parte 3 até a 5. Achei a do Jotaro de fato a mais fraca, mas tem seus motivos né, pois foi o início dos Stand, com isso, teria bonecos com poderes padrões... fogo, força, velocidade, ...

A 5 já é bem diversificada, foi o arco que mais curti.

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Eu vi a parte 3 até a 5. Achei a do Jotaro de fato a mais fraca, mas tem seus motivos né, pois foi o início dos Stand, com isso, teria bonecos com poderes padrões... fogo, força, velocidade, ...

A 5 já é bem diversificada, foi o arco que mais curti.

Eu aceito pular a Parte 1, porque realmente ela é excessivamente mais fraca do que as outras, mas a segunda é sensacional cara. Re-assiste a segunda temporada, e sobre a minha parte predileta, vou ter que ser sincero que é a Parte 3 mesmo. Principalmente pela luta entre o Vanilla Ice contra o Polnareff, Iggy e o Avdol. Essa luta tem um valor emocional gigantesco, e eu já chorei 3 vezes assistindo ela. Eu gosto da última contra o Dio, mas eu ainda prefiro a última que citei. A Parte 4 e a Parte 5 eu deixo empatadas, em geral, eu gostei mais da Parte 5 do que da 4, fora o arco do Bites the Dust as lutas até ele são bem rushadas e eu achei que faltou desenvolvimento nos vilões, ou um tom cômico mais aguçado, eu particularmente curto bastante aquela do cara que transforma os outros em papel, mas a da torre por exemplo eu acho meio entediante. Mas em geral, o início e o final dessa parte são excelentes, além do próprio Arco do Bites the Dust que é com certeza a melhor coisa dessa parte, e uma das melhores coisas que eu já vi em JoJo por completo. Já a Parte 5, eu colocaria ela no mesmo nível da Parte 3 até o episódio 32, que foi quando o melhor boneco morreu, mas depois disso o Anime no meu ponto de vista decai um pouco. A luta final contra o Diavolo (não estou contando a luta do Scolippi) é bem fraquinha. Principalmente pelo fato de que dura 6 episódios, e que se passa inteira em volta do Chariot Requiem. Eu não acho o final da luta ruim, eu acho interessante as mil mortes do Diavolo, mas em geral, essa luta é muito broxante.

Nota 10 pra Parte 3 temporada 2
Nota 9 pra Parte 5
Nota 9 pra Parte 4
Nota 8 pra Parte 3 temporada 1

more_horiz
Parte 3 é daora por causa do Dio, Jotaro e Polnareff burrão.

Parte 4 por conta do Kira.

Parte 5 eu gostei por completo, o tema é bem daora, porém o final é fraquinho mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos