Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Stands preferido de JoJo?

+2
Papaco
brunozk
6 participantes

descriptionStands preferido de JoJo?  - Página 2 EmptyRe: Stands preferido de JoJo?

more_horiz
Gnabrino escreveu:
Eu vi a parte 3 até a 5. Achei a do Jotaro de fato a mais fraca, mas tem seus motivos né, pois foi o início dos Stand, com isso, teria bonecos com poderes padrões... fogo, força, velocidade, ...

A 5 já é bem diversificada, foi o arco que mais curti.

Eu aceito pular a Parte 1, porque realmente ela é excessivamente mais fraca do que as outras, mas a segunda é sensacional cara. Re-assiste a segunda temporada, e sobre a minha parte predileta, vou ter que ser sincero que é a Parte 3 mesmo. Principalmente pela luta entre o Vanilla Ice contra o Polnareff, Iggy e o Avdol. Essa luta tem um valor emocional gigantesco, e eu já chorei 3 vezes assistindo ela. Eu gosto da última contra o Dio, mas eu ainda prefiro a última que citei. A Parte 4 e a Parte 5 eu deixo empatadas, em geral, eu gostei mais da Parte 5 do que da 4, fora o arco do Bites the Dust as lutas até ele são bem rushadas e eu achei que faltou desenvolvimento nos vilões, ou um tom cômico mais aguçado, eu particularmente curto bastante aquela do cara que transforma os outros em papel, mas a da torre por exemplo eu acho meio entediante. Mas em geral, o início e o final dessa parte são excelentes, além do próprio Arco do Bites the Dust que é com certeza a melhor coisa dessa parte, e uma das melhores coisas que eu já vi em JoJo por completo. Já a Parte 5, eu colocaria ela no mesmo nível da Parte 3 até o episódio 32, que foi quando o melhor boneco morreu, mas depois disso o Anime no meu ponto de vista decai um pouco. A luta final contra o Diavolo (não estou contando a luta do Scolippi) é bem fraquinha. Principalmente pelo fato de que dura 6 episódios, e que se passa inteira em volta do Chariot Requiem. Eu não acho o final da luta ruim, eu acho interessante as mil mortes do Diavolo, mas em geral, essa luta é muito broxante.

Nota 10 pra Parte 3 temporada 2
Nota 9 pra Parte 5
Nota 9 pra Parte 4
Nota 8 pra Parte 3 temporada 1

descriptionStands preferido de JoJo?  - Página 2 EmptyRe: Stands preferido de JoJo?

more_horiz
Parte 3 é daora por causa do Dio, Jotaro e Polnareff burrão.

Parte 4 por conta do Kira.

Parte 5 eu gostei por completo, o tema é bem daora, porém o final é fraquinho mesmo.

more_horiz
Gosto do Silver chariot e pelo estilo de luta dele,curto o metallica (mas quem n curte a batalha dele e incrivel), king crimson e eu curto palas stands do tipo colônia principalmente o harvest.

more_horiz
The World
Gold Experience (Requiem)
Killer Queen

King Crimson
Purple Haze
Metallica (gastura)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Whitesnake

Motivo ? modinhas

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
The World
Gold Experience (Requiem)
Killer Queen

King Crimson
Purple Haze
Metallica (gastura)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Whitesnake

Motivo ? modinhas

Purple Haze é maneiro também, com certeza ele se destaca mais do que todos os outros na luta contra o Illuso.

more_horiz
Gosto do Crazy Diamond, Gold Experience e Soft & Wet pela criatividade do uso dos poderes. Pelo design gosto do Killer Queen, King Crimson e D4C.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos